A Fiat Strada encerrou 2025 como o veículo mais vendido da América do Sul. Ao todo, a picape somou 156.786 unidades comercializadas na região, resultado que reforça a presença da Fiat nos principais mercados sul-americanos.
Fiat Strada é o veículo mais vendido da América do Sul em 2025
No Brasil, a Strada manteve a liderança geral pelo quinto ano consecutivo, considerando todos os segmentos — automóveis de passeio, picapes e comerciais leves. Foram 142.901 unidades vendidas no país ao longo do ano. O melhor desempenho mensal ocorreu em dezembro, com 14.536 emplacamentos, o maior volume do modelo em um único mês em 2025.
Fiat Strada 2025 - branco - lateral dianteira esquerda
Produzida no Polo Automotivo de Betim (MG), a atual geração da Strada ultrapassou em 2025 a marca de 800 mil unidades fabricadas. Lançada em 2020, a chamada Nova Strada representou uma reformulação completa do modelo, com mudanças estruturais, atualização tecnológica e novo design.
Fiat Strada 2025 - lateral dianteira direita - em movimento
A trajetória da Strada no mercado brasileiro começou em 1998. Desde então, a picape passou por diferentes evoluções, como a introdução da cabine estendida em 1999, da cabine dupla em 2009 e da terceira porta em 2013. Em 2021, passou a oferecer transmissão automática CVT, inédita em seu segmento no Brasil. Já em 2023, a linha recebeu motor turbo flex, alterações visuais e a ampliação do portfólio com a versão Ultra.



Com os números de 2025, a Fiat Strada consolida sua posição como um dos principais produtos da indústria automotiva sul-americana, combinando volume de vendas, presença regional e constante atualização ao longo dos anos.
Fiat Strada 2025 - lateral direita

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pensava que fosse a Amarok ou o Taos . São dois xarros de sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por pouco, mais 150.000 carrinhos e o Taos estaria no topo.

      Excluir
  2. Parabéns a Strada.
    Parabéns a FIAT.
    Fico triste que a Saveiro sequer vendeu 1/3 da Strada, mesmo desovando 90%.

    ResponderExcluir
  3. A materia exaltando um mobi com caçamba grande coisa e daí

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem