Segundo a empresa, o momento positivo decorre do equilíbrio do portfólio e da boa aceitação dos lançamentos, com expectativa de avanço em 2026.
Ranking das marcas mais vendidas em novembro de 2025 (dados da K.Lume Consultoria)
| # | Marca | Vendas Outubro/25 | Market Share % |
| 1 | FIAT | 45.106 | 19,9% |
| 2 | VW | 40.865 | 18,0% |
| 3 | GM | 27.529 | 12,1% |
| 4 | Hyundai | 19.890 | 8,8% |
| 5 | Renault | 13.661 | 6,0% |
| 6 | Jeep | 11.965 | 5,3% |
| 7 | BYD | 9.808 | 4,3% |
| 8 | Honda | 8.975 | 4,0% |
| 9 | Toyota | 8.076 | 3,6% |
| 10 | CHERY | 7.052 | 3,1% |
| 11 | Nissan | 6.516 | 2,9% |
| 12 | GWM | 5.255 | 2,3% |
| 13 | Ford | 4.542 | 2,0% |
| 14 | Citroen | 3.282 | 1,4% |
| 15 | RAM | 2.545 | 1,1% |
| 16 | Mitsubishi | 2.165 | 1,0% |
| 17 | Peugeot | 1.529 | 0,7% |
| 18 | BMW | 1.479 | 0,7% |
| 19 | M BENZ | 1.400 | 0,6% |
| 20 | OMODA-JAECOO | 1.135 | 0,5% |
| 21 | GEELY | 985 | 0,4% |
| 22 | VOLVO | 684 | 0,3% |
| 23 | AUDI | 489 | 0,2% |
| 24 | Porsche | 356 | 0,2% |
| 25 | GAC | 355 | 0,2% |
| 26 | EFFA | 224 | 0,1% |
| 27 | AION | 186 | 0,1% |
| 28 | LAND ROVER | 122 | 0,1% |
| 29 | MINI | 116 | 0,1% |
| 30 | JAC | 96 | 0,0% |
| 31 | LEXUS | 87 | 0,0% |
| 32 | Kia | 87 | 0,0% |
| 33 | SUZUKI | 66 | 0,0% |
| 34 | JINBEI | 44 | 0,0% |
| 35 | NETA | 22 | 0,0% |
| 36 | ZEEKR | 21 | 0,0% |
| 37 | FERRARI | 13 | 0,0% |
| 38 | CADILLAC | 10 | 0,0% |
| 39 | DODGE | 8 | 0,0% |
| 40 | LAMBORGHINI | 7 | 0,0% |
| 41 | ALFA ROMEO | 2 | 0,0% |
Ranking dos 300 carros mais vendidos do Brasil (dados da K-Lume Consultoria)
| # | Modelo | Vendas Nov/25 | Δ / Oct | YTD Jan/Nov |
| 1 | FIAT/STRADA | 13.019 | -7,3% | 128.367 |
| 2 | VW/TERA | 9.772 | -3,8% | 37.695 |
| 3 | GM/ONIX | 9.524 | 28,0% | 71.900 |
| 4 | VW/POLO | 9.381 | 2,5% | 112.243 |
| 5 | VW/T CROSS | 9.016 | 26,8% | 82.121 |
| 6 | FIAT/ARGO | 8.386 | -16,0% | 92.383 |
| 7 | HYUNDAI/CRETA | 7.689 | -11,4% | 68.008 |
| 8 | HYUNDAI/HB20 | 7.640 | -21,1% | 76.107 |
| 9 | RENAULT/KWID | 7.303 | 37,8% | 52.152 |
| 10 | FIAT/MOBI | 7.188 | 14,5% | 66.581 |
| 11 | GM/ONIX PLUS | 5.995 | 2,4% | 46.317 |
| 12 | JEEP/COMPASS | 5.889 | -5,9% | 54.623 |
| 13 | NISSAN/KICKS | 5.646 | -1,3% | 51.968 |
| 14 | HONDA/HR-V | 4.963 | -26,0% | 56.833 |
| 15 | VW/SAVEIRO | 4.796 | -25,5% | 59.588 |
| 16 | GM/TRACKER | 4.528 | -14,4% | 54.634 |
| 17 | HYUNDAI/HB20S | 4.425 | -19,8% | 33.645 |
| 18 | FIAT/FASTBACK | 4.381 | -22,7% | 51.799 |
| 19 | FIAT/TORO | 4.268 | -27,8% | 45.858 |
| 20 | JEEP/RENEGADE | 4.230 | -0,8% | 40.649 |
| 21 | CHERY/TIGGO 7 | 4.060 | -4,4% | 33.496 |
| 22 | TOYOTA/HILUX | 4.047 | -22,2% | 45.410 |
| 23 | GWM/HAVAL H6 | 3.493 | 0,1% | 26.528 |
| 24 | VW/VIRTUS | 3.285 | -9,1% | 34.555 |
| 25 | FIAT/PULSE | 3.213 | -19,0% | 40.320 |
| 26 | VW/NIVUS | 3.124 | -26,6% | 44.490 |
| 27 | GM/S10 | 2.998 | -9,5% | 27.875 |
| 28 | BYD/DOLPHIN MINI | 2.881 | 3,1% | 28.599 |
| 29 | FORD/RANGER | 2.676 | -19,2% | 30.808 |
| 30 | BYD/SONG PLUS | 2.504 | 39,1% | 16.071 |
| 31 | RAM/RAMPAGE | 2.423 | -20,6% | 23.085 |
| 32 | FIAT/CRONOS | 2.375 | 28,7% | 23.669 |
| 33 | GM/SPIN | 2.317 | 10,2% | 20.410 |
| 34 | BYD/SONG PRO | 1.876 | 14,1% | 18.672 |
| 35 | JEEP/COMMANDER | 1.830 | -15,4% | 15.235 |
| 36 | RENAULT/DUSTER | 1.789 | 6,5% | 16.802 |
| 37 | CHERY/TIGGO 8 | 1.501 | -15,3% | 16.233 |
| 38 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.465 | -59,4% | 57.050 |
| 39 | CHERY/TIGGO 5X | 1.437 | -27,9% | 13.108 |
| 40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.432 | 0,7% | 15.161 |
| 41 | CITROEN/BASALT | 1.404 | -10,1% | 16.813 |
| 42 | FIAT/FIORINO | 1.399 | -28,3% | 19.223 |
| 43 | GM/MONTANA | 1.375 | -25,6% | 18.849 |
| 44 | CITROEN/C3 | 1.368 | -1,1% | 11.958 |
| 45 | HONDA/WR-V | 1.342 | 7355,6% | 1.360 |
| 46 | HONDA/CITY SEDAN | 1.292 | -21,4% | 16.166 |
| 47 | HONDA/CITY HATCH | 1.269 | -17,6% | 14.271 |
| 48 | RENAULT/MASTER | 1.138 | -30,9% | 14.448 |
| 49 | RENAULT/KARDIAN | 1.097 | -28,4% | 18.189 |
| 50 | FORD/TERRITORY | 1.058 | -7,0% | 7.763 |
| 51 | TOYOTA/COROLLA | 1.034 | -54,9% | 30.980 |
| 52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.023 | -17,6% | 9.206 |
| 53 | RENAULT/OROCH | 961 | 3,4% | 10.395 |
| 54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 902 | -13,5% | 9.197 |
| 55 | BYD/KING | 857 | -33,6% | 11.456 |
| 56 | GEELY/EX2 | 835 | 1570,0% | 885 |
| 57 | BYD/DOLPHIN | 802 | -53,7% | 12.891 |
| 58 | PEUGEOT/208 | 674 | -20,0% | 8.212 |
| 59 | PEUGEOT/2008 | 654 | -10,9% | 10.287 |
| 60 | RENAULT/BOREAL | 586 | 190,1% | 810 |
| 61 | OMODA-JAECOO/5 | 571 | 256,9% | 731 |
| 62 | OMODA-JAECOO/7 | 564 | -16,7% | 3.928 |
| 63 | RENAULT/KANGOO | 491 | -14,5% | 4.099 |
| 64 | VW/TAOS | 462 | -6,9% | 12.262 |
| 65 | NISSAN/VERSA | 454 | -11,8% | 8.549 |
| 66 | GWM/TANK 300 | 419 | -9,7% | 3.106 |
| 67 | BMW/X1 | 414 | -14,6% | 4.845 |
| 68 | VW/JETTA | 393 | 2520,0% | 890 |
| 69 | FIAT/TITANO | 378 | 12,2% | 5.763 |
| 70 | FORD/MAVERICK | 371 | -12,5% | 3.323 |
| 71 | GAC/GS4 | 355 | -6,8% | 1.784 |
| 72 | CITROEN/AIRCROSS | 352 | 43,1% | 628 |
| 73 | BMW/320 | 346 | -4,4% | 3.687 |
| 74 | NISSAN/SENTRA | 341 | -55,2% | 4.727 |
| 75 | BYD/YUAN PRO | 340 | -18,9% | 4.399 |
| 76 | GWM/POER | 331 | -8,3% | 522 |
| 77 | GWM/POER | 331 | -8,3% | 522 |
| 78 | BYD/SEAL | 327 | 6,2% | 2.875 |
| 79 | VW/AMAROK | 326 | 1258,3% | 2.371 |
| 80 | FIAT/SCUDO | 325 | -31,0% | 3.287 |
| 81 | M BENZ/SPRINTER 417 | 298 | -18,6% | 3.421 |
| 82 | VW/TIGUAN | 298 | -38,7% | 2.135 |
| 83 | RENAULT/E-KWID | 296 | 136,8% | 1.497 |
| 84 | GWM/HAVAL H6 GT | 292 | -15,1% | 3.496 |
| 85 | VOLVO/XC 60 | 283 | -26,3% | 3.071 |
| 86 | GM/SPARK | 244 | -41,2% | 1.270 |
| 87 | BMW/X3 | 240 | 61,1% | 787 |
| 88 | M BENZ/SPRINTER 517 | 232 | 16,6% | 2.246 |
| 89 | GWM/ORA 03 | 214 | - | 2.866 |
| 90 | GM/EQUINOX | 202 | -23,2% | 2.157 |
| 91 | EFFA/V21 | 185 | -22,3% | 1.977 |
| 92 | VOLVO/EX 30 | 180 | -36,6% | 887 |
| 93 | GWM/WEY 7 | 175 | 12,2% | 376 |
| 94 | FORD/TRANSIT | 173 | -24,5% | 2.494 |
| 95 | FIAT/DUCATO | 167 | -15,7% | 3.121 |
| 96 | GM/TRAILBLAZER | 162 | -24,3% | 1.923 |
| 97 | BMW/X2 | 151 | 15,3% | 1.385 |
| 98 | GEELY/EX5 | 150 | -30,2% | 754 |
| 99 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 148 | 22,3% | 996 |
| 100 | AUDI/A5 | 147 | -27,9% | 868 |
| 101 | PEUGEOT/EXPERT | 140 | -6,0% | 979 |
| 102 | PORSCHE/MACAN | 136 | -16,0% | 1.511 |
| 103 | M BENZ/GLC COUPE | 129 | -18,9% | 1.099 |
| 104 | GM/SILVERADO | 121 | -17,7% | 765 |
| 105 | M BENZ/GLB | 120 | -17,2% | 1.288 |
| 106 | AION/V | 117 | -1,7% | 594 |
| 107 | BYD/YUAN PLUS | 115 | -12,9% | 1.166 |
| 108 | FORD/BRONCO | 113 | -41,8% | 2.367 |
| 109 | M BENZ/CLASSE C | 102 | -33,3% | 1.400 |
| 110 | PORSCHE/CAYENNE | 100 | -37,1% | 1.599 |
| 111 | VOLVO/EX 40 | 97 | 2,1% | 492 |
| 112 | FORD/F-150 | 90 | -24,4% | 1.102 |
| 113 | AUDI/Q5 | 85 | -47,9% | 1.139 |
| 114 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 84 | -56,3% | 4.433 |
| 115 | BYD/SHARK | 82 | 22,4% | 1.004 |
| 116 | RAM/3500 | 81 | -41,7% | 918 |
| 117 | M BENZ/CLA | 81 | -4,7% | 788 |
| 118 | MINI/COOPER | 79 | -39,7% | 965 |
| 119 | PORSCHE/911 | 78 | -38,6% | 927 |
| 120 | M BENZ/GLA | 76 | -37,2% | 754 |
| 121 | AUDI/A3 | 76 | 11,8% | 732 |
| 122 | BMW/X5 | 75 | -31,2% | 1.112 |
| 123 | NISSAN/FRONTIER | 74 | -54,3% | 5.021 |
| 124 | M BENZ/SPRINTER | 74 | 25,4% | 635 |
| 125 | HYUNDAI/KONA | 72 | -16,3% | 621 |
| 126 | VOLVO/EC 40 | 72 | -32,7% | 373 |
| 127 | M BENZ/GLC | 67 | -40,7% | 876 |
| 128 | SUZUKI/JIMNY | 66 | -38,3% | 1.360 |
| 129 | M BENZ/SPRINTER 317 | 58 | -64,0% | 451 |
| 130 | JAC/E JS1 | 57 | 54,1% | 533 |
| 131 | CITROEN/JUMPY | 54 | -45,5% | 640 |
| 132 | FOTON/TUNLAND | 54 | -6,9% | 345 |
| 133 | CHERY/ARRIZO 6 | 53 | -23,2% | 1.386 |
| 134 | AUDI/SQ5 | 52 | 1200,0% | 56 |
| 135 | VOLVO/XC 90 | 51 | -42,7% | 923 |
| 136 | MITSUBISHI/PAJERO | 49 | -45,6% | 1.711 |
| 137 | LAND ROVER/DEFENDER | 49 | -42,4% | 898 |
| 138 | TOYOTA/HIACE | 49 | -53,3% | 287 |
| 139 | AION/Y | 47 | -29,9% | 400 |
| 140 | FORD/MUSTANG | 46 | -45,2% | 846 |
| 141 | HONDA/CRV | 46 | -25,8% | 777 |
| 142 | TOYOTA/RAV4 | 45 | -64,0% | 2.422 |
| 143 | JINBEI/P TRUCKS | 44 | -34,3% | 477 |
| 144 | MITSUBISHI/L200 | 43 | -59,8% | 4.825 |
| 145 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 43 | -20,4% | 482 |
| 146 | M BENZ/CLASSE GLA | 43 | 48,3% | 426 |
| 147 | HYUNDAI/TUCSON | 42 | 0,0% | 1.349 |
| 148 | BMW/IX1 | 42 | 44,8% | 397 |
| 149 | KIA/SPORTAGE | 39 | 254,5% | 541 |
| 150 | BMW/X6 | 37 | 12,1% | 497 |
| 151 | M BENZ/GLE COUPE | 36 | -50,7% | 393 |
| 152 | LEXUS/NX 350 | 32 | -44,8% | 448 |
| 153 | HONDA/ZR-V | 31 | -50,0% | 1.791 |
| 154 | JAC/HUNTER | 31 | 6,9% | 361 |
| 155 | KIA/NIRO | 30 | 76,5% | 234 |
| 156 | AUDI/RS3 | 30 | 233,3% | 43 |
| 157 | EFFA/V22 | 29 | -21,6% | 429 |
| 158 | AUDI/Q8 ETRON | 28 | 133,3% | 141 |
| 159 | M BENZ/GLE | 26 | -50,0% | 540 |
| 160 | RDK/TIGER | 26 | -3,7% | 205 |
| 161 | RAM/2500 | 23 | -54,0% | 682 |
| 162 | LEXUS/UX 300H | 23 | -23,3% | 197 |
| 163 | MINI/COUNTRYMAN | 22 | -12,0% | 297 |
| 164 | BMW/220 | 22 | 10,0% | 107 |
| 165 | HONDA/CIVIC | 21 | -36,4% | 1.232 |
| 166 | BMW/X4 | 21 | 31,3% | 663 |
| 167 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 21 | -30,0% | 543 |
| 168 | AUDI/Q8 | 21 | 5,0% | 245 |
| 169 | CITROEN/JUMPER | 20 | 25,0% | 311 |
| 170 | BMW/M2 | 20 | -28,6% | 256 |
| 171 | BYD/TAN | 20 | 185,7% | 126 |
| 172 | NEXTEM/ORCA | 20 | 185,7% | 58 |
| 173 | LAND ROVER/DISCOVERY | 19 | -55,8% | 468 |
| 174 | HYUNDAI/PALISADE | 19 | 18,8% | 267 |
| 175 | AION/HYPTEC HT | 19 | -29,6% | 154 |
| 176 | GM/CORVETTE | 19 | 90,0% | 120 |
| 177 | GM/BLAZER | 19 | -26,9% | 114 |
| 178 | RAM/1500 | 18 | -67,9% | 1.176 |
| 179 | PORSCHE/PANAMERA | 18 | -55,0% | 378 |
| 180 | PEUGEOT/BOXER | 18 | 28,6% | 295 |
| 181 | PORSCHE/BOXSTER | 17 | 6,3% | 360 |
| 182 | BMW/M3 | 16 | -36,0% | 146 |
| 183 | LEAPMOTOR/C10 | 16 | -80,0% | 96 |
| 184 | AUDI/Q3 | 15 | -42,3% | 1.036 |
| 185 | MINI/ACEMAN | 15 | -37,5% | 147 |
| 186 | LEXUS/NX 450 | 15 | 0,0% | 130 |
| 187 | BMW/X7 | 14 | -46,2% | 190 |
| 188 | JEEP/WRANGLER | 14 | -22,2% | 158 |
| 189 | AUDI/Q7 | 14 | 27,3% | 140 |
| 190 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 55,6% | 98 |
| 191 | DENZA/Z9 GT | 14 | - | 14 |
| 192 | BMW/330 | 13 | -61,8% | 350 |
| 193 | ZEEKR/X | 13 | -40,9% | 266 |
| 194 | NETA/X 500 | 13 | -63,9% | 96 |
| 195 | BMW/M235I | 13 | 18,2% | 55 |
| 196 | LEXUS/RX 500H | 11 | -62,1% | 156 |
| 197 | BMW/420 | 11 | -8,3% | 128 |
| 198 | M BENZ/AMG GT | 11 | 0,0% | 81 |
| 199 | MOTORCASA/Desconhecido | 11 | 83,3% | 30 |
| 200 | KIA/CARNIVAL | 10 | -47,4% | 247 |
| 201 | HONDA/ACCORD | 10 | -33,3% | 208 |
| 202 | EFFA/V25 | 10 | 0,0% | 125 |
| 203 | BMW/IX2 | 9 | -10,0% | 188 |
| 204 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 9 | 12,5% | 103 |
| 205 | NETA/AYA | 9 | -57,1% | 89 |
| 206 | BMW/IX3 | 9 | -10,0% | 62 |
| 207 | DENZA/B5 | 9 | - | 9 |
| 208 | BMW/IX | 8 | -11,1% | 100 |
| 209 | CADILLAC/ESCALADE | 8 | -11,1% | 91 |
| 210 | GM/CAPTIVA | 8 | -20,0% | 18 |
| 211 | JAC/E-JV | 8 | 300,0% | 11 |
| 212 | BMW/530 | 7 | -53,3% | 158 |
| 213 | AUDI/RS6 | 7 | -46,2% | 103 |
| 214 | M BENZ/EQB | 7 | -12,5% | 59 |
| 215 | VW/FUSCA | 7 | 0,0% | 54 |
| 216 | M BENZ/SPRINTER 315 | 6 | -50,0% | 505 |
| 217 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 6 | -64,7% | 403 |
| 218 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 20,0% | 145 |
| 219 | ZEEKR/1 | 6 | -33,3% | 137 |
| 220 | M BENZ/CLASSE E | 6 | -40,0% | 114 |
| 221 | LAMBORGHINI/URUS | 6 | 100,0% | 36 |
| 222 | M BENZ/CLASSE G | 5 | -68,8% | 144 |
| 223 | BMW/I4 | 5 | -37,5% | 62 |
| 224 | FERRARI/PUROSANGUE | 5 | 66,7% | 37 |
| 225 | M BENZ/CLASSE A | 5 | 400,0% | 26 |
| 226 | AUDI/Q6 ETRON | 5 | - | 6 |
| 227 | LAND ROVER/EVOQUE | 4 | -73,3% | 312 |
| 228 | KIA/STONIC | 4 | -33,3% | 95 |
| 229 | DODGE/VIPER | 4 | 300,0% | 22 |
| 230 | AUDI/A6 | 4 | 0,0% | 14 |
| 231 | LEXUS/ES 300 | 3 | 50,0% | 111 |
| 232 | AUDI/A4 | 3 | - | 106 |
| 233 | LEXUS/RX 450 | 3 | -40,0% | 80 |
| 234 | FORD/MUSTANG MACH-E | 3 | -50,0% | 61 |
| 235 | M BENZ/CLASSE SL | 3 | 200,0% | 59 |
| 236 | M BENZ/CLASSE S | 3 | 50,0% | 48 |
| 237 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 3 | -25,0% | 29 |
| 238 | BMW/I7 | 3 | 200,0% | 26 |
| 239 | M BENZ/EQE | 3 | 50,0% | 23 |
| 240 | CHAMONIX/S90 | 3 | 0,0% | 22 |
| 241 | FERRARI/296 GTS | 3 | - | 21 |
| 242 | IVECO/D 7018C | 3 | -50,0% | 16 |
| 243 | DODGE/CHARGER | 3 | 200,0% | 14 |
| 244 | GM/CORSA | 3 | 50,0% | 9 |
| 245 | ENGECART/NATIVO | 3 | - | 6 |
| 246 | TOYOTA/YARIS SD | 2 | 100,0% | 3.959 |
| 247 | ZEEKR/7X | 2 | -88,2% | 108 |
| 248 | M BENZ/EQA | 2 | 100,0% | 66 |
| 249 | BMW/I5 | 2 | -50,0% | 39 |
| 250 | SSANGYONG/KORANDO | 2 | - | 35 |
| 251 | AION/ES | 2 | -60,0% | 27 |
| 252 | M BENZ/SPRINTER 416 | 2 | 100,0% | 21 |
| 253 | VW/GOL | 2 | 0,0% | 21 |
| 254 | GM/BOLT | 2 | - | 20 |
| 255 | KIA/EV5 | 2 | - | 15 |
| 256 | M BENZ/EQS | 2 | 0,0% | 15 |
| 257 | AUDI/RSQ8 | 2 | -75,0% | 11 |
| 258 | BENTLEY/CONTINENTAL | 2 | - | 10 |
| 259 | FIAT/500 | 2 | 0,0% | 10 |
| 260 | IVECO/D 6018C | 2 | -33,3% | 10 |
| 261 | FERRARI/12 CILINDRI | 2 | - | 9 |
| 262 | BYD/HAN | 2 | 100,0% | 8 |
| 263 | M BENZ/SPRINTER 516 | 2 | - | 7 |
| 264 | SELVAGEM/SOL | 2 | - | 7 |
| 265 | LINCOLN/CONTINENTAL | 2 | - | 6 |
| 266 | ALFA ROMEO/SPIDER | 2 | - | 5 |
| 267 | MOTORCASA/CAMINHONETE | 2 | 100,0% | 5 |
| 268 | P356/P356 | 2 | 100,0% | 5 |
| 269 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 2 | 100,0% | 4 |
| 270 | BYD/QIN PLUS | 2 | - | 2 |
| 271 | DATSUN/240Z | 2 | - | 2 |
| 272 | VOLVO/EX 90 | 1 | -94,1% | 154 |
| 273 | DODGE/CHALLENGER | 1 | -85,7% | 75 |
| 274 | M BENZ/GLS | 1 | -50,0% | 46 |
| 275 | PORSCHE/TAYCAN | 1 | -66,7% | 39 |
| 276 | VW/ID BUZZ | 1 | - | 31 |
| 277 | ARROW/ONE WORK | 1 | 0,0% | 30 |
| 278 | GM/3100 | 1 | 0,0% | 16 |
| 279 | VW/KOMBI | 1 | -50,0% | 16 |
| 280 | FERRARI/296 GTB | 1 | - | 15 |
| 281 | BMW/M4 | 1 | 0,0% | 14 |
| 282 | FORD/F-75 | 1 | -50,0% | 13 |
| 283 | GM/OPALA | 1 | - | 12 |
| 284 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | - | 12 |
| 285 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 11 |
| 286 | GM/SUBURBAN | 1 | - | 9 |
| 287 | GM/C10 | 1 | -50,0% | 8 |
| 288 | FERRARI/F355 | 1 | 0,0% | 8 |
| 289 | FERRARI/SF90 | 1 | - | 8 |
| 290 | JEEP/CJ-5 | 1 | 0,0% | 8 |
| 291 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 0,0% | 8 |
| 292 | FYBER/2000 | 1 | - | 7 |
| 293 | GM/CHEVETTE | 1 | 0,0% | 6 |
| 294 | FORD/ECOSPORT | 1 | 0,0% | 6 |
| 295 | FORD/GORDINI | 1 | 0,0% | 6 |
| 296 | FORD/MODEL A | 1 | - | 6 |
| 297 | FIAT/SIENA | 1 | - | 5 |
| 298 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 1 | -50,0% | 5 |
| 299 | JEEP/GRAND CHEROKEE | 1 | - | 5 |
| 300 | KIA/EV9 | 1 | - | 5 |
| 301 | LAMBORGHINI/HURACAN | 1 | - | 5 |
| 302 | CADILLAC/FLEETWOOD | 1 | - | 4 |
| 303 | GM/EL CAMINO | 1 | - | 4 |
| 304 | FIAT/PALIO | 1 | - | 4 |
| 305 | FORD/RURAL | 1 | 0,0% | 4 |
| 306 | VW/PASSAT | 1 | - | 4 |
| 307 | GM/PRISMA | 1 | - | 3 |
| 308 | DONGFENG/EX1 | 1 | - | 3 |
| 309 | FORD/F1 | 1 | - | 3 |
| 310 | FORD/FIESTA | 1 | - | 3 |
| 311 | FORD/THUNDERBIRD | 1 | - | 3 |
| 312 | HYUNDAI/I30 | 1 | - | 3 |
| 313 | LINCOLN/TOWN CAR | 1 | - | 3 |
| 314 | AUBURN/851 | 1 | - | 2 |
| 315 | CHERY/TIGGO 2 | 1 | - | 2 |
| 316 | GM/C20 | 1 | - | 2 |
| 317 | GM/PICKUP | 1 | - | 2 |
| 318 | FIAT/147 | 1 | - | 2 |
| 319 | FIAT/BRAVO | 1 | - | 2 |
| 320 | HYUNDAI/IX35 | 1 | - | 2 |
| 321 | KIA/CERATO | 1 | - | 2 |
| 322 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | - | 2 |
| 323 | AION/HYPER GT | 1 | - | 1 |
| 324 | AMC/JAVELIN SST | 1 | - | 1 |
| 325 | AUSTIN HEALEY/SPRITE | 1 | - | 1 |
| 326 | CADILLAC/CT5-V | 1 | - | 1 |
| 327 | GM/CLASSIC | 1 | - | 1 |
| 328 | GM/DELUXE | 1 | - | 1 |
| 329 | DKW/VEMAGUET | 1 | - | 1 |
| 330 | FIAT/PUNTO | 1 | - | 1 |
| 331 | FORD/ANGLIA | 1 | - | 1 |
| 332 | FORD/KA SEDAN | 1 | - | 1 |
| 333 | FORD/SUPER DE LUXE | 1 | - | 1 |
| 334 | FORD/TUDOR | 1 | - | 1 |
| 335 | GMC/YUKON | 1 | - | 1 |
| 336 | HONDA/FIT | 1 | - | 1 |
| 337 | JETOUR/T1 | 1 | - | 1 |
| 338 | JETOUR/T2 | 1 | - | 1 |
| 339 | MG/MG B | 1 | - | 1 |
| 340 | MG/MGA | 1 | - | 1 |
| 341 | NISSAN/TIIDA | 1 | - | 1 |





VW a gulosona das locadoras
ResponderExcluirtambém lidera na venda direta(locadoras)
Errado. Gulosona é Fiat, seguida da GM e Hyundai. VW totalmente focada no varejo.
Excluirsim, a vw ´´e pikas em todas modalidades
ExcluirTe perguntei alguma coisa?
ExcluirComo o Polo foi o "hatch mais vendido" se o Onix emplacou 9524 unidades?
ResponderExcluirhttps://autoesporte.globo.com/setor-automotivo/mercado-automotivo/noticia/2025/12/carros-mais-vendidos-brasil-novembro-2025.ghtml
BANDO DE ACÉFALOS!!
BUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM
ExcluirBLOG LEVOU BOMBAAAAAAAAAAA
blog q nem a CACA, só mentiras e devaneios
Os 50 carros e comerciais leves mais vendidos no Brasil em novembro de 2025:
ResponderExcluirPos..Modelo................Vendas em novembro(2025)
1º) Fiat Strada 13.019
2º) Volkswagen Tera 9.772
3º) Chevrolet Onix 9.524
4º) Volkswagen Polo 9.381
5º) Volkswagen T-Cross 9.016
6º) Fiat Argo 8.386
7º) Hyundai Creta 7.689
8º) Hyundai HB20 7.640
9º) Renault Kwid 7.303
10º) Fiat Mobi 7.188
11º) Chevrolet Onix Plus 5.995
12º) Jeep Compass 5.889
13º) Nissan Kicks 5.646
14º) Honda HR-V 4.963
15º) Volkswagen Saveiro 4.796
16º) Chevrolet Tracker 4.528
17º) Hyundai HB20S 4.425
18º) Fiat Fastback 4.381
19º) Fiat Toro 4.268
20º) Jeep Renegade 4.230
21º) Caoa Chery Tiggo 7 4.060
22º) Toyota Hilux 4.047
23º) GWM Haval H6 3.493
24º) Volkswagen Virtus 3.285
25º) Fiat Pulse 3.213
26º) Volkswagen Nivus 3.124
27º) Chevrolet S10 2.998
28º) BYD Dolphin Mini 2.881
29º) Ford Ranger 2.676
30º) BYD Song Plus 2.504
31º) Ram Rampage 2.423
32º) Fiat Cronos 2.375
33º) Chevrolet Spin 2.317
34º) BYD Song Pro 1.876
35º) Jeep Commander 1.830
36º) Renault Duster 1.789
37º) Caoa Chery Tiggo 8 1.501
38º) Toyota Corolla Cross 1.465
39º) Caoa Chery Tiggo 5X 1.437
40º) Toyota Hilux SW4 1.432
41º) Citroën Basalt 1.404
42º) Fiat Fiorino 1.399
43º) Chevrolet Montana 1.375
44º) Citroën C3 1.368
45º) Honda WR-V 1.342
46º) Honda City Sedan 1.292
47º) Honda City Hatch 1.269
48º) Renault Master 1.138
49º) Renault Kardian 1.097
50º) Ford Territory 1.058
Fonte: K Lume Consultoria automobilística / Autoesporte
virtus e nivus em putrefaçao
ExcluirTAOS morto, vende menos q Territory
RIP jacWagen
temos q parabenizar o ONIXSEDA pelo 11º ano seguido o seda mais vendido do BR
ResponderExcluirVW destrói chevettinha
ResponderExcluiresse fake anda fumando bosta estragada
ExcluirMais um fake. Agora clonaram o MCS. Mas sabemos todos que é meu fake do Carlos, tudo bando de acéfalos.
ExcluirQue dó da General Shit
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.