Entre os modelos, liderança da Fiat Strada, com 13.019 unidades, retraindo -7,3%. O VW Tera foi o segundo, com 9.772, queda de -3,8%, seguido do Chevrolet Onix, com 9.524 - crescimento de 28%. O SUV mais vendido foi o VW Tera (9.772), seguido do VW T-Cross (9.016) e Hyundai Creta (7.689). O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus, com 5.995 unidades - avanço de 2,4% sobre outubro. Destaque para o VW T-Cross, em 5º no ranking geral, com 9.016 unidades. A picape média mais vendida foi a Hilux, da Toyota, com 4.047 unidades - queda de -22,2 sobre suas vendas em outubro. O carro elétrico mais vendido foi o BYD Dolphin Mini, com 2.881 unidades - avanço de 3,1% sobre outubro. O carro premium mais vendido novamente foi o BMW X1, com 414 unidades - retração de -14,6%. Ranking - 300 carros mais vendidos em novembro de 2025
| # | Modelo | Vendas Nov/25 | Δ / Oct | YTD Jan/Nov |
| 1 | FIAT/STRADA | 13.019 | -7,3% | 128.367 |
| 2 | VW/TERA | 9.772 | -3,8% | 37.695 |
| 3 | GM/ONIX | 9.524 | 28,0% | 71.900 |
| 4 | VW/POLO | 9.381 | 2,5% | 112.243 |
| 5 | VW/T CROSS | 9.016 | 26,8% | 82.121 |
| 6 | FIAT/ARGO | 8.386 | -16,0% | 92.383 |
| 7 | HYUNDAI/CRETA | 7.689 | -11,4% | 68.008 |
| 8 | HYUNDAI/HB20 | 7.640 | -21,1% | 76.107 |
| 9 | RENAULT/KWID | 7.303 | 37,8% | 52.152 |
| 10 | FIAT/MOBI | 7.188 | 14,5% | 66.581 |
| 11 | GM/ONIX PLUS | 5.995 | 2,4% | 46.317 |
| 12 | JEEP/COMPASS | 5.889 | -5,9% | 54.623 |
| 13 | NISSAN/KICKS | 5.646 | -1,3% | 51.968 |
| 14 | HONDA/HR-V | 4.963 | -26,0% | 56.833 |
| 15 | VW/SAVEIRO | 4.796 | -25,5% | 59.588 |
| 16 | GM/TRACKER | 4.528 | -14,4% | 54.634 |
| 17 | HYUNDAI/HB20S | 4.425 | -19,8% | 33.645 |
| 18 | FIAT/FASTBACK | 4.381 | -22,7% | 51.799 |
| 19 | FIAT/TORO | 4.268 | -27,8% | 45.858 |
| 20 | JEEP/RENEGADE | 4.230 | -0,8% | 40.649 |
| 21 | CHERY/TIGGO 7 | 4.060 | -4,4% | 33.496 |
| 22 | TOYOTA/HILUX | 4.047 | -22,2% | 45.410 |
| 23 | GWM/HAVAL H6 | 3.493 | 0,1% | 26.528 |
| 24 | VW/VIRTUS | 3.285 | -9,1% | 34.555 |
| 25 | FIAT/PULSE | 3.213 | -19,0% | 40.320 |
| 26 | VW/NIVUS | 3.124 | -26,6% | 44.490 |
| 27 | GM/S10 | 2.998 | -9,5% | 27.875 |
| 28 | BYD/DOLPHIN MINI | 2.881 | 3,1% | 28.599 |
| 29 | FORD/RANGER | 2.676 | -19,2% | 30.808 |
| 30 | BYD/SONG PLUS | 2.504 | 39,1% | 16.071 |
| 31 | RAM/RAMPAGE | 2.423 | -20,6% | 23.085 |
| 32 | FIAT/CRONOS | 2.375 | 28,7% | 23.669 |
| 33 | GM/SPIN | 2.317 | 10,2% | 20.410 |
| 34 | BYD/SONG PRO | 1.876 | 14,1% | 18.672 |
| 35 | JEEP/COMMANDER | 1.830 | -15,4% | 15.235 |
| 36 | RENAULT/DUSTER | 1.789 | 6,5% | 16.802 |
| 37 | CHERY/TIGGO 8 | 1.501 | -15,3% | 16.233 |
| 38 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.465 | -59,4% | 57.050 |
| 39 | CHERY/TIGGO 5X | 1.437 | -27,9% | 13.108 |
| 40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.432 | 0,7% | 15.161 |
| 41 | CITROEN/BASALT | 1.404 | -10,1% | 16.813 |
| 42 | FIAT/FIORINO | 1.399 | -28,3% | 19.223 |
| 43 | GM/MONTANA | 1.375 | -25,6% | 18.849 |
| 44 | CITROEN/C3 | 1.368 | -1,1% | 11.958 |
| 45 | HONDA/WR-V | 1.342 | 7355,6% | 1.360 |
| 46 | HONDA/CITY SEDAN | 1.292 | -21,4% | 16.166 |
| 47 | HONDA/CITY HATCH | 1.269 | -17,6% | 14.271 |
| 48 | RENAULT/MASTER | 1.138 | -30,9% | 14.448 |
| 49 | RENAULT/KARDIAN | 1.097 | -28,4% | 18.189 |
| 50 | FORD/TERRITORY | 1.058 | -7,0% | 7.763 |
| 51 | TOYOTA/COROLLA | 1.034 | -54,9% | 30.980 |
| 52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.023 | -17,6% | 9.206 |
| 53 | RENAULT/OROCH | 961 | 3,4% | 10.395 |
| 54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 902 | -13,5% | 9.197 |
| 55 | BYD/KING | 857 | -33,6% | 11.456 |
| 56 | GEELY/EX2 | 835 | 1570,0% | 885 |
| 57 | BYD/DOLPHIN | 802 | -53,7% | 12.891 |
| 58 | PEUGEOT/208 | 674 | -20,0% | 8.212 |
| 59 | PEUGEOT/2008 | 654 | -10,9% | 10.287 |
| 60 | RENAULT/BOREAL | 586 | 190,1% | 810 |
| 61 | OMODA-JAECOO/5 | 571 | 256,9% | 731 |
| 62 | OMODA-JAECOO/7 | 564 | -16,7% | 3.928 |
| 63 | RENAULT/KANGOO | 491 | -14,5% | 4.099 |
| 64 | VW/TAOS | 462 | -6,9% | 12.262 |
| 65 | NISSAN/VERSA | 454 | -11,8% | 8.549 |
| 66 | GWM/TANK 300 | 419 | -9,7% | 3.106 |
| 67 | BMW/X1 | 414 | -14,6% | 4.845 |
| 68 | VW/JETTA | 393 | 2520,0% | 890 |
| 69 | FIAT/TITANO | 378 | 12,2% | 5.763 |
| 70 | FORD/MAVERICK | 371 | -12,5% | 3.323 |
| 71 | GAC/GS4 | 355 | -6,8% | 1.784 |
| 72 | CITROEN/AIRCROSS | 352 | 43,1% | 628 |
| 73 | BMW/320 | 346 | -4,4% | 3.687 |
| 74 | NISSAN/SENTRA | 341 | -55,2% | 4.727 |
| 75 | BYD/YUAN PRO | 340 | -18,9% | 4.399 |
| 76 | GWM/POER | 331 | -8,3% | 522 |
| 77 | GWM/POER | 331 | -8,3% | 522 |
| 78 | BYD/SEAL | 327 | 6,2% | 2.875 |
| 79 | VW/AMAROK | 326 | 1258,3% | 2.371 |
| 80 | FIAT/SCUDO | 325 | -31,0% | 3.287 |
| 81 | M BENZ/SPRINTER 417 | 298 | -18,6% | 3.421 |
| 82 | VW/TIGUAN | 298 | -38,7% | 2.135 |
| 83 | RENAULT/E-KWID | 296 | 136,8% | 1.497 |
| 84 | GWM/HAVAL H6 GT | 292 | -15,1% | 3.496 |
| 85 | VOLVO/XC 60 | 283 | -26,3% | 3.071 |
| 86 | GM/SPARK | 244 | -41,2% | 1.270 |
| 87 | BMW/X3 | 240 | 61,1% | 787 |
| 88 | M BENZ/SPRINTER 517 | 232 | 16,6% | 2.246 |
| 89 | GWM/ORA 03 | 214 | - | 2.866 |
| 90 | GM/EQUINOX | 202 | -23,2% | 2.157 |
| 91 | EFFA/V21 | 185 | -22,3% | 1.977 |
| 92 | VOLVO/EX 30 | 180 | -36,6% | 887 |
| 93 | GWM/WEY 7 | 175 | 12,2% | 376 |
| 94 | FORD/TRANSIT | 173 | -24,5% | 2.494 |
| 95 | FIAT/DUCATO | 167 | -15,7% | 3.121 |
| 96 | GM/TRAILBLAZER | 162 | -24,3% | 1.923 |
| 97 | BMW/X2 | 151 | 15,3% | 1.385 |
| 98 | GEELY/EX5 | 150 | -30,2% | 754 |
| 99 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 148 | 22,3% | 996 |
| 100 | AUDI/A5 | 147 | -27,9% | 868 |
| 101 | PEUGEOT/EXPERT | 140 | -6,0% | 979 |
| 102 | PORSCHE/MACAN | 136 | -16,0% | 1.511 |
| 103 | M BENZ/GLC COUPE | 129 | -18,9% | 1.099 |
| 104 | GM/SILVERADO | 121 | -17,7% | 765 |
| 105 | M BENZ/GLB | 120 | -17,2% | 1.288 |
| 106 | AION/V | 117 | -1,7% | 594 |
| 107 | BYD/YUAN PLUS | 115 | -12,9% | 1.166 |
| 108 | FORD/BRONCO | 113 | -41,8% | 2.367 |
| 109 | M BENZ/CLASSE C | 102 | -33,3% | 1.400 |
| 110 | PORSCHE/CAYENNE | 100 | -37,1% | 1.599 |
| 111 | VOLVO/EX 40 | 97 | 2,1% | 492 |
| 112 | FORD/F-150 | 90 | -24,4% | 1.102 |
| 113 | AUDI/Q5 | 85 | -47,9% | 1.139 |
| 114 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 84 | -56,3% | 4.433 |
| 115 | BYD/SHARK | 82 | 22,4% | 1.004 |
| 116 | RAM/3500 | 81 | -41,7% | 918 |
| 117 | M BENZ/CLA | 81 | -4,7% | 788 |
| 118 | MINI/COOPER | 79 | -39,7% | 965 |
| 119 | PORSCHE/911 | 78 | -38,6% | 927 |
| 120 | M BENZ/GLA | 76 | -37,2% | 754 |
| 121 | AUDI/A3 | 76 | 11,8% | 732 |
| 122 | BMW/X5 | 75 | -31,2% | 1.112 |
| 123 | NISSAN/FRONTIER | 74 | -54,3% | 5.021 |
| 124 | M BENZ/SPRINTER | 74 | 25,4% | 635 |
| 125 | HYUNDAI/KONA | 72 | -16,3% | 621 |
| 126 | VOLVO/EC 40 | 72 | -32,7% | 373 |
| 127 | M BENZ/GLC | 67 | -40,7% | 876 |
| 128 | SUZUKI/JIMNY | 66 | -38,3% | 1.360 |
| 129 | M BENZ/SPRINTER 317 | 58 | -64,0% | 451 |
| 130 | JAC/E JS1 | 57 | 54,1% | 533 |
| 131 | CITROEN/JUMPY | 54 | -45,5% | 640 |
| 132 | FOTON/TUNLAND | 54 | -6,9% | 345 |
| 133 | CHERY/ARRIZO 6 | 53 | -23,2% | 1.386 |
| 134 | AUDI/SQ5 | 52 | 1200,0% | 56 |
| 135 | VOLVO/XC 90 | 51 | -42,7% | 923 |
| 136 | MITSUBISHI/PAJERO | 49 | -45,6% | 1.711 |
| 137 | LAND ROVER/DEFENDER | 49 | -42,4% | 898 |
| 138 | TOYOTA/HIACE | 49 | -53,3% | 287 |
| 139 | AION/Y | 47 | -29,9% | 400 |
| 140 | FORD/MUSTANG | 46 | -45,2% | 846 |
| 141 | HONDA/CRV | 46 | -25,8% | 777 |
| 142 | TOYOTA/RAV4 | 45 | -64,0% | 2.422 |
| 143 | JINBEI/P TRUCKS | 44 | -34,3% | 477 |
| 144 | MITSUBISHI/L200 | 43 | -59,8% | 4.825 |
| 145 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 43 | -20,4% | 482 |
| 146 | M BENZ/CLASSE GLA | 43 | 48,3% | 426 |
| 147 | HYUNDAI/TUCSON | 42 | 0,0% | 1.349 |
| 148 | BMW/IX1 | 42 | 44,8% | 397 |
| 149 | KIA/SPORTAGE | 39 | 254,5% | 541 |
| 150 | BMW/X6 | 37 | 12,1% | 497 |
| 151 | M BENZ/GLE COUPE | 36 | -50,7% | 393 |
| 152 | LEXUS/NX 350 | 32 | -44,8% | 448 |
| 153 | HONDA/ZR-V | 31 | -50,0% | 1.791 |
| 154 | JAC/HUNTER | 31 | 6,9% | 361 |
| 155 | KIA/NIRO | 30 | 76,5% | 234 |
| 156 | AUDI/RS3 | 30 | 233,3% | 43 |
| 157 | EFFA/V22 | 29 | -21,6% | 429 |
| 158 | AUDI/Q8 ETRON | 28 | 133,3% | 141 |
| 159 | M BENZ/GLE | 26 | -50,0% | 540 |
| 160 | RDK/TIGER | 26 | -3,7% | 205 |
| 161 | RAM/2500 | 23 | -54,0% | 682 |
| 162 | LEXUS/UX 300H | 23 | -23,3% | 197 |
| 163 | MINI/COUNTRYMAN | 22 | -12,0% | 297 |
| 164 | BMW/220 | 22 | 10,0% | 107 |
| 165 | HONDA/CIVIC | 21 | -36,4% | 1.232 |
| 166 | BMW/X4 | 21 | 31,3% | 663 |
| 167 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 21 | -30,0% | 543 |
| 168 | AUDI/Q8 | 21 | 5,0% | 245 |
| 169 | CITROEN/JUMPER | 20 | 25,0% | 311 |
| 170 | BMW/M2 | 20 | -28,6% | 256 |
| 171 | BYD/TAN | 20 | 185,7% | 126 |
| 172 | NEXTEM/ORCA | 20 | 185,7% | 58 |
| 173 | LAND ROVER/DISCOVERY | 19 | -55,8% | 468 |
| 174 | HYUNDAI/PALISADE | 19 | 18,8% | 267 |
| 175 | AION/HYPTEC HT | 19 | -29,6% | 154 |
| 176 | GM/CORVETTE | 19 | 90,0% | 120 |
| 177 | GM/BLAZER | 19 | -26,9% | 114 |
| 178 | RAM/1500 | 18 | -67,9% | 1.176 |
| 179 | PORSCHE/PANAMERA | 18 | -55,0% | 378 |
| 180 | PEUGEOT/BOXER | 18 | 28,6% | 295 |
| 181 | PORSCHE/BOXSTER | 17 | 6,3% | 360 |
| 182 | BMW/M3 | 16 | -36,0% | 146 |
| 183 | LEAPMOTOR/C10 | 16 | -80,0% | 96 |
| 184 | AUDI/Q3 | 15 | -42,3% | 1.036 |
| 185 | MINI/ACEMAN | 15 | -37,5% | 147 |
| 186 | LEXUS/NX 450 | 15 | 0,0% | 130 |
| 187 | BMW/X7 | 14 | -46,2% | 190 |
| 188 | JEEP/WRANGLER | 14 | -22,2% | 158 |
| 189 | AUDI/Q7 | 14 | 27,3% | 140 |
| 190 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 55,6% | 98 |
| 191 | DENZA/Z9 GT | 14 | - | 14 |
| 192 | BMW/330 | 13 | -61,8% | 350 |
| 193 | ZEEKR/X | 13 | -40,9% | 266 |
| 194 | NETA/X 500 | 13 | -63,9% | 96 |
| 195 | BMW/M235I | 13 | 18,2% | 55 |
| 196 | LEXUS/RX 500H | 11 | -62,1% | 156 |
| 197 | BMW/420 | 11 | -8,3% | 128 |
| 198 | M BENZ/AMG GT | 11 | 0,0% | 81 |
| 199 | MOTORCASA/Desconhecido | 11 | 83,3% | 30 |
| 200 | KIA/CARNIVAL | 10 | -47,4% | 247 |
| 201 | HONDA/ACCORD | 10 | -33,3% | 208 |
| 202 | EFFA/V25 | 10 | 0,0% | 125 |
| 203 | BMW/IX2 | 9 | -10,0% | 188 |
| 204 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 9 | 12,5% | 103 |
| 205 | NETA/AYA | 9 | -57,1% | 89 |
| 206 | BMW/IX3 | 9 | -10,0% | 62 |
| 207 | DENZA/B5 | 9 | - | 9 |
| 208 | BMW/IX | 8 | -11,1% | 100 |
| 209 | CADILLAC/ESCALADE | 8 | -11,1% | 91 |
| 210 | GM/CAPTIVA | 8 | -20,0% | 18 |
| 211 | JAC/E-JV | 8 | 300,0% | 11 |
| 212 | BMW/530 | 7 | -53,3% | 158 |
| 213 | AUDI/RS6 | 7 | -46,2% | 103 |
| 214 | M BENZ/EQB | 7 | -12,5% | 59 |
| 215 | VW/FUSCA | 7 | 0,0% | 54 |
| 216 | M BENZ/SPRINTER 315 | 6 | -50,0% | 505 |
| 217 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 6 | -64,7% | 403 |
| 218 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 20,0% | 145 |
| 219 | ZEEKR/1 | 6 | -33,3% | 137 |
| 220 | M BENZ/CLASSE E | 6 | -40,0% | 114 |
| 221 | LAMBORGHINI/URUS | 6 | 100,0% | 36 |
| 222 | M BENZ/CLASSE G | 5 | -68,8% | 144 |
| 223 | BMW/I4 | 5 | -37,5% | 62 |
| 224 | FERRARI/PUROSANGUE | 5 | 66,7% | 37 |
| 225 | M BENZ/CLASSE A | 5 | 400,0% | 26 |
| 226 | AUDI/Q6 ETRON | 5 | - | 6 |
| 227 | LAND ROVER/EVOQUE | 4 | -73,3% | 312 |
| 228 | KIA/STONIC | 4 | -33,3% | 95 |
| 229 | DODGE/VIPER | 4 | 300,0% | 22 |
| 230 | AUDI/A6 | 4 | 0,0% | 14 |
| 231 | LEXUS/ES 300 | 3 | 50,0% | 111 |
| 232 | AUDI/A4 | 3 | - | 106 |
| 233 | LEXUS/RX 450 | 3 | -40,0% | 80 |
| 234 | FORD/MUSTANG MACH-E | 3 | -50,0% | 61 |
| 235 | M BENZ/CLASSE SL | 3 | 200,0% | 59 |
| 236 | M BENZ/CLASSE S | 3 | 50,0% | 48 |
| 237 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 3 | -25,0% | 29 |
| 238 | BMW/I7 | 3 | 200,0% | 26 |
| 239 | M BENZ/EQE | 3 | 50,0% | 23 |
| 240 | CHAMONIX/S90 | 3 | 0,0% | 22 |
| 241 | FERRARI/296 GTS | 3 | - | 21 |
| 242 | IVECO/D 7018C | 3 | -50,0% | 16 |
| 243 | DODGE/CHARGER | 3 | 200,0% | 14 |
| 244 | GM/CORSA | 3 | 50,0% | 9 |
| 245 | ENGECART/NATIVO | 3 | - | 6 |
| 246 | TOYOTA/YARIS SD | 2 | 100,0% | 3.959 |
| 247 | ZEEKR/7X | 2 | -88,2% | 108 |
| 248 | M BENZ/EQA | 2 | 100,0% | 66 |
| 249 | BMW/I5 | 2 | -50,0% | 39 |
| 250 | SSANGYONG/KORANDO | 2 | - | 35 |
| 251 | AION/ES | 2 | -60,0% | 27 |
| 252 | M BENZ/SPRINTER 416 | 2 | 100,0% | 21 |
| 253 | VW/GOL | 2 | 0,0% | 21 |
| 254 | GM/BOLT | 2 | - | 20 |
| 255 | KIA/EV5 | 2 | - | 15 |
| 256 | M BENZ/EQS | 2 | 0,0% | 15 |
| 257 | AUDI/RSQ8 | 2 | -75,0% | 11 |
| 258 | BENTLEY/CONTINENTAL | 2 | - | 10 |
| 259 | FIAT/500 | 2 | 0,0% | 10 |
| 260 | IVECO/D 6018C | 2 | -33,3% | 10 |
| 261 | FERRARI/12 CILINDRI | 2 | - | 9 |
| 262 | BYD/HAN | 2 | 100,0% | 8 |
| 263 | M BENZ/SPRINTER 516 | 2 | - | 7 |
| 264 | SELVAGEM/SOL | 2 | - | 7 |
| 265 | LINCOLN/CONTINENTAL | 2 | - | 6 |
| 266 | ALFA ROMEO/SPIDER | 2 | - | 5 |
| 267 | MOTORCASA/CAMINHONETE | 2 | 100,0% | 5 |
| 268 | P356/P356 | 2 | 100,0% | 5 |
| 269 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 2 | 100,0% | 4 |
| 270 | BYD/QIN PLUS | 2 | - | 2 |
| 271 | DATSUN/240Z | 2 | - | 2 |
| 272 | VOLVO/EX 90 | 1 | -94,1% | 154 |
| 273 | DODGE/CHALLENGER | 1 | -85,7% | 75 |
| 274 | M BENZ/GLS | 1 | -50,0% | 46 |
| 275 | PORSCHE/TAYCAN | 1 | -66,7% | 39 |
| 276 | VW/ID BUZZ | 1 | - | 31 |
| 277 | ARROW/ONE WORK | 1 | 0,0% | 30 |
| 278 | GM/3100 | 1 | 0,0% | 16 |
| 279 | VW/KOMBI | 1 | -50,0% | 16 |
| 280 | FERRARI/296 GTB | 1 | - | 15 |
| 281 | BMW/M4 | 1 | 0,0% | 14 |
| 282 | FORD/F-75 | 1 | -50,0% | 13 |
| 283 | GM/OPALA | 1 | - | 12 |
| 284 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | - | 12 |
| 285 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 11 |
| 286 | GM/SUBURBAN | 1 | - | 9 |
| 287 | GM/C10 | 1 | -50,0% | 8 |
| 288 | FERRARI/F355 | 1 | 0,0% | 8 |
| 289 | FERRARI/SF90 | 1 | - | 8 |
| 290 | JEEP/CJ-5 | 1 | 0,0% | 8 |
| 291 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 0,0% | 8 |
| 292 | FYBER/2000 | 1 | - | 7 |
| 293 | GM/CHEVETTE | 1 | 0,0% | 6 |
| 294 | FORD/ECOSPORT | 1 | 0,0% | 6 |
| 295 | FORD/GORDINI | 1 | 0,0% | 6 |
| 296 | FORD/MODEL A | 1 | - | 6 |
| 297 | FIAT/SIENA | 1 | - | 5 |
| 298 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 1 | -50,0% | 5 |
| 299 | JEEP/GRAND CHEROKEE | 1 | - | 5 |
| 300 | KIA/EV9 | 1 | - | 5 |
| 301 | LAMBORGHINI/HURACAN | 1 | - | 5 |
| 302 | CADILLAC/FLEETWOOD | 1 | - | 4 |
| 303 | GM/EL CAMINO | 1 | - | 4 |
| 304 | FIAT/PALIO | 1 | - | 4 |
| 305 | FORD/RURAL | 1 | 0,0% | 4 |
| 306 | VW/PASSAT | 1 | - | 4 |
| 307 | GM/PRISMA | 1 | - | 3 |
| 308 | DONGFENG/EX1 | 1 | - | 3 |
| 309 | FORD/F1 | 1 | - | 3 |
| 310 | FORD/FIESTA | 1 | - | 3 |
| 311 | FORD/THUNDERBIRD | 1 | - | 3 |
| 312 | HYUNDAI/I30 | 1 | - | 3 |
| 313 | LINCOLN/TOWN CAR | 1 | - | 3 |
| 314 | AUBURN/851 | 1 | - | 2 |
| 315 | CHERY/TIGGO 2 | 1 | - | 2 |
| 316 | GM/C20 | 1 | - | 2 |
| 317 | GM/PICKUP | 1 | - | 2 |
| 318 | FIAT/147 | 1 | - | 2 |
| 319 | FIAT/BRAVO | 1 | - | 2 |
| 320 | HYUNDAI/IX35 | 1 | - | 2 |
| 321 | KIA/CERATO | 1 | - | 2 |
| 322 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | - | 2 |
| 323 | AION/HYPER GT | 1 | - | 1 |
| 324 | AMC/JAVELIN SST | 1 | - | 1 |
| 325 | AUSTIN HEALEY/SPRITE | 1 | - | 1 |
| 326 | CADILLAC/CT5-V | 1 | - | 1 |
| 327 | GM/CLASSIC | 1 | - | 1 |
| 328 | GM/DELUXE | 1 | - | 1 |
| 329 | DKW/VEMAGUET | 1 | - | 1 |
| 330 | FIAT/PUNTO | 1 | - | 1 |
| 331 | FORD/ANGLIA | 1 | - | 1 |
| 332 | FORD/KA SEDAN | 1 | - | 1 |
| 333 | FORD/SUPER DE LUXE | 1 | - | 1 |
| 334 | FORD/TUDOR | 1 | - | 1 |
| 335 | GMC/YUKON | 1 | - | 1 |
| 336 | HONDA/FIT | 1 | - | 1 |
| 337 | JETOUR/T1 | 1 | - | 1 |
| 338 | JETOUR/T2 | 1 | - | 1 |
| 339 | MG/MG B | 1 | - | 1 |
| 340 | MG/MGA | 1 | - | 1 |
| 341 | NISSAN/TIIDA | 1 | - | 1 |
Ranking - 40 marcas mais vendidas do Brasil - novembro 2025
| # | Marca | Vendas Outubro/25 | Market Share % |
| 1 | FIAT | 45.106 | 19,9% |
| 2 | VW | 40.865 | 18,0% |
| 3 | GM | 27.529 | 12,1% |
| 4 | Hyundai | 19.890 | 8,8% |
| 5 | Renault | 13.661 | 6,0% |
| 6 | Jeep | 11.965 | 5,3% |
| 7 | BYD | 9.808 | 4,3% |
| 8 | Honda | 8.975 | 4,0% |
| 9 | Toyota | 8.076 | 3,6% |
| 10 | CHERY | 7.052 | 3,1% |
| 11 | Nissan | 6.516 | 2,9% |
| 12 | GWM | 5.255 | 2,3% |
| 13 | Ford | 4.542 | 2,0% |
| 14 | Citroen | 3.282 | 1,4% |
| 15 | RAM | 2.545 | 1,1% |
| 16 | Mitsubishi | 2.165 | 1,0% |
| 17 | Peugeot | 1.529 | 0,7% |
| 18 | BMW | 1.479 | 0,7% |
| 19 | M BENZ | 1.400 | 0,6% |
| 20 | OMODA-JAECOO | 1.135 | 0,5% |
| 21 | GEELY | 985 | 0,4% |
| 22 | VOLVO | 684 | 0,3% |
| 23 | AUDI | 489 | 0,2% |
| 24 | Porsche | 356 | 0,2% |
| 25 | GAC | 355 | 0,2% |
| 26 | EFFA | 224 | 0,1% |
| 27 | AION | 186 | 0,1% |
| 28 | LAND ROVER | 122 | 0,1% |
| 29 | MINI | 116 | 0,1% |
| 30 | JAC | 96 | 0,0% |
| 31 | LEXUS | 87 | 0,0% |
| 32 | Kia | 87 | 0,0% |
| 33 | SUZUKI | 66 | 0,0% |
| 34 | JINBEI | 44 | 0,0% |
| 35 | NETA | 22 | 0,0% |
| 36 | ZEEKR | 21 | 0,0% |
| 37 | FERRARI | 13 | 0,0% |
| 38 | CADILLAC | 10 | 0,0% |
| 39 | DODGE | 8 | 0,0% |
| 40 | LAMBORGHINI | 7 | 0,0% |
| 41 | ALFA ROMEO | 2 | 0,0% |
Fonte dos dados: Bright Consulting e K.Lume Consultoria











VW em empate técnico com a Fiat na liderança.
ResponderExcluirImpressionante que nem desovando sem dó e renovando a linha, a VW consegue passar a FIAT. E ano que vem ainda chega o Novo Uno (Grande Panda) e as novas gerações dos Pulse e Fastback.
ResponderExcluirEmpate técnico já na liderança.
Excluir- A Poer ainda passou a Amarok, que tem trocentas concessionárias a mais;
ResponderExcluir- Audi foi enterrada. Ninguém mais compra;
- Taos fedendo. Perde até para o Territory que tem filas de espera;
- Tera entuchado nas locadoras sem pena. Bateu os 65% de VD no mês passado.
Tudo normal.
A Audi está super-bem para uma marca supra-premium, em 23º, e ainda em crescimento com novos modelos.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbGFQxX9h_cZXDrCQKvrPxXlCAn8BoGB8Aqm7nA1fcZ4jp5aTSBDRsaN5qf0rY4wklV4_ROQRenkdm_FcloZ3CRm1Re1ZCRUeEM7oELChGfi-WUA5She5IMS4K7AQ7NJoxunoXuL4hz6sYqqITtGlogO-_9T4H281TO2lXmNM94pfqeWabqZBjcUKdyFVt/s600-rw/Novo-Audi-A5-2025%20%2837%29.jpg
Como A5 e Q5 chegando...
Poer que está desonvando feito louca. Amarok está em forte crescimento de 1258% e a Poer caindo.;
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.