A Ram Rampage confirmou sua boa aceitação no mercado brasileiro ao conquistar pelo segundo ano consecutivo o título de “Picape Intermediária” na pesquisa Os Eleitos, realizada pela revista Quatro Rodas.
O levantamento avalia o nível de satisfação dos proprietários com seus veículos e com os serviços de pós-venda, abrangendo critérios como segurança, desempenho, conforto, dirigibilidade, design e confiança na marca.
O reconhecimento reforça a trajetória da Rampage no país, que já soma 27 prêmios da imprensa automotiva desde o lançamento, há dois anos. A média de quase um troféu por mês reflete a boa recepção do modelo tanto entre especialistas quanto entre consumidores.
A premiação tem peso adicional por ser baseada na opinião direta dos donos dos veículos, o que evidencia o grau de satisfação dos clientes com o desempenho e a confiabilidade da picape. Em paralelo ao reconhecimento, o modelo alcançou recentemente a marca de 50 mil unidades vendidas desde sua chegada ao mercado, sendo 20 mil apenas em 2025.
Em outubro, a Rampage também registrou seu melhor resultado mensal, com mais de 3 mil emplacamentos. Veja ranking de carros mais vendidos em outubro, clicando aqui.
Produzida no Brasil, a Rampage é oferecida em quatro versões: Big Horn, Rebel, Laramie e R/T. O portfólio abrange desde configurações com foco no uso urbano até opções voltadas para o off-road ou desempenho esportivo.
As motorizações incluem o 2.2 Turbodiesel, que entrega 200 cv e 45,9 kgfm de torque, e o 2.0 Hurricane 4 Turbo a gasolina, com 272 cv e 40,8 kgfm, este último exclusivo da versão R/T. Ambas as opções utilizam câmbio automático de oito marchas e tração integral, reforçando a proposta de versatilidade da picape intermediária da Ram no mercado nacional.






cadê a jumenta D4 pra dizer que a Saveiro é melhor?
ResponderExcluirOu ainda, dizer pra esperar a Tarok ser lançada (ela já esperou 10 anos e vai esperar mais 10)
Amarok Killer
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.