“Celebrar os 10 anos do HR-V com o melhor resultado mensal desde o início da produção é um marco especial. Esse desempenho demonstra a força da estratégia comercial e a conexão que o modelo construiu com o público brasileiro”, afirmou o executivo.
No total, a Honda Automóveis emplacou 10.087 unidades em outubro, o maior volume mensal desde dezembro de 2019, quando registrou 11.351 veículos. Um dos destaques recentes é o novo WR-V, apresentado oficialmente em outubro e posicionado abaixo do HR-V na gama. O Novo Honda WR-V entrou em pré-venda no dia 16 de outubro e já contabiliza 2.000 unidades comercializadas antes do início das vendas regulares, previsto para 12 de novembro. Um dos destaques do novo WR-V é a garantia total de seis anos sem limite de quilometragem, o maior prazo do segmento. Langrafe também destacou o desempenho do lançamento:
“Tivemos um mês histórico, com excelente resultado do HR-V e uma recepção muito positiva ao WR-V. O novo modelo reforça nossa presença no segmento e deve se tornar um dos pilares da linha Honda nos próximos meses.”
Com os números de outubro, a Honda encerra o mês com seu melhor resultado comercial desde 2019, impulsionada pelo sucesso contínuo do HR-V e pela chegada de novos produtos.








Tera Killer ? . Talvez não!! Haja vista Tera ser carro popular de entrada e sempre vendido com generosas promoções, a ponto de canibalizar o T Cross e Polo . Tera um carro que não se sustenta sem essas promoções
ResponderExcluirHR-V está no andar de cima, bem acima do Tera! Compete com Taos...
ExcluirEu falava do WRV . Esqueci de mencionar
ExcluirParabéns a Honda!
ResponderExcluirEsse HR-V é um legitimo infrapremium (lembrando que a Honda é infrapremium. Maior lucro por carro que a Audi e vale mais que o dobro da Audi e VW) que vem surrando o Q3 e Q3 Sportback. Acho excelente o trabalho que a japonesa desenvolveu nele. Tem até clientes que estão vindo de Q5 e Q7, trocando-os pelo HR-V aqui em BSB!
terror do Audi Q5 aqui em aju
ResponderExcluirSó vendeu quase 10x mais que o Xing LingTAOS.
ResponderExcluirEm relação aos moribundos Q3 e Q5 a sarobada é homérica!!
Que fase do grupo Jabiracawagem!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhweqWYkM2vOOOV69JVCn-Vy0NgCKxhKgmUOkja_atdPfEf4CiUhThv1pqrTgpiXlc1vXg-2JZJNRKsb2wFgtJr3NMnD0HXxv2ISb7wzxdiKzXsCDOfjXf2aJxs0fn3te-LQWCNmvmmohoeDNHdqJcMreuZswOndLinWuwEMpMEGTsCuN73ZCgXV4gWuFNB/s2560/HR-V%20EXL%202026%20-%20Movimento%20%284%29.jpg
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSPbhyEHGwEuoV8ULL2R5D09UAQyD29AImGWP5qqyMcPN16gVLKhvw59AUzgdEvg1kir_Xwvjorj3xjfHNZwQKTiRI_1hZUxMoKeqK1oAezs4CI0B7AGbYtlYg6XyEn0-aqGaTI2iaUJqOd-0gVUqpS3PwVGzLFS-5ua3m8yfuisJI-oFUyMr3ap8gaueh/s600-rw/Volkswagen-Tera-2026%20%20%2844%29.jpg
O HR-V sempre me atraiu pelo design e confiabilidade e silêncio, e também o motor VTEC Turbo do Touring, e o VTEC 1.5 sempre considerei algo fraco para a proposta. Porém, recentemente fiz um test-drive no Tera High e me impressionei, que foi mais silencioso que o HR-V!!. O Tera se mostra bem silencioso e confortável, com bom design e acabamento interno, e tecnologia bem atrativa! HR-V me atrai, ainda, mas o preço está algo fora....enquanto o Tera, sendo R$ 80 mil mais em conta, me chama a atenção também pelo custo x benefício e a solidez da marca, VW, você conhece, você confia! Lembro desse slogan, e acho bem pertinente! A questão que fica é, Tera High ou HR-V EXL? Dúvidas....
Putz, quanto relincho...desde quando a HR-V toma conhecimento do Tera...putz.. Tera só dá conta do Q3
Excluiresse FAKE do caca já encheu o saco com essas lorotas
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.