| # | Marca | Vendas Outubro/25 | Market Share % |
| 1 | FIAT | 50.653 | 20,5% |
| 2 | VW | 41.771 | 16,9% |
| 3 | GM | 27.291 | 11,0% |
| 4 | Hyundai | 24.029 | 9,7% |
| 5 | Toyota | 12.762 | 5,2% |
| 6 | Jeep | 12.702 | 5,1% |
| 7 | Renault | 11.992 | 4,8% |
| 8 | BYD | 10.195 | 4,1% |
| 9 | Honda | 10.088 | 4,1% |
| 10 | CHERY | 8.083 | 3,3% |
| 11 | Nissan | 7.160 | 2,9% |
| 12 | Ford | 5.519 | 2,2% |
| 13 | GWM | 4.814 | 1,9% |
| 14 | Citroen | 3.499 | 1,4% |
| 15 | RAM | 3.300 | 1,3% |
| 16 | Mitsubishi | 2.603 | 1,1% |
| 17 | M BENZ | 1.801 | 0,7% |
| 18 | Peugeot | 1.794 | 0,7% |
| 19 | BMW | 1.532 | 0,6% |
| 20 | OMODA-JAECOO | 1.514 | 0,6% |
| 21 | VOLVO | 979 | 0,4% |
| 22 | AUDI | 545 | 0,2% |
| 23 | Porsche | 513 | 0,2% |
| 24 | GAC | 381 | 0,2% |
| 25 | EFFA | 285 | 0,1% |
| 26 | GEELY | 265 | 0,1% |
| 27 | AION | 218 | 0,1% |
| 28 | LAND ROVER | 207 | 0,1% |
| 29 | MINI | 180 | 0,1% |
| 30 | LEXUS | 141 | 0,1% |
| 31 | SUZUKI | 107 | 0,0% |
| 32 | JAC | 70 | 0,0% |
| 33 | JINBEI | 67 | 0,0% |
| 34 | NETA | 57 | 0,0% |
| 35 | Kia | 56 | 0,0% |
| 36 | ZEEKR | 48 | 0,0% |
| 37 | DODGE | 12 | 0,0% |
| 38 | CADILLAC | 11 | 0,0% |
| 39 | FERRARI | 6 | 0,0% |
| 40 | Jaguar | 4 | 0,0% |
| 41 | LAMBORGHINI | 3 | 0,0% |
| 42 | ASTON MARTIN | 2 | 0,0% |
| 43 | SERES | 2 | 0,0% |
| 44 | TESLA | 1 | 0,0% |
O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus, com 5.853 unidades - avanço de 13,2% sobre setembro.
Destaque para o VW T-Cross, em 8º no ranking geral, com 7.113 unidades. A picape média mais vendida foi a Hilux, da Toyota, com 5.204 unidades - crescimento de 28% sobre suas vendas em setembro. O carro elétrico mais vendido foi o BYD Dolphin Mini, com 2.794 unidades - queda de 17,6% sobre setembro. O carro premium mais vendido novamente foi o BMW X1, com 485 unidades - retração de 5,5%. Ranking - 300 carros mais vendidos em outubro de 2025
| # | Modelo | Vendas Out/25 | Δ / Set | YTD Jan/Out |
| 1 | FIAT/STRADA | 14.041 | 1,2% | 115.348 |
| 2 | VW/TERA | 10.162 | 33,5% | 27.923 |
| 3 | FIAT/ARGO | 9.981 | 5,2% | 83.997 |
| 4 | HYUNDAI/HB20 | 9.687 | 10,1% | 68.467 |
| 5 | VW/POLO | 9.150 | -14,1% | 102.862 |
| 6 | HYUNDAI/CRETA | 8.679 | 45,8% | 60.319 |
| 7 | GM/ONIX | 7.439 | 5,7% | 62.376 |
| 8 | VW/T CROSS | 7.113 | 50,2% | 73.105 |
| 9 | HONDA/HR-V | 6.711 | 33,1% | 51.870 |
| 10 | VW/SAVEIRO | 6.437 | -21,1% | 54.792 |
| 11 | FIAT/MOBI | 6.277 | 32,4% | 59.393 |
| 12 | JEEP/COMPASS | 6.257 | 18,3% | 48.734 |
| 13 | FIAT/TORO | 5.915 | 14,3% | 41.590 |
| 14 | GM/ONIX PLUS | 5.853 | 13,2% | 40.322 |
| 15 | NISSAN/KICKS | 5.721 | -9,5% | 46.322 |
| 16 | FIAT/FASTBACK | 5.666 | 6,0% | 47.418 |
| 17 | HYUNDAI/HB20S | 5.517 | 42,1% | 29.220 |
| 18 | RENAULT/KWID | 5.300 | -1,5% | 44.849 |
| 19 | GM/TRACKER | 5.290 | -6,5% | 50.106 |
| 20 | TOYOTA/HILUX | 5.204 | 28,0% | 41.363 |
| 21 | JEEP/RENEGADE | 4.263 | -6,2% | 36.419 |
| 22 | VW/NIVUS | 4.257 | 2,0% | 41.366 |
| 23 | CHERY/TIGGO 7 | 4.248 | 13,5% | 29.436 |
| 24 | FIAT/PULSE | 3.965 | 5,6% | 37.107 |
| 25 | VW/VIRTUS | 3.615 | 21,6% | 31.270 |
| 26 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.609 | -50,4% | 55.585 |
| 27 | GWM/HAVAL H6 | 3.489 | 18,8% | 23.035 |
| 28 | GM/S10 | 3.312 | 18,6% | 24.877 |
| 29 | FORD/RANGER | 3.310 | 6,3% | 28.132 |
| 30 | RAM/RAMPAGE | 3.053 | 35,5% | 20.662 |
| 31 | BYD/DOLPHIN MINI | 2.794 | -17,6% | 25.718 |
| 32 | TOYOTA/COROLLA | 2.295 | -26,7% | 29.946 |
| 33 | JEEP/COMMANDER | 2.162 | 31,6% | 13.405 |
| 34 | GM/SPIN | 2.103 | 10,3% | 18.093 |
| 35 | CHERY/TIGGO 5X | 1.994 | 40,1% | 11.671 |
| 36 | FIAT/FIORINO | 1.951 | -18,2% | 17.824 |
| 37 | GM/MONTANA | 1.848 | -15,3% | 17.474 |
| 38 | FIAT/CRONOS | 1.846 | 14,9% | 21.294 |
| 39 | BYD/SONG PLUS | 1.800 | -6,5% | 13.567 |
| 40 | CHERY/TIGGO 8 | 1.772 | -17,1% | 14.732 |
| 41 | BYD/DOLPHIN | 1.731 | 19,1% | 12.089 |
| 42 | RENAULT/DUSTER | 1.680 | 11,0% | 15.013 |
| 43 | RENAULT/MASTER | 1.646 | 21,9% | 13.310 |
| 44 | BYD/SONG PRO | 1.644 | 24,5% | 16.796 |
| 45 | HONDA/CITY SEDAN | 1.644 | 13,1% | 14.874 |
| 46 | CITROEN/BASALT | 1.562 | 27,4% | 15.409 |
| 47 | HONDA/CITY HATCH | 1.540 | 20,7% | 13.002 |
| 48 | RENAULT/KARDIAN | 1.533 | -23,9% | 17.092 |
| 49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.422 | 8,0% | 13.729 |
| 50 | CITROEN/C3 | 1.383 | 45,1% | 10.590 |
| 51 | BYD/KING | 1.291 | 29,0% | 10.599 |
| 52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.242 | 14,8% | 8.183 |
| 53 | FORD/TERRITORY | 1.138 | -0,3% | 6.705 |
| 54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 1.043 | 5,6% | 8.295 |
| 55 | RENAULT/OROCH | 929 | 0,7% | 9.434 |
| 56 | PEUGEOT/208 | 842 | -4,2% | 7.538 |
| 57 | NISSAN/SENTRA | 761 | 145,5% | 4.386 |
| 58 | PEUGEOT/2008 | 734 | 9,9% | 9.633 |
| 59 | OMODA-JAECOO/7 | 677 | - | 3.364 |
| 60 | RENAULT/KANGOO | 574 | 99,3% | 3.608 |
| 61 | NISSAN/VERSA | 515 | -18,0% | 8.095 |
| 62 | VW/TAOS | 496 | -56,6% | 11.800 |
| 63 | VW/TIGUAN | 486 | 112,2% | 1.837 |
| 64 | BMW/X1 | 485 | -5,5% | 4.431 |
| 65 | FIAT/SCUDO | 471 | 151,9% | 2.962 |
| 66 | GWM/TANK 300 | 464 | 36,9% | 2.687 |
| 67 | FORD/MAVERICK | 424 | -6,4% | 2.952 |
| 68 | BYD/YUAN PRO | 419 | 0,2% | 4.059 |
| 69 | GM/SPARK | 415 | 16,2% | 1.026 |
| 70 | VOLVO/XC 60 | 384 | 1,6% | 2.788 |
| 71 | GAC/GS4 | 381 | 1,9% | 1.429 |
| 72 | M BENZ/SPRINTER 417 | 366 | 20,4% | 3.123 |
| 73 | BMW/320 | 362 | 2,3% | 3.341 |
| 74 | GWM/POER | 361 | 482,3% | 522 |
| 75 | GWM/HAVAL H6 GT | 344 | 36,0% | 3.204 |
| 76 | GMW/ORA 03 | 343 | - | 2.652 |
| 77 | FIAT/TITANO | 337 | 0,3% | 5.385 |
| 78 | BYD/SEAL | 308 | 16,2% | 2.548 |
| 79 | VOLVO/EX 30 | 284 | 26,8% | 707 |
| 80 | GM/EQUINOX | 263 | -5,1% | 1.955 |
| 81 | CITROEN/AIRCROSS | 246 | 1347,1% | 276 |
| 82 | EFFA/V21 | 238 | -9,5% | 1.792 |
| 83 | FORD/TRANSIT | 229 | 8,0% | 2.321 |
| 84 | GEELY/EX5 | 215 | 9,7% | 604 |
| 85 | GM/TRAILBLAZER | 214 | -3,2% | 1.761 |
| 86 | AUDI/A5 | 204 | -27,4% | 721 |
| 87 | RENAULT/BOREAL | 202 | 861,9% | 224 |
| 88 | M BENZ/SPRINTER 517 | 199 | 8,7% | 2.014 |
| 89 | FIAT/DUCATO | 198 | -44,5% | 2.954 |
| 90 | FORD/BRONCO | 194 | -4,9% | 2.254 |
| 91 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 192 | -35,4% | 4.349 |
| 92 | AUDI/Q5 | 163 | 503,7% | 1.054 |
| 93 | NISSAN/FRONTIER | 162 | -58,0% | 4.947 |
| 94 | PORSCHE/MACAN | 162 | 1,3% | 1.375 |
| 95 | M BENZ/SPRINTER 317 | 161 | 168,3% | 393 |
| 96 | OMODA-JAECOO/5 | 160 | - | 160 |
| 97 | PORSCHE/CAYENNE | 159 | 15,2% | 1.499 |
| 98 | M BENZ/GLC COUPE | 159 | 16,9% | 970 |
| 99 | GWM/WEY 7 | 156 | - | 201 |
| 100 | M BENZ/CLASSE C | 153 | -6,7% | 1.298 |
| 101 | PEUGEOT/EXPERT | 149 | 13,7% | 839 |
| 102 | BMW/X3 | 149 | 166,1% | 547 |
| 103 | GM/SILVERADO | 147 | 145,0% | 644 |
| 104 | M BENZ/GLB | 145 | 16,0% | 1.168 |
| 105 | RAM/3500 | 139 | 40,4% | 837 |
| 106 | BYD/YUAN PLUS | 132 | -2,2% | 1.051 |
| 107 | BMW/X2 | 131 | 10,1% | 1.234 |
| 108 | MINI/COOPER | 131 | 48,9% | 886 |
| 109 | PORSCHE/911 | 127 | 18,7% | 849 |
| 110 | TOYOTA/RAV4 | 125 | -26,0% | 2.377 |
| 111 | RENAULT/E-KWID | 125 | 68,9% | 1.201 |
| 112 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 121 | -22,9% | 848 |
| 113 | M BENZ/GLA | 121 | 86,2% | 678 |
| 114 | FORD/F-150 | 119 | -7,0% | 1.012 |
| 115 | AION/V | 119 | 29,3% | 477 |
| 116 | M BENZ/GLC | 113 | 105,5% | 809 |
| 117 | BMW/X5 | 109 | -2,7% | 1.037 |
| 118 | MITSUBISHI/L200 | 107 | -24,1% | 4.782 |
| 119 | SUZUKI/JIMNY | 107 | 10,3% | 1.294 |
| 120 | VOLVO/EC 40 | 107 | -3,6% | 301 |
| 121 | TOYOTA/HIACE | 105 | -21,1% | 238 |
| 122 | CITROEN/JUMPY | 99 | 11,2% | 586 |
| 123 | VOLVO/EX 40 | 95 | 13,1% | 395 |
| 124 | MITSUBISHI/PAJERO | 90 | -23,1% | 1.662 |
| 125 | VOLVO/XC 90 | 89 | -5,3% | 872 |
| 126 | HYUNDAI/KONA | 86 | 24,6% | 549 |
| 127 | LAND ROVER/DEFENDER | 85 | -4,5% | 849 |
| 128 | M BENZ/CLA | 85 | -13,3% | 707 |
| 129 | FORD/MUSTANG | 84 | -38,7% | 800 |
| 130 | LEAPMOTOR/C10 | 80 | - | 80 |
| 131 | M BENZ/GLE COUPE | 73 | 58,7% | 357 |
| 132 | POER/POER | 70 | 288,9% | 88 |
| 133 | CHERY/ARRIZO 6 | 69 | 9,5% | 1.333 |
| 134 | AUDI/A3 | 68 | -38,7% | 656 |
| 135 | BYD/SHARK | 67 | -25,6% | 922 |
| 136 | JINBEI/P TRUCKS | 67 | 15,5% | 433 |
| 137 | AION/Y | 67 | -11,8% | 353 |
| 138 | HONDA/ZR-V | 62 | -12,7% | 1.760 |
| 139 | HONDA/CRV | 62 | -31,9% | 731 |
| 140 | M BENZ/SPRINTER | 59 | -10,6% | 561 |
| 141 | LEXUS/NX 350 | 58 | 1,8% | 416 |
| 142 | FOTON/TUNLAND | 58 | 41,5% | 291 |
| 143 | RAM/1500 | 56 | -25,3% | 1.158 |
| 144 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 54 | 12,5% | 439 |
| 145 | M BENZ/GLE | 52 | -20,0% | 514 |
| 146 | RAM/2500 | 50 | -27,5% | 659 |
| 147 | GEELY/EX2 | 50 | - | 50 |
| 148 | LPM/C10 | 47 | 135,0% | 67 |
| 149 | RADAR/RD6 | 44 | 4300,0% | 69 |
| 150 | LAND ROVER/DISCOVERY | 43 | 2,4% | 449 |
| 151 | HYUNDAI/TUCSON | 42 | -47,5% | 1.307 |
| 152 | PORSCHE/PANAMERA | 40 | 21,2% | 360 |
| 153 | JAC/E JS1 | 37 | -37,3% | 476 |
| 154 | EFFA/V22 | 37 | -7,5% | 400 |
| 155 | NETA/X 500 | 36 | 414,3% | 83 |
| 156 | BMW/330 | 34 | 17,2% | 337 |
| 157 | HONDA/CIVIC | 33 | -15,4% | 1.211 |
| 158 | BMW/X6 | 33 | -55,4% | 460 |
| 159 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 30 | -23,1% | 522 |
| 160 | LEXUS/UX 300H | 30 | 130,8% | 174 |
| 161 | M BENZ/CLASSE GLA | 29 | -21,6% | 383 |
| 162 | BMW/IX1 | 29 | 7,4% | 355 |
| 163 | JAC/HUNTER | 29 | -29,3% | 330 |
| 164 | LEXUS/RX 500H | 29 | 70,6% | 145 |
| 165 | BMW/M2 | 28 | -15,2% | 236 |
| 166 | RDK/TIGER | 27 | 12,5% | 179 |
| 167 | AION/HYPTEC HT | 27 | 17,4% | 135 |
| 168 | AUDI/Q3 | 26 | -31,6% | 1.021 |
| 169 | BMW/X7 | 26 | 116,7% | 176 |
| 170 | GM/BLAZER | 26 | -18,8% | 95 |
| 171 | MINI/COUNTRYMAN | 25 | 4,2% | 275 |
| 172 | BMW/M3 | 25 | 38,9% | 130 |
| 173 | OMODA-JAECOO/7 | 677 | - | 25 |
| 174 | VW/AMAROK | 24 | 2300,0% | 2.045 |
| 175 | MINI/ACEMAN | 24 | 100,0% | 132 |
| 176 | ZEEKR/X | 22 | 46,7% | 253 |
| 177 | NETA/AYA | 21 | 200,0% | 80 |
| 178 | AUDI/Q8 | 20 | -44,4% | 224 |
| 179 | BMW/220 | 20 | 5,3% | 85 |
| 180 | KIA/CARNIVAL | 19 | -5,0% | 237 |
| 181 | JEEP/WRANGLER | 18 | -69,0% | 144 |
| 182 | HONDA/WR-V | 18 | - | 18 |
| 183 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 17 | -29,2% | 397 |
| 184 | KIA/NIRO | 17 | 13,3% | 204 |
| 185 | VOLVO/EX 90 | 17 | 70,0% | 153 |
| 186 | ZEEKR/7X | 17 | -76,1% | 106 |
| 187 | BMW/X4 | 16 | -46,7% | 642 |
| 188 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | 0,0% | 343 |
| 189 | CITROEN/JUMPER | 16 | -59,0% | 291 |
| 190 | HYUNDAI/PALISADE | 16 | -20,0% | 248 |
| 191 | M BENZ/CLASSE G | 16 | 6,7% | 139 |
| 192 | VW/JETTA | 15 | 400,0% | 497 |
| 193 | LAND ROVER/EVOQUE | 15 | -34,8% | 308 |
| 194 | HONDA/ACCORD | 15 | 36,4% | 198 |
| 195 | BMW/530 | 15 | -6,3% | 151 |
| 196 | LEXUS/NX 450 | 15 | 66,7% | 115 |
| 197 | PEUGEOT/BOXER | 14 | -80,3% | 277 |
| 198 | AUDI/RS6 | 13 | 85,7% | 96 |
| 199 | M BENZ/SPRINTER 315 | 12 | 0,0% | 499 |
| 200 | BMW/420 | 12 | 0,0% | 117 |
| 201 | AUDI/Q8 ETRON | 12 | -33,3% | 113 |
| 202 | KIA/SPORTAGE | 11 | -62,1% | 502 |
| 203 | AUDI/Q7 | 11 | -42,1% | 126 |
| 204 | M BENZ/AMG GT | 11 | 175,0% | 70 |
| 205 | BMW/M235I | 11 | -21,4% | 42 |
| 206 | BMW/IX2 | 10 | -58,3% | 179 |
| 207 | EFFA/V25 | 10 | -23,1% | 115 |
| 208 | M BENZ/CLASSE E | 10 | -16,7% | 108 |
| 209 | GM/CORVETTE | 10 | 42,9% | 101 |
| 210 | BMW/IX3 | 10 | 42,9% | 53 |
| 211 | M BENZ/E-SPRINTER | 10 | 900,0% | 12 |
| 212 | GM/CAPTIVA | 10 | - | 10 |
| 213 | ZEEKR/1 | 9 | 50,0% | 131 |
| 214 | BMW/IX | 9 | 0,0% | 92 |
| 215 | LAND ROVER/VELAR | 9 | 800,0% | 84 |
| 216 | CADILLAC/ESCALADE | 9 | -30,8% | 83 |
| 217 | AUDI/RS3 | 9 | 800,0% | 13 |
| 218 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 60,0% | 94 |
| 219 | BMW/I4 | 8 | -42,9% | 57 |
| 220 | M BENZ/EQB | 8 | 33,3% | 52 |
| 221 | AUDI/RSQ8 | 8 | 700,0% | 9 |
| 222 | BYD/TAN | 7 | -66,7% | 106 |
| 223 | DODGE/CHALLENGER | 7 | 40,0% | 74 |
| 224 | VW/FUSCA | 7 | 40,0% | 47 |
| 225 | NEXTEM/ORCA | 7 | - | 38 |
| 226 | KIA/STONIC | 6 | 20,0% | 91 |
| 227 | FORD/MUSTANG MACH-E | 6 | 100,0% | 58 |
| 228 | MOTORCASA/Desconhecido | 6 | 20,0% | 19 |
| 229 | IVECO/D 7018C | 6 | 500,0% | 13 |
| 230 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | -50,0% | 139 |
| 231 | LEXUS/RX 450 | 5 | -61,5% | 77 |
| 232 | AION/ES | 5 | 66,7% | 25 |
| 233 | BMW/I5 | 4 | 0,0% | 37 |
| 234 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 4 | 0,0% | 26 |
| 235 | FORD/F-250 | 4 | - | 25 |
| 236 | AUDI/A6 | 4 | 300,0% | 10 |
| 237 | AUDI/SQ5 | 4 | - | 4 |
| 238 | PORSCHE/TAYCAN | 3 | - | 38 |
| 239 | FERRARI/PUROSANGUE | 3 | -25,0% | 32 |
| 240 | LAMBORGHINI/URUS | 3 | 0,0% | 30 |
| 241 | GM/CAMARO | 3 | - | 21 |
| 242 | WAKE/WAY | 3 | 0,0% | 21 |
| 243 | CHAMONIX/S90 | 3 | -25,0% | 19 |
| 244 | FORD/GALAXIE | 3 | - | 12 |
| 245 | BEACH/TST | 3 | - | 10 |
| 246 | IVECO/D 6018C | 3 | -25,0% | 8 |
| 247 | JMEV/EV3 | 3 | -25,0% | 7 |
| 248 | M BENZ/SPRINTER 515 | 3 | 0,0% | 7 |
| 249 | VOLVO/XC 40 | 2 | 100,0% | 212 |
| 250 | LEXUS/ES 300 | 2 | 100,0% | 108 |
| 251 | M BENZ/CLASSE S | 2 | -33,3% | 45 |
| 252 | M BENZ/GLS | 2 | -75,0% | 45 |
| 253 | RENAULT/MEGANE | 2 | - | 34 |
| 254 | M BENZ/EQE | 2 | -33,3% | 20 |
| 255 | VW/GOL | 2 | - | 19 |
| 256 | VW/KOMBI | 2 | 100,0% | 15 |
| 257 | M BENZ/EQS | 2 | - | 13 |
| 258 | FORD/F-75 | 2 | 100,0% | 12 |
| 259 | MCLAREN/ARTURA | 2 | 0,0% | 11 |
| 260 | FIAT/500 | 2 | 100,0% | 8 |
| 261 | JAGUAR/XJS | 2 | 100,0% | 8 |
| 262 | GM/C10 | 2 | - | 7 |
| 263 | GM/CORSA | 2 | 0,0% | 6 |
| 264 | GM/IMPALA | 2 | - | 6 |
| 265 | FORD/CORCEL | 2 | - | 6 |
| 266 | AUDI/SQ6 ETRON | 2 | 0,0% | 4 |
| 267 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 2 | 100,0% | 4 |
| 268 | BMW/M6 | 2 | 100,0% | 3 |
| 269 | JAC/E-JV | 2 | - | 3 |
| 270 | KIA/SORENTO | 2 | - | 3 |
| 271 | HIGER/PARADISE CARGO | 2 | - | 2 |
| 272 | SERES/5 | 2 | - | 2 |
| 273 | TOYOTA/YARIS SD | 1 | -87,5% | 3.957 |
| 274 | TOYOTA/YARIS HB | 1 | 0,0% | 3.587 |
| 275 | DODGE/RAM | 1 | 0,0% | 440 |
| 276 | RENAULT/SANDERO | 1 | 0,0% | 177 |
| 277 | M BENZ/EQA | 1 | -87,5% | 64 |
| 278 | M BENZ/CLASSE SL | 1 | -83,3% | 56 |
| 279 | ARROW/ONE WORK | 1 | 0,0% | 29 |
| 280 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | - | 28 |
| 281 | AUDI/E TRON GT | 1 | -75,0% | 24 |
| 282 | BMW/I7 | 1 | -50,0% | 23 |
| 283 | M BENZ/CLASSE A | 1 | 0,0% | 21 |
| 284 | M BENZ/SPRINTER 416 | 1 | -50,0% | 19 |
| 285 | DODGE/VIPER | 1 | - | 18 |
| 286 | HITECH/ECOTECH 2 | 1 | -66,7% | 16 |
| 287 | GM/3100 | 1 | -66,7% | 15 |
| 288 | BMW/M4 | 1 | - | 13 |
| 289 | DODGE/CHARGER | 1 | 0,0% | 11 |
| 290 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 10 |
| 291 | SSANGYONG/REXTON | 1 | 0,0% | 10 |
| 292 | PEUGEOT/3008 | 1 | 0,0% | 9 |
| 293 | FIAT/UNO | 1 | - | 8 |
| 294 | LEXUS/UX 250H | 1 | - | 8 |
| 295 | ASTON MARTIN/VANTAGE | 1 | - | 7 |
| 296 | FERRARI/F355 | 1 | 0,0% | 7 |
| 297 | JEEP/CJ-5 | 1 | - | 7 |
| 298 | VW/GOLF | 1 | 0,0% | 7 |
| 299 | VW/KARMANN GHIA | 1 | 0,0% | 7 |
| 300 | WILLYS/OVERLAND | 1 | - | 7 |
| 301 | BYD/HAN | 1 | -50,0% | 6 |
| 302 | GM/COBALT | 1 | - | 6 |
| 303 | JEEP/JEEP | 1 | - | 6 |
| 304 | CADILLAC/DEVILLE | 1 | - | 5 |
| 305 | GM/CHEVETTE | 1 | - | 5 |
| 306 | FORD/ECOSPORT | 1 | - | 5 |
| 307 | FORD/GORDINI | 1 | 0,0% | 5 |
| 308 | VW/BEETLE | 1 | - | 5 |
| 309 | FERRARI/TESTAROSSA | 1 | - | 4 |
| 310 | M BENZ/560 SL | 1 | - | 4 |
| 311 | BMW/850 | 1 | - | 3 |
| 312 | CADILLAC/VISTIQ | 1 | -50,0% | 3 |
| 313 | DODGE/DART | 1 | - | 3 |
| 314 | FIAT/GRAND SIENA | 1 | - | 3 |
| 315 | FORD/RURAL | 1 | - | 3 |
| 316 | MOTORCASA/CAMINHONETE | 1 | - | 3 |
| 317 | NISSAN/PATROL | 1 | - | 3 |
| 318 | P356/P356 | 1 | - | 3 |
| 319 | SELVAGEM/S | 1 | - | 3 |
| 320 | TESLA/MODEL 3 | 1 | - | 3 |
| 321 | VW/BUGGY | 1 | - | 3 |
| 322 | GM/C1500 | 1 | - | 2 |
| 323 | GM/CELTA | 1 | - | 2 |
| 324 | FIAT/DOBLO | 1 | - | 2 |
| 325 | FORD/EDGE | 1 | - | 2 |
| 326 | HONDA/ODYSSEY | 1 | - | 2 |
| 327 | JAC/JS2 PRO | 1 | - | 2 |
| 328 | JAGUAR/XKE | 1 | - | 2 |
| 329 | MERCURY/COUGAR | 1 | - | 2 |
| 330 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 1 | - | 2 |
| 331 | PORSCHE/928 | 1 | - | 2 |
| 332 | VW/ARTEON | 1 | - | 2 |
| 333 | VOLVO/S60 | 1 | - | 2 |
| 334 | WILLYS/AERO WILLYS | 1 | - | 2 |
| 335 | ASTON MARTIN/V8 S SP10 | 1 | - | 1 |
| 336 | BMW/I8 | 1 | - | 1 |
| 337 | BUICK/ELECTRA | 1 | - | 1 |
| 338 | BUICK/ROADMASTER | 1 | - | 1 |
| 339 | BYD/SONG L | 1 | - | 1 |
| 340 | GM/AGILE | 1 | - | 1 |
| 341 | GM/CHEVY 500 | 1 | - | 1 |
| 342 | GM/STYLELINE | 1 | - | 1 |
| 343 | CHRYSLER/IMPERIAL | 1 | - | 1 |
| 344 | CITROEN/DS 21 | 1 | - | 1 |
| 345 | DODGE/RAM 3500 | 1 | - | 1 |
| 346 | FERRARI/328 GTS | 1 | - | 1 |
| 347 | FOTON/TOANO | 1 | - | 1 |
| 348 | GMC/TYPHOON | 1 | - | 1 |
| 349 | HONDA/CR-X | 1 | - | 1 |
| 350 | HONDA/S 600 | 1 | - | 1 |
| 351 | JAC/E JV7L | 1 | - | 1 |
| 352 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | - | 1 |
| 353 | KIA/RIO | 1 | - | 1 |
| 354 | LEXUS/IS 500 | 1 | - | 1 |
| 355 | M BENZ/450 SEL | 1 | - | 1 |
| 356 | M BENZ/SPRINTER 413 | 1 | - | 1 |
| 357 | M BENZ/V300 | 1 | - | 1 |
| 358 | MAHINDRA/SCORPIO | 1 | - | 1 |
| 359 | PLYMOUTH/SATELLITE | 1 | - | 1 |
| 360 | QUASAR/SPORT | 1 | - | 1 |
| 361 | SAAB/900 | 1 | - | 1 |
Fonte dos dados: Bright Consulting e K.Lume Consultoria










VW bem sólida heim..empate técnico com a Fiat...
ResponderExcluirConcordo, Carlos... quase 10k de unidades é empate técnico
Excluirsempre assertivo
kkkk
pelos %...sim...mais ou menos 3,5% é empate técnico.
Excluirnão,não é.
Excluirquanta burrice.
FIAT cresceu 7,21%
ExcluirGM cresceu 6,21%
jacWAGEN apenas 4,69% portanto perdendo clientes
Tera é o maior sucesso automotivo da história brasileira....mais de 10 mil em 1 mês com 3 meses de mercado é um estrondo!
ResponderExcluirDesooooooova
Excluircorolla cross em total putrefação de mercado...-47%...
ResponderExcluirprodução parada. pare de relincho.
ExcluirQuando o T-Cross tava parado não tinhas essas relativizações. De mais a mais, o Corolla não ficou parada a produção pq a Toyota começou a trazer motor importado. E sempre tem estoque....
Excluirentão é putrefação mesmo!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirmentira. a produção voltou apenas hoje.
ExcluirTaos em total putrefação de mercado...-57%...
ExcluirTaos em total putrefação de mercado...-57%...
ExcluirRelincho. Pq Taos 2026 começa a vender só em novembro...
Quando o Corolla Cross tava parado não tinhas essas relativizações. De mais a mais, o Taos mesmo quando tinha alta oferta ficou atrás dos concorrentes. E sempre tem estoque....
Excluirentão é putrefação mesmo!
Vamos aos fatos: Pulse e Fastback crescendo e Polo definhando . O único carro de entrada no vermelho . Canabaluzado pelo Tera . T Cross em desova . Virtus o sedan de entrada vendendo menos que Onix Plus e HB20 S, mesmo majoritariamente vendendo a versão Sense !!!
ResponderExcluirTaos ? Anarok ?
ResponderExcluirTaos com 496 mas vendas do modelo 2026 só agora em novembro.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk9PgJsVtYwe0n91xMo3yxYaQE1RwZoJJMUixo8pW9KOMmZ0YklXqLeMgTHcqWYGJOeHgtJId6eb6IgvsKJtE11WoGVzUjYsTI7pUXedJ6X5wQFtntjsPHE4BkLK_KhplXJn_vIk4FZThCcU_2dAurx78WBvOlYlV96KIqMWUGvfMz1eSJThbeMVw9lmY4/s600-rw/VW-Taos-2026-Highline-Branco%20%282%29.jpg
deve passar por um estouro de vendas.
QUE FRACASSSOOOOOOOOOOOO
Excluirdeixe sua risada
vw conseguiu enfeiar o carro com traseira de tplastic
Saveiro ???
ResponderExcluirSaveiro com intercorrências de produção, mas já está bombando de vender novamente.
Excluir"O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus"
ResponderExcluirpor 10 anos acho, sucesso CHEVROLET
AMALOK 24
ResponderExcluiracho q a VW desistiu da Barretos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amarok com 2300% de crescimento! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Te amo Carlos!
ResponderExcluirSinais....sinais
ExcluirAudi fazendo as malas?
ResponderExcluirQue mundo vive? Audi lançando no Brasil, novo A5, novo Q3, novo Q5, SQ5, fabricação do Novo Q3 no Brasil em 2026, e o espécime me solta uma pérola dessa...putz....
Excluirpesquise antes sobre mercado premium antes de relinchar....
Não vai fazer falta, Carlos. Bmw e MB vendendo muuuuuuuuito mais!
Excluirimagina a cadilac e lexus kkkk coitadas
Excluir19 - tracker , mesmo com muita promoção e descontos...problemas e ainda fizeram um face frankstain
ResponderExcluircoitado ...gm queimada ..nas rodas dos bares ,vejo a galera falando ... ninguém compra mais
falar de equinox, trailblazer e montana ..é chutar cachorro morto..
TAOS , mesmo com muita promoção e descontos...problemas e ainda fizeram um traseira frankstain
Excluircoitado ...VW queimada ..nas rodas dos bares ,vejo a galera falando ... ninguém compra mais
falar de Jetta, Tiguan e Amarok ..é chutar cachorro morto..
AUDI/Q5 163 + 503,7%
ResponderExcluirsucesso !
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.