A Toyota do Brasil anunciou a inclusão de veículos blindados no programa de extensão de garantia Toyota 10, iniciativa que amplia a cobertura de fábrica para até 10 anos ou 200 mil quilômetros.
A medida é válida para veículos produzidos a partir de 2020 e abrange também unidades seminovas, desde que blindadas por empresas certificadas pela montadora.
Com a mudança, os proprietários de carros com Blindagem Certificada Toyota passam a ter acesso às mesmas condições do programa de extensão de garantia oferecidas aos modelos convencionais. A cobertura é válida para veículos blindados pelas empresas Avallon, Carbon e Evolution — nos modelos Corolla, Corolla Cross, Hilux e SW4 — e pela Parvi, no caso das versões Hilux e SW4.
Como funciona o Toyota 10
O Toyota 10 permite estender a garantia original de 5 anos por mais 60 meses, totalizando até 10 anos de cobertura. O benefício é ativado automaticamente, sem custo adicional, sempre que o cliente realiza as revisões periódicas dentro da rede autorizada da marca.
A renovação é feita anualmente, a cada 12 meses ou 10 mil quilômetros, e cobre componentes como motor, transmissão, sistema de freios, arrefecimento, carroceria e itens elétricos e eletrônicos. O limite máximo é de 200 mil quilômetros para uso particular e 100 mil quilômetros para uso comercial, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Aplicação em modelos híbridos
O programa também contempla os sistemas híbridos da marca. A garantia de fábrica desses conjuntos é de 8 anos ou 200 mil quilômetros, podendo ser renovada dentro do Toyota 10 até atingir o mesmo limite máximo de 10 anos ou 200 mil km.
Cobertura e limitações
A ampliação não inclui o processo de blindagem em si — peças, materiais ou modificações aplicadas — que continuam cobertos exclusivamente pela blindadora responsável, segundo os termos da respectiva garantia.
Certificação e confiança
Com a inclusão dos blindados no Toyota 10, a montadora busca reforçar sua política de pós-venda e oferecer suporte adicional a um público que cresce no mercado nacional. O programa também reflete a estratégia da Toyota de manter a valorização dos veículos usados e garantir maior previsibilidade nos custos de manutenção, mesmo em unidades modificadas para uso com proteção balística.







Audi em panico
ResponderExcluirTaos é mais adequado para blindagem.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUKtLqa8QKEqui7nwSClyw9Q78ufhWvTf1YaQ5SAJu2aeFmqVBQc63IxkzUI1GBrbegA5GljovcnLT5piBLQPFOJzidMn1z_pqpYw8MmbCX7w1nx9bBwKa6Jttz4P4N62DdNkYlD34kGI19vpdfSKG_o53iXrZhyphenhyphenA9sD-j09slFyl3-Lg6UZkR9hPF3NCo/s600-rw/VW-Taos-2026-Highline-Frente%20%281%29.jpg
O Taos é um carro que pessoas altamente ricas compram quando querem um carro com alma premium mas com aparência que não chama a atenção, pelo violência das grandes cidades, e etc, então o Taos é mais adequado e demandado para blindagem.,
mentira. é o tera mpi
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