O ranking de SUVs mais vendidos em outubro, com dados consolidados até o dia 11, aponta o Volkswagen Tera no topo da categoria, com 3.407 unidades comercializadas — crescimento de 23,1% em relação à sua média diária de setembro.
VW TERA 2026 - azul - em movimento
Na segunda posição aparece o Hyundai Creta, com 3.115 unidades comercializadas — alta de 43,9% frente ao mesmo período do mês anterior.
Hyundai Creta 2025
O Chevrolet Tracker surge na terceira posição, com 2.248 unidades vendidas — crescimento de 9,3% na comparação com setembro.
O Nissan Kicks ocupa a quarta posição, com 2.247 unidades — crescimento de 2,2% em relação à sua média diária de setembro.



Fechando o top 5, aparece o Toyota Corolla Cross, somando 2.244 unidades — queda de 15,3% em relação ao mês anterior.
Toyota Corolla Cross 2026 - lateral
Ranking de SUVs: outubro

#ModeloVendas OutubroΔ Ot/StVendas dia 11YTD-25
1VW/TERA3.40723,1%621.167
2HYUNDAI/CRETA3.11543,9%454.747
3GM/TRACKER2.2489,3%547.057
4NISSAN/KICKS2.247-2,2%1542.835
5TOYOTA/COROLLA CROSS2.244-15,3%854.217
6HONDA/HR-V2.03010,7%747.183
7FIAT/FASTBACK1.931-0,6%2143.679
8JEEP/COMPASS1.639-14,8%744.110
9CHERY/TIGGO 71.4365,5%326.623
10FIAT/PULSE1.4244,3%1634.559
11VW/NIVUS1.413-6,9%438.515
12JEEP/RENEGADE1.403-15,1%433.554

Ranking Geral - outubro de 2025

#CarroVendas OutubroΔ Ot/StVendas dia 11YTD-25
1FIAT/STRADA5.1973,0%13106.495
2HYUNDAI/HB203.69915,6%162.474
3VW/TERA3.40723,1%621.167
4FIAT/ARGO3.181-7,8%5177.192
5HYUNDAI/CRETA3.11543,9%454.747
6VW/POLO2.933-24,2%596.640
7GM/ONIX2.542-0,7%357.473
8GM/TRACKER2.2489,3%547.057
9NISSAN/KICKS2.247-2,2%1542.835
10TOYOTA/COROLLA CROSS2.244-15,3%854.217
11FIAT/TORO2.0519,0%537.723
12VW/SAVEIRO2.035-31,4%450.390
13HONDA/HR-V2.03010,7%747.183
14FIAT/FASTBACK1.931-0,6%2143.679
15TOYOTA/HILUX1.85125,2%1038.006
16JEEP/COMPASS1.639-14,8%744.110
17GM/ONIX PLUS1.586-15,6%1036.054
18HYUNDAI/HB20S1.58412,2%325.287
19VW/VIRTUS1.57045,2%529.224
20CHERY/TIGGO 71.4365,5%326.623

Fonte: Fenabrave - Veja rankings atualizados de carros mais vendidos clicando aqui.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ontem fui tomar um cafézinho Aqui na Discar , tinha um rapaz saindo com um tera mpi pretão. LINDO...já aqui na parte de entrega do zero km ...fui conversar com ele , gente boa ....disse que já estva de olho há um tempo nessa nave. tinha um Audi Q3

    eu adoro ficar atrapalhando as pessoas aqui na discar em aju

    ResponderExcluir
  2. Fiat atoxando Argo com exttema violencia!!!! Desespero??

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um test-drive no Tera High e me impressionei, que foi mais silencioso que o HR-V, carro que sempre me afeiçoei. Agora o Tera se mostra bem silencioso e confortável, com bom design e acabamento interno, e tecnologia bem atrativa! HR-V me atrai, ainda, mas o preço está algo fora....enquanto o Tera, sendo R$ 80 mil mais em conta, me chama a atenção também pelo custo x benefício e a solidez da marca, VW, você conhece, você confia! Lembro desse slogan, e acho bem pertinente! A questão que fica é, Tera High ou HR-V EXL? Dúvidas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HR-V EXL tem motor fraco, e o design está cansado, e é muito caro.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpPrEUV776WzzE8yCyg5ZCd_0k7tfEXmf77LRL-QEVVviYwYHeY_21odV-iFASrHMFbwyRCgcnI3l7v7hEPTMUBhgEwXNTCUmf9JSwmqtHnRTAySxW7dyVDW9yjtcu_U2n8_c9G-QToi5LLMH_0nVN3RWMb1Zy2rXR9x8jqgYWv7wFIgADO9D0OwnpuLZq/s600-rw/HR-V%20EXL%202026%20-%20Est%C3%A1tica%20%283%29.jpg

      O Tera é uma opção racionalmente superior, mais barato (pelo fato de o motor 170 TSI pagar menos imposto que o 1.5 da Honda, pois o motor da VW é mais eficiente). Então o preço menor do Tera é fruto de menos impostos.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBtn5ApFzvqxpRZcZkRVoiaWwiJypPMCtNiA4z6Ox44sexTGxj9hXmQm-KyEEzDLNvMcFljABCPtX3mR1S6bDLuXQrlfa-hSGyUC6NSu8RFGZAmsIiaL9IBZsXj1CEvjncbmcao7oy-nl1lEiunWW-AJhyphenhyphen6J8eHQ0TXnO6OSvNSBlpz0qGYxDHZFjWKXFI/s2560/tera_seguranca_frenagem_pos_colisao%20conv.jpg

      Claro que o Tera vende mais, então tem maior escala. Como produto, em si, o Tera é superior, e por ter menos imposto e mais produção é mais barato. Logo, Tera é a opçao mais inteligente. A nao ser para quem gosta de pagar mais imposto.

      Excluir
    2. Tera é uma opção mais plausive ate que o Q3. Por isso as vendas da Audi estão em queda livre.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é o mesmo q dizer q entre Tera e Taos, Tera é melhor

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem