A Omoda & Jaecoo iniciou oficialmente as vendas no mercado brasileiro dos novos Omoda 5 HEV e Omoda 7 PHEV, dois SUVs híbridos que reforçam a presença da marca no segmento de eletrificação.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 5 HEV parte de R$ 159.990, enquanto o Omoda 7 PHEV chega por R$ 254.990.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Design e filosofia global: Os dois modelos seguem o conceito “Art in Motion”, que expressa o estilo futurista da marca chinesa.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 5 apresenta linhas esportivas, dianteira com grade integrada e luzes em LED em formato de lâmina, além de perfil cupê com spoiler duplo.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Já o Omoda 7 amplia a proposta com grade sem moldura, faróis full LED inteligentes e lanternas ultrafinas com efeito relâmpago.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
A carroceria traz maçanetas embutidas e proporções voltadas à aerodinâmica
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Por dentro, o Omoda 5 oferece uma cabine minimalista com tela dupla curva de 24,6’’.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 7 aposta em um ambiente tecnológico com painel central deslizante de 15,6’’.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 7 traz ainda banco “zero gravidade” com massagem e sistema de fragrâncias, recursos inéditos entre SUVs da categoria no país.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Sistemas híbridos e desempenho: Ambos os modelos utilizam a tecnologia SHS (Super Hybrid System), que combina motor 1.5 turbo a combustão e motor elétrico síncrono.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 5 HEV entrega 224 cv e 30,1 kgfm, acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e tem consumo médio urbano de 15,1 km/l.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 7 PHEV, híbrido plug-in, oferece 279 cv e 37,2 kgfm, com autonomia elétrica de 60 km e aceleração de 8,4 segundos até 100 km/h.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Dimensões e capacidade: O Omoda 5 mede 4,45 m de comprimento e tem porta-malas de 372 litros, ampliável para 1.079 litros com bancos rebatidos.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 7 é maior, com 4,66 m de comprimento e porta-malas de 590 litros (1.368 litros com rebatimento dos assentos).
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Ambos utilizam suspensão dianteira McPherson e traseira Multilink, tração dianteira e rodas de 18 a 20 polegadas, conforme a versão.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Equipamentos e segurança: Os SUVs trazem pacote completo de segurança e assistência à condução. O Omoda 5 HEV dispõe de sete airbags, câmera 360°, controle de estabilidade e assistência de frenagem.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
O Omoda 7 PHEV acrescenta ADAS mais avançado, com piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, monitor de ponto cego e sistema de frenagem automática de emergência.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Ambos contam com ar-condicionado digital Dual Zone, partida remota, chave inteligente e conectividade CarPlay/Android Auto sem fio. O modelo superior inclui som premium Sony, HUD e cancelamento ativo de ruído (ENC).
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
Mercado e estratégia no Brasil: Após o início das operações no país em abril, a Omoda & Jaecoo já conta com mais de 50 concessionárias em 17 estados e planeja encerrar o ano com 80 pontos de venda.
Omoda 5 HEV chega ao Brasil - preço R$ 159.990 e Omoda 7 PHEV a R$ 254.990
A meta da marca é entrar entre as dez maiores emplacadoras do Brasil até 2026, sustentada por pós-venda estruturado e rede em expansão.


Omoda 5 HEV – Ficha Técnica

Omoda 5 HEV 25/26
MotorizaçãoHíbrido (1.5 Turbo + motor elétrico síncrono de ímã permanente)
Potência combinada224 cv
Torque combinado30,1 kgfm
TransmissãoDHT com 1 velocidade
TraçãoDianteira (FWD)
Aceleração (0–100 km/h)7,9 s
Velocidade máxima175 km/h
Consumo urbano15,1 km/l
Consumo rodoviário13,2 km/l
Comprimento x Largura x Altura4.447 mm x 1.824 mm x 1.588 mm
Entre-eixos2.610 mm
Porta-malas372 L (1.079 L rebatido)
Peso1.546 kg
SuspensãoDianteira McPherson / Traseira Multi-link
Rodas/Pneus18" – 215/55 R18
Garantia7 anos (total) / 8 anos (sistema elétrico)




Omoda 7 PHEV – Ficha Técnica

Omoda 7 PHEV 25/26
MotorizaçãoHíbrido Plug-in (1.5 Turbo + motor elétrico síncrono de ímã permanente)
Potência combinada279 cv
Torque combinado37,2 kgfm
TransmissãoDHT com 1 velocidade
TraçãoDianteira (FWD)
Aceleração (0–100 km/h)8,4 s
Velocidade máxima180 km/h
Consumo urbano14,0 km/l
Consumo rodoviário11,9 km/l
Autonomia elétrica (E-Range Inmetro)60 km
Capacidade da bateria18,4 kWh
Recarga AC/DCAC até 6,6 kW / DC até 40 kW
Comprimento x Largura x Altura4.660 mm x 1.875 mm x 1.670 mm
Entre-eixos2.720 mm
Porta-malas590 L (1.368 L rebatido)
Peso1.855 kg
SuspensãoDianteira McPherson / Traseira Multi-link
Rodas/Pneus19" ou 20" – 235/50 R19 ou 235/45 R20
Garantia7 anos (total) / 8 anos (sistema elétrico)

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Taos 2026?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk9PgJsVtYwe0n91xMo3yxYaQE1RwZoJJMUixo8pW9KOMmZ0YklXqLeMgTHcqWYGJOeHgtJId6eb6IgvsKJtE11WoGVzUjYsTI7pUXedJ6X5wQFtntjsPHE4BkLK_KhplXJn_vIk4FZThCcU_2dAurx78WBvOlYlV96KIqMWUGvfMz1eSJThbeMVw9lmY4/s600-rw/VW-Taos-2026-Highline-Branco%20%282%29.jpg

    ResponderExcluir
  2. HEV por 159mil
    se BR não fosse burro de comprar T-plastic boqueta
    era pra ser um estouro por esse preço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Audi nem toma conhecimento dessas marcas xing...quem se preocupa é a BMW...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tem a cara de pau de falar da BMW

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem