A Porsche revelou as primeiras informações sobre o interior do Cayenne Electric, modelo que será apresentado oficialmente no fim do ano.
O Novo Porsche Cayenne Electric 2026 SUV inaugura uma arquitetura interna inédita, marcada pelo conceito Porsche Digital Interaction, que introduz novas superfícies digitais, maior nível de personalização e recursos de conforto ampliados.
Digitalização e Flow Display: O destaque é o Flow Display, a maior tela já instalada em um Porsche. Curva e integrada ao console, ela faz parte de um conjunto de superfícies digitais que inclui painel de instrumentos OLED de 14,25 polegadas, display central e uma tela opcional de 14,9 polegadas para o passageiro, voltada para entretenimento e streaming.
O modelo estreia também um head-up display com realidade aumentada, capaz de projetar informações de navegação diretamente no campo de visão do condutor.
Conforto e funcionalidade: O Cayenne Electric terá bancos traseiros com ajuste elétrico de série, teto panorâmico de vidro com controle variável de luminosidade e um novo sistema de aquecimento de superfícies que se estende a painéis de porta e apoios de braço.
Os Mood Modes integram iluminação, climatização, som e regulagens de assento, criando diferentes ambientes internos, desde relaxamento até modos voltados para a condução esportiva.
Personalização em escala inédita: Novo Porsche Cayenne Electric 2026 poderá ser configurado com 13 combinações de cores internas, quatro pacotes de acabamento e cinco pacotes de detalhes.
Entre as novas opções estão tons como Magnesium Grey, Lavender e Sage Grey, além de variantes em Race-Tex com tecido Pepita, em referência ao design clássico da marca.
A Porsche Exclusive Manufaktur e o programa Sonderwunsch permitirão configurações sob medida, ampliando as possibilidades de customização.
Conectividade e operação digital: O sistema de operação digital traz widgets configuráveis e o aplicativo Themes App, que permite alterar esquemas de cores das telas.
O modelo estreia ainda o assistente de voz com inteligência artificial, capaz de compreender comandos complexos e operar funções de conforto e multimídia.
Outra novidade é a Porsche Digital Key, que transforma smartphones e smartwatches em chaves, utilizando tecnologia Ultra Wideband para destravar o carro automaticamente.
Com essas inovações, o Cayenne Electric marca um novo passo na estratégia da Porsche para integrar tecnologia digital, conforto e personalização em sua linha de utilitários esportivos.
dos mesmos criadores do Porsche Cayenne: Tera!
ResponderExcluirNao tem nada para falar, fica quieto. Náo profira barbaridades!
ExcluirRolls Royce em panic com Cullinan ?
ResponderExcluirGambi emperiquitado. Incrível como a Porsche vêm decaindo a cada ano que passa. Na China, sequer é considerada premium mais. No Brasil também. Afinal, somente jogadores de futebol e funkeiros compram, o que fez a marca perder status.
ResponderExcluirPara o lugar da Porsche, recomendo a BMW (esportivo) e Mercedes Benz (luxo). Não recomendo a Audi, já que ela ainda não tem um nível de infrapremium para a categoria abaixo.
Como diria um certo "entendedor" de carros: Penteadeira de meretriz!
ResponderExcluirCredo, que negócio estranho e emperiquitado
ResponderExcluirsem palavras
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.