A Nissan divulgou a tabela de custos de manutenção do novo Kicks, fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ). Segundo a empresa, os valores informados — que incluem as revisões periódicas — colocam o modelo entre os mais competitivos do segmento.
Nissan Kicks Sense 2026
O SUV da Nissan é equipado com motor 1.0 turbo, que entrega 125 cv de potência e 22,0 kgfm de torque (equivalente a 220 Nm). A versão de entrada Sense tem preço sugerido a partir de R$ 166.990.
Novo Nissan Kicks 2026
De acordo com a tabela de preços de outubro, o custo combinado das três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) é de R$ 1.812. Para as três revisões seguintes (40.000 km, 50.000 km e 60.000 km), o valor informado é de R$ 3.132.
Novo Nissan Kicks 2026 - preto - linha de produção
A montadora também destaca a cobertura de pós-venda: o Kicks sai de fábrica com três anos de garantia sem limite de quilometragem e com assistência 24 horas (Nissan Assistance), oferecida gratuitamente por dois anos a partir da entrega do veículo. O serviço de assistência abrange ocorrências como pane, colisão, furto e troca de pneu.
Novo Nissan Kicks 2026 - vermelho - em movimento
Em relação ao seguro e à reposição de peças, a Nissan afirma que o modelo apresenta apólices competitivas. O Kicks aparece entre os três veículos com os menores custos na cesta de 15 itens definida pelo Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária), segundo o levantamento citado pela marca.
Novo Nissan Kicks 2026 - azul - traseira
Os números divulgados pela Nissan apontam para um foco nos custos programados e na oferta de serviços de pós-venda como fatores relevantes na composição do custo de propriedade do veículo.



11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Nissan tá muito desesperada com esse Kicks que micou, esse é o fato. Carro muito grande e pesado, para um motor fraco.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU1moyiHU2q4tgTm2MDBHx4eiXpJ2-mwOJexK3poydnulrjfBpJN69m0Yokh0ZnsM_Ks3Ja-6fQwXNZ1VJqZgCwuWxRtSZOc9CuV9DbLIJdlXtTTqNtfChg1yFunRvG3gXf-qzKzXBB3Lk189_rQFjCK1TIbDobkjTU3vLaDpLpse-Xms5r9gdnRMxBsNg/s2560/VW-Tera-High-Outfit%20%2881%29.jpg

    O Tera é superior em tudo e custa R$ 65 mil a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tera tbm é superior ao Q3 custando 160k a menos!!!!!!!!

      Excluir
  2. Não adianta ficar inventando a toda hora argumentos de vendas, que agora é custo mais baixo de manuteção, mimimi, não adianta. O Kicks é manco com esse motor 1.0, fora o design totalmente Jaspion, que já enjoou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tera é manco tambem E NAO SAO CONCORRENTES

      KICKSnew = Taos

      Excluir
    2. Kicks - 0 a 100 km/h em 12,4 segundos (manco)
      Tera - 0 a 100 km/h em 11,7 segundos (não manco)

      números, apenas números.

      Excluir
    3. Carlos, o tera mpi faz esse tempo!?!!! foi vc dirigindo???

      Excluir
    4. O Tera MPI faz de 0 a 100 em 17 segundos o acéfalo.

      Excluir
  3. Recomendo esse Nissan ao invés do Taos. O Kicks é mais bonito e premium.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem