O BYD Seal 6 DM-i, sedã híbrido plug-in, registrado no Brasil, mas sem lançamento confirmado.
O sedã híbrido plug-in atualmente é vendido na Europa e na China, combina um motor 1.5 a gasolina que atua como gerador para o propulsor elétrico dianteiro.
A versão mais potente entrega 212 cv e utiliza bateria LFP de 19 kWh, com recarga de até 26 kW e autonomia elétrica de cerca de 105 km.
A autonomia total declarada supera 1.500 km, com consumo médio de 1,5 litro a cada 100 km no ciclo WLTP.
O BYD Seal 6 DM-i mede 4,84 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,50 m de altura e 2,79 m de entre-eixos.
O porta-malas tem 491 litros na versão sedã e 500 litros na perua Seal 6 Touring.
O interior adota acabamento bem montado, com tela central de 15,6 polegadas, comandos físicos essenciais e bom espaço traseiro, embora com assento mais alto devido às baterias.
Na Europa, o modelo parte de € 37 mil na versão Boost e chega a € 43 mil na Comfort, com mais de 1.500 km de alcance combinado.
O comportamento dinâmico tem sido elogiado por oferecer conforto e estabilidade superiores aos de SUVs da mesma faixa de preço.
A chegada ao Brasil do BYD Seal 6 DM-i porém é uma incógnita, tendo em vista que o segmento de sedãs híbridos plug-in já tem a presença do BYD King.









BMW em panic com serie 3?
ResponderExcluirAUDI EM TOTAL PÂNICO!
ResponderExcluirDEVEMOS LEMBRAR QUE SE A PORSCHE TEVE LUCRO DE MÍSEROS 1K, A AUDI CCTZA ESTARÁ PIOR. POR ISSO, NÃO A RECOMENDO!
Leviano!! Porsche em reestruturação de negócios!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.