A Volkswagen of America anunciou uma nova opção estética para o VW ID.4 2025, seu SUV totalmente elétrico produzido em Chattanooga, Tennessee (EUA). Trata-se do Black Package, disponível para as versões S e S Plus, que adiciona elementos visuais escurecidos ao modelo.
Volkswagen ID.4 2025 - frente
O pacote inclui capas de retrovisores, maçanetas, emblemas e rodas de liga leve de 20 polegadas pintadas em preto. No acabamento S Plus, há ainda um espelho retrovisor externo do lado do motorista com escurecimento automático.
Volkswagen ID.4 2025 - lateral direita
Nos Estados Unidos, o ID.4 2025 é oferecido em cinco configurações principais, todas com bateria de 82 kWh:
  • Pro e AWD Pro (versões de entrada)
  • Pro S e AWD Pro S (versões intermediárias)
  • AWD Pro S Plus (topo de linha)
Volkswagen ID.4 2025 - traseira
O preço inicial divulgado é de US$ 45.095 (cerca de R$ 244.415 em conversão direta) para a versão ID.4 Pro.
Volkswagen ID.4 2025 - interior
Além da nova opção estética, a linha 2025 traz recursos de software atualizados, como alerta de abertura de porta, lembrete aprimorado do cinto de segurança e o sistema de comando de voz Premium Speech. Outra novidade é a cor externa Mountain Lake Blue, introduzida para este ano-modelo.
Volkswagen ID.4 2025 - lateral esquerda
Produção nos EUA
O ID.4 segue sendo montado na fábrica de Chattanooga, Tennessee, unidade que também produz os modelos Atlas e Atlas Cross Sport para o mercado norte-americano.



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu pago 55 mil dólares no GOLF R com o EURO PACK, mas não compro essa porcaria elétrica por 45k. Desculpa os fan boys de carro elétrico, mas veiculo a gasolina com aquele ronco puro e verdadeiro é outro nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ronco e a praticidade do reabastecimento são ímpares! O motor emociona, mas se for falar de eficiência energética, redução de complexidade mecânica e por consequência custos de manutenção, desculpa, trabalho há 25 anos com empilhadeiras (combustão e elétricas) e não existe comparação: elétrico é muito mais eficiente e barato de manter

      Excluir
  2. Um gambi emperiquitado. Somente isso

    ResponderExcluir
  3. e o kiko? no BR ficou com medinho do fracasso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem