A Omoda & Jaecoo confirmou a chegada do novo Omoda 5 ao mercado brasileiro ainda neste último trimestre e será o primeiro veículo 100% híbrido da marca no país
Novo Omoda ES 5 2026 - frente - em movimento
O modelo estreia com um sistema de carregamento por indução sem fio de 50W para smartphones, atualmente o mais potente disponível na indústria automotiva.
Novo Omoda ES 5 2026 - traseira
De acordo com a fabricante, a tecnologia permite recuperar até 50% da bateria de um celular em cerca de 30 minutos. Em comparação, carregadores veiculares sem fio mais comuns oferecem até 15W, levando aproximadamente 1h30 para entregar a mesma carga.
Novo Omoda ES 5 2026 - carregamento sem fio
O sistema traz ainda um ventilador de resfriamento integrado, responsável por controlar a temperatura do dispositivo durante o processo, aumentando a eficiência e evitando desgaste prematuro da bateria. Outra função é o Phone Forgotten Reminder, que emite alerta de voz caso o celular seja esquecido no console após o motorista deixar o veículo.
Novo Omoda ES 5 2026 - interior
O Omoda 5 será lançado junto com o Omoda 7 SHS, SUV híbrido plug-in, ampliando a linha da marca no Brasil para quatro modelos ou versões.
Novo Omoda 7 2026
A Omoda & Jaecoo é uma fabricante global de veículos sediada em Wuhu, na China, e vem expandindo sua presença internacional com foco em sedãs, SUVs e tecnologias voltadas para conectividade e eletrificação.



9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mercedes e BMW em panic. Já estava sofrendo com a BYD, e agora essa...putxz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, pq só eu e vc somos fanboys assim???

      putxz....

      Excluir
    2. Depois que vc me apresentou o pino mestre do Fox 2013, estou caindo na real...
      putxz....

      Excluir
  2. Vixi mais uma conterrânea chinesa da JACAUDI, para espanca la!
    Que fase tenebrosa da moribunda Jacaudi!!

    ResponderExcluir
  3. 50W para smartphone? que piada. quem liga para isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem