A Fiat anunciou que lançará cinco modelos totalmente novos no Brasil até 2030, em preparação para as comemorações de seus 50 anos no país, que acontecem em 2026. A marca confirmou que haverá pelo menos um novo produto por ano até o fim da década.
Os lançamentos fazem parte do plano global da Stellantis, que prevê 40 novos produtos e reestilizações entre todas as marcas do grupo na América do Sul até 2030. No Brasil, a Fiat seguirá com papel central nesse processo, mantendo sua relevância no mercado nacional.
A fabricante iniciou sua trajetória no país em 1976, com a inauguração do Polo Automotivo de Betim (MG), hoje uma das principais bases de produção da Stellantis. Desde então, consolidou uma linha de veículos de destaque em vendas, como Uno, Palio, Strada e Toro.
Segundo a empresa, o objetivo da nova estratégia é renovar o portfólio e ampliar a oferta de modelos equipados com tecnologias atualizadas, acompanhando as transformações do setor.
Os investimentos previstos pela Stellantis para a região somam R$ 32 bilhões, o maior ciclo já anunciado pela indústria automotiva local.
vw em panico
ResponderExcluirFIAT Brasil é uma gigante. O mercado é soberano e elegeu a FIAT como numero 1 em vendas . Parabéns
ResponderExcluirOnde que são gastos esse monte de investimento que eles anunciam?
ResponderExcluirDeve ser na fábrica de Betim, MG.
ExcluirVW Carro de pobrao
ResponderExcluirJacswagen lembra Fusca, Kombi e Brasília.
Melhor levar um BYD msm
PARABÉNS VW, A MELHOR
ExcluirTbm acho. Jacswagen lembra aqls carros de baixo custo. Tudo gambi tbm ne...
ExcluirPARABÉNS VW, A MELHOR
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.