Tabela de preços
Ficha Técnica
Versão | Motorização | Transmissão | Preço (R$) |
Evolution | 1.0 Turbo TCe 125 cv | Manual – 6 marchas | 113.690 |
Authentic | 1.0 Turbo TCe 125 cv | Automática EDC – 6 marchas | 119.990 |
Evolution | 1.0 Turbo TCe 125 cv | Automática EDC – 6 marchas | 124.690 |
Techno | 1.0 Turbo TCe 125 cv | Automática EDC – 6 marchas | 139.290 |
Iconic | 1.0 Turbo TCe 125 cv | Automática EDC – 6 marchas | 149.990 |
FICHA TÉCNICA KARDIAN 2026 | |||||
Evolution MT | Authentic | Evolution EDC | Techno | Iconic | |
Arquitetura | Carroceria monobloco, dois volumes, cinco lugares e cinco portas | ||||
Motor | Turbo, três cilindros em linha, 12 válvulas, injeção direta central (GDI), ex (etanol e/ou gasolina), refrigeração líquida | ||||
Tração | Dianteira | ||||
Cilindrada | 999 cm³ | ||||
Potência máxima (ABNT) | 120 cv (gasolina) @ 5.000 rpm | ||||
125 cv (gasolina) @ 5.000 rpm | |||||
Torque máximo (ABNT) | 220 Nm (22,4 kgfm) @ 2.250 rpm (etanol) 200 Nm (20,4 kgfm) @ 2.000 rpm (gasolina) | ||||
Rodas | Flexwheel biton | Liga leve diamantada biton | |||
Pneus | 215/65 R16 | 215/65 R17 | |||
Suspensão Dianteira | tipo MacPherson com rodas independentes, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais, barra estabilizadora e braços oscilantes inferiores | ||||
Suspensão Traseira | eixo de torção com barra estabilizadora, rodas semi-independentes, amortecedores hidráulicos e molas helicoidais | ||||
Freios | discos ventilados na dianteira e tambores na traseira com sistema ABS com AFU | ||||
Direção | Elétrica | ||||
Câmbio | manual, 6 velocidades e marcha à ré | Automático EDC (Ecient Dual Clutch) de dupla embreagem imerso em óleo com opção de trocas de 6 velocidades via alertas (paddle-shift) no volante | |||
Relação de marcha | 1ª 3,909:1 | 1ª 3,891:1 | |||
2ª 2,294:1 | 2ª 2,647:1 | ||||
3ª 1,482:1 | 3ª 1,792:1 | ||||
4ª 1,026:1 | 4ª 1,219:1 | ||||
5ª 0,744:1 | 5ª 0,825:1 | ||||
6ª 0,560:1 | 6ª 0,561:1 | ||||
Ré 3,909:1 | Ré 3,718:1 | ||||
Diferencial........4,500:1 | Diferencial........4,647:1 | ||||
Tanque combustível | 50 L | ||||
Porta-malas | 410 L | ||||
Comprimento | 4119 mm | ||||
Entre-eixos | 2604 mm | ||||
Altura | 1596 mm (com barras de teto) 1544 mm (sem barras de teto) | ||||
Largura | 2025 mm ( com retrovisores) 1747 mm (sem retrovisores) | ||||
Velocidade máxima | 180 km/h | ||||
Combustível | Gasolina e/ou etanol | ||||
Consumo (urbano) | 12,7 km/l (gasolina) | 12,8 km/l (gasolina) | |||
8,8 km/l (etanol) | 8,8 km/l (etanol) | ||||
Consumo (estrada) | 14,7 km/l (gasolina) | 13,9 km/l (gasolina) | |||
10,2 km/l (etanol) | 9,7 km/l (etanol) | ||||
Ângulo de Entrada | 20° | ||||
Ângulo de Saída | 36° | ||||
Altura do solo | 209 mm |
Tera?
ResponderExcluirCarlos, to adorando vc comentando com 2 perfis!
ExcluirCarros hoje em dia estao muito pobres em acabamento, no geral. Eu preferia um interior decente, com bancos melhores do que esse monte de traquitana eletronica.
ResponderExcluirQuando se olha o interior dos carros anos 90 da ate pena desses atuais.
Concordo!
ExcluirConcordo!
ExcluirEntrar num Polo 2025 e num polo 2005 confirma tudo isso!
Interior do Polo é um dos mais horrendos em termos de conforto. Tive um Virtus Highline e o banco era horrível, com zero apoio lombar.
ExcluirQuando parava nos postos durante a viagem tinha que desdobrar a lombar. Saía arrebentado da viagem. Conheço gente que vendeu um Polo por causa do banco. Se procurar no reclame aqui, tem gente falando a mesma coisa.
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