Ficha Técnica - Onix 100 Anos
A Chevrolet apresentou a edição especial Onix 100 Anos, desenvolvida sobre a versão LT 1.0 aspirada MT da linha 2026.
O hatch chega ao mercado com preço a partir de R$ 104.490 e traz diferenciais visuais e de equipamentos que marcam a celebração do centenário da marca no país.
Entre os principais itens de série estão o sistema multimídia MyLink de 8 polegadas com Wi-Fi nativo, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, rodas de liga leve de 16 polegadas em preto brilhante e bancos com revestimento híbrido.
O Novo Onix 2026 também recebe a gravata Black Bow Tie, emblemas 100 Anos e faróis halógenos com máscara negra.
A carroceria do Onix 100 anos é sempre pintada na nova cor Azul Boreal, com acabamentos escurecidos exclusivos da série.
Motorização e desempenho: O Novo Onix 2026 100 Anos utiliza o motor 1.0 aspirado LT, com três cilindros em linha, 12 válvulas (DOHC), sistema de injeção multiponto (MPFI) e taxa de compressão de 12,5:1.
Montado em posição dianteira transversal, é flexível para gasolina e etanol: Potência: 78 cv (gasolina) / 82 cv (etanol) a 6.400 rpm. Torque: 9,6 kgfm (gasolina) / 10,6 kgfm (etanol) a 4.100 rpm.
A transmissão é manual de seis marchas, e os números de desempenho indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 12,9 segundos, retomada de 80 a 120 km/h em 18,6 segundos e velocidade máxima de 176 km/h.
Consumo: segundo dados oficiais, o modelo apresenta os seguintes números.
Consumo urbano: 9,8 km/l (etanol) / 13,9 km/l (gasolina).
Consumo rodoviário: 12,1 km/l (etanol) / 17,1 km/l (gasolina).
Em rodovia a autonomia estimada é de 752 km com um tanque.
Conclusão
Com a série especial Onix 100 Anos, a Chevrolet amplia a opção do modelo de entrada com visual diferenciado, lista de equipamentos ampliada. A garantia agora é de 5 anos.
Ficha Técnica - Onix 100 Anos
Ficha Técnica - Onix 100 Anos
Polo Robust?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPUGn59L5yy9RtPnre-2GM61ETFslM42NztccDL-bmA9N5lwMTs8btz7l3-eljsx87tXFeXjOXQ9GznwLo7FdoVAK3_csKWwoxdr55yuuZTnbP3uvKcXD9Wdf7xbZw5fKO_u4l2RJQB0njjITfJduya3ClS818t5ZnMotZgb38hDU4Gdq1hMxbNOu6CjZC/s2560/Novo-Polo-Track.jpg
isso é uma gambi do gol com botoes de fogao de 1990, manco pra caraleo
ExcluirONIX o melhor 1.0 do BR
ResponderExcluiro mais rapido 0-100 em 13seg
o unico 5 estrelas
o unico 6 marchas
lindo luxuoso
Gosto do Onix! Bom design e segurança. Mas ouvi comentários preocupantes sobre a correia banhada a oleo. Será verdade?
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/byd-chevrolet-e-renault-tem-os-concessionarios-mais-insatisfeitos-revela-pesquisa/
ResponderExcluir#IssoOCarblogNaoMostra
JacAudi afunda em pesquisa que demonstra nível de satisfação dos concessionários. É a marca infrapremium com a PIOR nota, com os donos das concessionárias reclamando das velharias, pouco lucro e nível de relacionamento com a marca.
Por isso que essa chinesa ta em ESTADO de PUTREFAÇÃO MERCADOLÓGICA TOTAL e GLOBAL.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.