A montadora alemã de carros premium Audi apresentou o Novo Audi Q3 Sportback 2026 - terceira geração do SUV, complementando a gama que conta ainda com o Q3 SUV.
O Audi Q3 Sportback é a versão de perfil mais baixo e linhas de cupê do SUV compacto.
O novo Audi Q3 Sportback 2026 traz motorização eletrificada, novos recursos digitais e sistemas de assistência ampliados.
Design e iluminação: O Q3 Sportback diferencia-se pelo teto rebaixado em 29 mm em relação ao Q3 SUV, criando uma silhueta mais inclinada.
A traseira conta com lanternas digitais OLED opcionais, faixa contínua de LED e os quatro anéis iluminados.
Na dianteira, os faróis digital Matrix LED usam pela primeira vez tecnologia micro-LED no segmento compacto da Audi, com funções adaptativas ligadas aos sistemas de assistência.
Interior e praticidade: o painel combina tela de instrumentos de 11,9” e central multimídia de 12,8”, ambas integradas ao sistema Android Automotive OS, que permite acesso direto a aplicativos e funções de voz com inteligência artificial.
O console foi redesenhado com novos comandos na coluna de direção, liberando espaço para porta-objetos.
O porta-malas oferece 488 litros, podendo chegar a 1.289 litros com os bancos rebatidos.
A capacidade de reboque é de até 2.100 kg.
Motorização: A gama do Q3 Sportback inclui 1.5 TFSI de 150 cv com sistema híbrido leve; 2.0 TFSI com 204 cv e 265 cv, ambos com tração quattro; e 2.0 TDI de 150 cv.
O Novo Audi Q3 Sportback e-hybrid 2026 tem 272 cv, que combina motor 1.5 TFSI com propulsor elétrico e bateria de 25,7 kWh.
Essa configuração garante até 118 km de autonomia no ciclo WLTP apenas em modo elétrico.
A recarga rápida pode atingir 50 kW, recarregando de 10% a 80% em cerca de 30 minutos.
Sistemas de assistência: O modelo oferece alerta de fadiga com câmera interna, assistente adaptativo de condução, auxílio de mudança de faixa, estacionamento automático com memória de manobras e câmera 360°.
Há ainda frenagem automática dianteira, assistência em cruzamentos e alerta de tráfego cruzado.
Lançamento e preços: O Audi Q3 Sportback estreia no mercado europeu em novembro.
Na Alemanha, o preço inicial será de 46.450 euros (R$ 293 mil) para a versão 1.5 TFSI, enquanto a versão híbrida plug-in terá valor a partir de 51.150 euros (R$ 324 mil).
Obra de arte digna do MoMa! Certamente termos muitas pessoas apopléticas ao se deparar com esse novo Q3 Sportback! A Audi acertou!
ResponderExcluirnesta sala
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdnLJeuYZ339UNa3kGwsooKaf6Pk_Q8IMB2QzKaqlt6EKOdOGbh_baerBlH9Osp_2MZkdITUz5xMkChLtRrVIDeVKqzWqmFEzInX5-aB-E1GPAPo9jSRy-Y_NwSCLcuoIw9dx_gy8o7KNMTXNSLel1TUnZQOHUq7sLREOPcV_M7DgTqYAZAonSnD0Rgo9D/s680/VW-Moma.jpg
Falta o Tera , pois é o novo paradigma mundial . Um carro em que todas as montadoras irão se inspirar. Falta tb nesse museu a Amarok Barretos . Um grande sucesso de vendas .
Excluirhorrível, Carlos.
Excluiraqui em Aju preferimos o Tera.
GAMBI HORROROSA DE FEIA. EMPERQUITADA, FRU FRU E PAINEL RIDICULO.
ResponderExcluirNO M1, foi detonada.
Parece um Hyundai em seu momento menos inspirado de designe . Não em produto , pois está anos luz da Audi
Excluirrealmente...nao parece audi...bem hyundai.
Excluirtb nao gostei .
realmente.. agora que os clientes aqui em Aju vão optar pelo Tera mesmo.
Excluirtb não gostei .
Tera X Q3 xing???
ExcluirTERA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.