Entre os dias 14 e 19 de agosto, a BMW e a MINI realizarão a campanha Sales Days em sua rede de concessionárias em todo o Brasil. A ação contará com condições comerciais específicas, incluindo financiamento com taxa de 0% ao mês para todos os modelos 0 km das duas marcas.
Durante o período da campanha, o atendimento nas concessionárias será estendido e haverá test drives disponíveis, além de iniciativas voltadas à interação com os clientes. Também está prevista a valorização de veículos seminovos como parte do pagamento.
A ação inclui ainda condições para modelos seminovos das marcas, por meio dos programas BMW Premium Selection e MINI Next, que oferecem veículos com dois anos de garantia de fábrica e taxas de financiamento a partir de 0% ao mês.
Todos os veículos novos da BMW vendidos no período contam com o programa BMW Service Inclusive (BSI). No caso de veículos a combustão, a cobertura é válida por três anos ou 40 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro. Para veículos elétricos, o prazo é de quatro anos, sem limite de quilometragem. O programa cobre manutenções com peças originais, realizadas exclusivamente na rede autorizada.
Para a linha MINI, o programa MINI Service Inclusive (MSI) está disponível para os modelos 100% elétricos, incluindo os MINI John Cooper Works E e MINI John Cooper Works Aceman E. A cobertura também é de quatro anos, sem limite de quilometragem. O serviço contempla manutenção e peças originais, com validade internacional.
desooooovaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVc esta errada CACAZETE D4 é uma ação para evitar o Êxodo de AJU,aonde os donos de BMW ávidos para trocarem os X1, X3, X4 e assim por diante pela "mais maravilhosa maravilha da Terra" o XIMBICRATERA!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.