Ficha Técnica - Nivus 2026
O Volkswagen Nivus Highline Outfit 2025 é a configuração mais equipada do modelo, com preço de R$ 163.290 (agosto/2025).
O pacote Outfit acrescenta teto pintado de preto, retrovisores e maçanetas na mesma cor, rodas de liga leve aro 17 diamantadas com verniz escurecido e detalhes visuais exclusivos.
O desenho frontal adota grade mais estreita, iluminação em LED integrada e dispensa faróis de neblina convencionais, cuja função foi incorporada ao conjunto principal.
Na traseira, lanternas interligadas por faixa em LED e elementos em preto brilhante complementam o visual.
O modelo mantém as dimensões de 4.272 mm de comprimento, 1.757 mm de largura (1.976 mm com espelhos), 1.496 mm de altura e 2.566 mm de entre-eixos.
O porta-malas tem capacidade de 415 litros e a altura livre do solo é de 170 mm.
Por dentro, os bancos recebem acabamento exclusivo, há volante multifuncional, aplicação de couro no painel e nas portas, central multimídia VW Play Connect com chip integrado, ar-condicionado digital Climatronic, carregador de celular por indução e câmera de ré, entre outros itens.
A motorização é o 1.0 TSI (200 TSI) de três cilindros, que entrega 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina, a 5.500 rpm, e torque de 20,4 kgfm em ambos os combustíveis entre 2.000 e 3.500 rpm, acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
O desempenho registrado é de 0 a 100 km/h em 10,0 segundos com etanol e 10,4 segundos com gasolina, com velocidade máxima de 192 km/h e 188 km/h, respectivamente.
O consumo declarado é de 8,6 km/l na cidade e 10,3 km/l na estrada com etanol, e 12,4 km/l e 14,8 km/l com gasolina.
Entre os equipamentos, destacam-se ACC (Adaptive Cruise Control), frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção e centralização em faixa (IQ.Drive), alerta de tráfego cruzado traseiro, sistema de estacionamento automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis full LED, conectividade com mais de 20 funções remotas e espelho retrovisor eletrocrômico.
Na condução, o Nivus apresenta desempenho adequado para uso urbano e rodoviário, com respostas lineares em baixa rotação e estabilidade favorecida por suspensão de ajuste firme.
O isolamento acústico é bom, apesar da ausência de manta no capô.
O sistema de assistência à condução evoluiu e agora mantém o veículo centralizado na faixa com respostas suaves, aproximando-se de soluções de modelos superiores.
Conclusão
O VW Nivus Highline Outfit 2025 (2026) tem boa dirigibilidade e excelentes sistemas de assistência completo.
Ficha Técnica - Nivus 2026
Ficha Técnica - Nivus 2026
Um carro com tecnologia de carro premium, ou até mais que o BMW X1, custa a metade.
ResponderExcluirRecomendo!
Carlos fui no velho continente aqui pelo YouTube.. o Nivus está tirando clientes do Q8!!!!
Excluirna Europa é Taigo!!! Não relincha!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirum popularzao derivado do GOL
agora é melhopr q X1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico pensando em quem paga R 155 k em um City Hatch mega manco.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxuO4QNHrAVIUBg1DGxjS0C2u3tuTgFD6B3B10Wfe0ABmrfmpWqZDJHVl494fks81z6tX3L63JGviqDKt52C8kbmuVGBcK1LpsxbKj4eivON3LHXyNn8TaHoi1fpXXlpd936yFYuwTsBjKAV3pSPmr-WLKUYzoMElCa9MfozPUuH4D-2o0fn9WJS24Yt0k/s2560/Novo-Honda-City-Hatch-Sport-2026%20%2818%29.jpg
Sem características SUV e vê um Nivus Highline na rua, com sua imponência e status. A pessoa que comprou o CIty chora lágrimas de sangue!!!!
não testei e não gostei, é apertado, fraco, manco e todo de plástico, péssimo...
ResponderExcluirQue rodas horrorosas de feia. O Interior é mal acabado e com rebarbas e sequer tem um porta revistas no banco traseiro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.