A Audi iniciou a produção em série do E5 Sportback em Anting, Xangai, em uma instalação dedicada dentro da fábrica da SAIC Volkswagen. O modelo é o primeiro da nova marca Audi voltada especificamente para o mercado chinês e foi desenvolvido em parceria estratégica com a SAIC. No mesmo dia, começaram as pré-vendas, com as primeiras entregas previstas para setembro.
O E5 Sportback é um fastback totalmente elétrico, equipado com quatro opções de motorização que variam entre tração traseira e quattro.
O modelo oferece potência de até 579 kW e acelera de 0 a 100 km/h em até 3,4 segundos. A autonomia máxima declarada é de 770 km. O veículo foi construído sobre a nova Plataforma Digitalizada Avançada (ADP), que suporta recursos conectados e atualizações completas via rádio (OTA).
A instalação dedicada em Anting conta com cerca de 700 funcionários e adota tecnologias de produção avançadas, incluindo aprendizado de máquina para monitoramento de qualidade e um sistema de gestão digitalizado. Além do E5 Sportback, dois novos modelos Audi estão programados para serem produzidos na unidade nos próximos dois anos.
A combinação de engenharia alemã e inovação chinesa é a base do projeto, segundo a Audi e sua parceira SAIC. Com isso, a marca reforça sua estratégia para o mercado chinês, que inclui eletrificação e conectividade como pilares principais.
muito loko esse carro
ResponderExcluirgenérico.
ExcluirSAIC chinesa montando os carros da audi kkkkkkkkkk
ExcluirTranqueira xing horrorosa de feia. Tudo gambi. Nem a plataforma dessa jabiraca é JacAudi. Ou seja, passo.
ResponderExcluir0 a 100 km/h em até 3,4 segundos!
ResponderExcluirA autonomia 770 km!
Tesla e BYD em panic!
nunca achei que chegaria o dia em que eu concordaria com a Carlinha. Realmente, Carla, a Audi concorre diretamente com a chinesa BYD. Parabéns pelo momento de lucidez
Excluirgambi da gambiarra
ResponderExcluirjacaudi se supera nas gambi
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.