O Novo Chevrolet Tracker 2026 está sendo oficialmente apresentado, e neste artigo mostramos detalhes de uma unidade da versão Premier, na cor Preto Ouro Preto.
Com preço base de R$ 189.590, o SUV da Chevrolet na versão Premier se posiciona como uma opção requinata na gama Tracker.
O visual do Novo Tracker 2026 Premier se alinha à mais recente linguagem global de design da Chevrolet, transmitindo sofisticação e uma presença mais marcante.
A dianteira exibe uma nova identidade luminosa em dois níveis, acompanhada por uma grade redesenhada e um para-choque que integra elementos aerodinâmicos e faróis auxiliares, agora também em LED.
As rodas de liga leve aro 18" diamantadas com design exclusivo Premier e as lanternas traseiras com lente cristal completam o pacote, conferindo um toque de modernidade ao veículo.
Interior: ao adentrar o Novo Tracker Premier, a percepção de qualidade é aprimorada.
O acabamento foi melhorado com uma seleção de materiais e texturas agradáveis ao toque, enquanto os bancos apresentam nova conformação e espumas de densidades variáveis, aumentando o suporte ergonômico e o conforto, mesmo em longos trajetos.
O conceito de cockpit virtual se consolida com um par de telas interligadas e de alta definição: um painel de instrumentos digital de 8 polegadas e uma central multimídia MyLink de 11 polegadas.
Este novo sistema MyLink oferece navegação mais intuitiva, projeção sem fio e melhor velocidade de resposta, garantindo uma experiência de uso fluida e moderna.
A conectividade contempla Wi-Fi nativo, aplicativo para comandos remotos e os serviços avançados do OnStar, como o novo Acompanhamento Seguro, que oferece suporte ao motorista em situações de vulnerabilidade.
Motorização Turbo e Performance Otimizada: O motor do Novo Tracker Premier 2026 é o 1.2 Turbo, com injeção direta, ofertando potência (cv) de 139 (Gasolina) / 141 (Etanol).
O torque é de 22,4 (Gasolina) / 22,9 (Etanol).
Acoplado a uma transmissão automática de seis marchas, acelera de 0–100 km/h em 9,7 segundos.
A retomada de 80–120 km/h é realizada em 8 segundos. A velocidade máxima é de 190 km/h.
No que diz respeito ao consumo, o modelo se mostra eficiente: Consumo urbano (km/l): 7,6 (Etanol) / 11,0 (Gasolina).
Em rodovia: 9,7 (Etanol) / 13,7 (Gasolina), sendo dados do INMETRO.
A transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais oferece trocas suaves, adaptando-se a diversas situações de condução.
A versão Premier do Novo Tracker 2026 chega com uma lista que equipamentos que contempla: Direção elétrica; Central multimídia MyLink de 11" com câmera de ré digital; Painel de instrumentos digital de 8"; Rack de teto e Retrovisores externos elétricos na cor do veículo com repetidor de direção.
Há ainda interior com revestimento em couro preto e bege e sistema de estacionamento automático (Easy Park).
Essa versão traz ainda teto solar elétrico panorâmico, carregador de celular por indução e faróis dianteiros e de neblina em LED.
O retrovisor interno é eletrocrômico. Ele conta ainda com sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e maçanetas internas cromadas.
Com 4,3 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e um porta-malas com capacidade para 393 litros, o Novo Tracker 2026 Premier na cor Preto Ouro Preto se mostra muito agradável aos olhos, com um facelit que se harmoniza com as linhas do modelo.
O Tracker Premier na cor preta passa uma imagem de sofisticação e poder, combinando bem com o novo design, que ficou mais bem resolvido e com presença mais imponente. Apesar disso, o motor 1.2 acaba ficando atrás em desempenho quando comparado a rivais da mesma faixa de preço, e sente-se falta de um pacote ADAS mais completo. A GM parece estar focando nas versões de entrada para manter volume e competitividade.
ResponderExcluirO MELHOR, mais bonito, mais equipado, e mais vendido SUV da AMERICA DO SUL
ResponderExcluirparabens CHEVROLET, tá lindão
Melhor em quê? T-Cross com mais entre-eixos e motor 250 TSI.
ExcluirT-Cross com Adas completo, painel digital.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMpL0MbAiIA1lpFYP35XDLZsk1Ps8YWdd6Hd0GyWlODX7GTLI32ei6iqkoaxo5ak0hjxyj1VnD7Ikea1w3P68I8Py-Hxa79bpjlaKn90doL3MiI28ovElU3gJBR8Ocyz-Og-0DIgdYRObaNvARGr5r5I3eLUAvqH-V4p9Hr2OC68S45S-teVzShyphenhyphenqe3c2p/s2560/Novo-VW-T-Cross-2026%20%284%29.jpg
Esse Tracker não convence.
ADAS e painel digital o TRACKER tb tem, mané
ExcluirE ainda tem teto solar sem cobrar 7660 como a jacVW
Relincho. ADAS? Tem ACC o tracker? Tem Front Assist? Não. O Tracker só tem park assist, que ningué usa.
ExcluirA Tracker tem front assist com frenagem de emergência, detector de ponto cego, e sistema de estacionamento automático.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.