O Novo Onix Plus 2026 passa a contar com um visual mais refinado, com a inédita opção de faróis Full LED, que permite elevar o poder de iluminação em 61% frente ao sistema anterior.
O para-choque frontal foi repensado no intuito de trazer melhor estética e funcionalidade, facilitando a transposição de valetas e rampas.
A traseira do Novo Onix Plus 2026 traz lanternas translucidas, proporcionando uma dose extra de charme ao Plus.
O interior do Novo Onix Plus 2026 conta com a introdução do cockpit virtual — que une o painel digital à tela de 11" do MyLink formando uma superfície integrada e tecnológica.
Há ainda uma otimização do ar-condicionado com auxílio de softwares de inteligência artificial e todas as versões ganham mais itens de série, como Wi-Fi nativo e chave presencial.
Os motores são aspirados e turbo, agora com alterações, inclusive de calibração, para uma experiência de condução ainda mais prazerosa.
O consumo melhorou, obtendo com gasolina, em estrada, até 17,7 km/l de gasolina.
Tanto a família do Novo Onix como o Novo Tracker contam com garantia de fábrica ampliada para até cinco anos — um reforço de confiança na engenharia do produto.
Ambos terão ainda uma série especial e limitada alusiva aos 100 anos da Chevrolet no país, assim como ocorreu com a picape S10.
Tabela de Preços - Novo Onix Plus 2026
Modelo/Versão
Onix
Novo Onix Plus 2026 1.0 MT
R$106.790,00
Novo Onix Plus 2026 Turbo MT
R$113.990,00
Novo Onix Plus 2026 Turbo AT
R$118.990,00
Novo Onix Plus 2026 LT Turbo AT
R$123.790,00
Novo Onix Plus 2026 LTZ Turbo AT
R$129.990,00
Novo Onix Plus 2026 Premier Turbo AT
R$136.490,00
6
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Carlos, cm vc mesmo diz, quem vive de passado é museu. O Chevrolet acabou de passar por um facelift, no final todos sabem que ele continuará sendo o líder. Simples.
Feliz com minha escolha pelo Volkswagen Virtus Sense. Até pensei em comprar o Onix Plus 1.0 aspirado pois possuía um Prisma Joy, mais depois de analisar tudo entre os carros, a vantagem do Virtus Sense em relação ao Onix Plus 1.0 aspirado é enorme.
Só 1.0??? No way? Cadê motor 1.4 turbo?:
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM67SOrnVarGBR8yNcNfYP7V1yH61DktKfkR0snYZ-eA5eFTNiADaTltJPmyRSwfqMUfogUZaG1xIY7mUzrIuTrGkGdZ1cN_Vj0teyd3vMS88b9q-96JcemyujxAZIrKtUlIIWC-8cWq5wuSxICLH9rTXVLleSoXssj66KfmtLl_Yu3l9wRCKZl8O5CI86/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026%20%288%29.jpg
Virtus Exclusive manda lembranças.
Carlos, pq tanta dor de cotovelo?
ExcluirO Onix vai continuar liderando no geral e varejo.
Que mundo vive? Virtus foi o Sedã mais vendido do Brasil em junho. Fatos, apenas fatos.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2025/07/vw-virtus-e-o-seda-mais-vendido-do.html
Carlos, cm vc mesmo diz, quem vive de passado é museu. O Chevrolet acabou de passar por um facelift, no final todos sabem que ele continuará sendo o líder. Simples.
ExcluirNo acumulado temos 17.173 virtus contra 21.559 Onix. Um estupro do Chevrolet no VW.
ExcluirFeliz com minha escolha pelo Volkswagen Virtus Sense. Até pensei em comprar o Onix Plus 1.0 aspirado pois possuía um Prisma Joy, mais depois de analisar tudo entre os carros, a vantagem do Virtus Sense em relação ao Onix Plus 1.0 aspirado é enorme.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.