A Chevrolet apresentou a linha 2026 do Tracker (veja aqui), e agora mostramos os detalhes versão LT do SUV com preço sugerido de R$ 154.090.
O modelo adota motorização 1.0 Turbo Flex com injeção direta e melhorias associadas à política do IPI Verde, entregando 115,5 cv de potência com etanol ou gasolina.
O torque é de 18,3 kgfm com gasolina e 18,9 kgfm com etanol, sempre associado a uma transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais.
O desempenho declarado inclui aceleração de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, retomada de 80 a 120 km/h em 9,5 segundos e velocidade máxima de 184 km/h.
Os dados de consumo, segundo a montadora, são de 8,1 km/l com etanol e 11,5 km/l com gasolina no ciclo urbano, e 9,9 km/l (E) e 13,8 km/l (G) na estrada. As emissões de CO₂ ficam em 108 g/km.
Entre os equipamentos, a versão LT se diferencia da versão de entrada Turbo AT ao incluir a central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas e câmera de ré digital.
O painel de instrumentos é digital de 8 polegadas e traz ainda rack de teto em preto, retrovisores externos elétricos na cor da carroceria, cobertura retrátil do porta-malas, console central com apoio de braço e sistema de som com seis alto-falantes.
As rodas continuam sendo de aço aro 17", mas recebem calotas em dois tons com acabamento que simula rodas diamantadas.
O conteúdo de série também contempla direção elétrica, ar-condicionado manual, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, faróis em LED com luzes diurnas (DRL), sensor crepuscular, limpador e lavador traseiro, vidros elétricos nas quatro portas com função um-toque e anti-esmagamento, além de abertura e fechamento remoto via chave.
O banco do motorista possui ajuste de altura, e o banco traseiro é bipartido e rebatível. A lista inclui ainda painel de instrumentos digital de 3,5 polegadas (na versão de entrada), computador de bordo, limitador de velocidade, comandos de áudio no volante, conectividade sem fio com Android Auto e Apple CarPlay.
Há ainda sistema OnStar, Wi-Fi nativo com chip, duas entradas USB frontais e duas traseiras, alarme, para-choques e maçanetas na cor da carroceria e sistema de fixação infantil Isofix e Top Tether.
A Tracker LT 2026 está disponível nas cores Branco Summit, Prata Shark, Preto Ouro Negro, Vermelho Scarlet (modelo das imagens), Azul Boreal e Cinza Rush.
Tera MPI por menos de R$ 100?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFyJAbExp7kz-XDn0cuDjRlbMARt__YSdwuPcU_epd5qwPpuziNWtmY27TM6BePEyzjKpBRWTA8TKSEG28neHu9FRzEMGJHVrJ2gwKDbP9YOltJQCfHKhAhRIJrnmMdT1aDxcsE7gC991mcra8b7RY4LYApG3S_GKFsd9cRfvV0lFumX9mL5VhsCxePi-u/s600-rw/Novo-Tera-2026-MPI.jpg
ah claro esse 1.0 manco, 0-100 em 20seg.
ExcluirManco até dizer chega.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.