A Nissan deu início à exportação do novo Kicks fabricado no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro.
Nissan Kicks 2026 - Carregamento exportações
O Paraguai é o primeiro destino internacional do modelo, que começou a ser vendido no mercado brasileiro no início de julho.
Nissan Kicks 2026 - branco - traseira
Comercializado no Brasil a partir de R$ 159.990, o novo Kicks é oferecido em quatro versões: Sense, Advance, Exclusive e Platinum. O modelo conta com projeto completamente renovado, que inclui novo conjunto mecânico, interior com mais espaço e sistema de segurança atualizado.
Nissan Kicks 2026 - carregamento exportações
O SUV utiliza um motor 1.0 turbo com injeção direta, que entrega 125 cv de potência e 22,4 kgfm de torque com etanol.
Nissan Kicks 2026 - azul - em movimento
A transmissão é automatizada de dupla embreagem banhada a óleo (DCT), operada por meio do sistema e-Shifter, com botões no console central para as funções de condução.
Console central Nissan Kicks 2026
Entre os destaques do modelo estão os 23 sistemas de segurança e assistência ao condutor, reunidos no pacote Nissan Safety Shield, com recursos como alerta de colisão, frenagem automática de emergência e monitoramento de ponto cego.
Nissan Kicks 2026 - produção
No interior, o novo Kicks traz diferenciais como o maior porta-malas da categoria, com 470 litros, e um painel digital com telas de 7 a 12,3 polegadas, dependendo da versão. Nas versões superiores, o ambiente digital combina até 24,6 polegadas de área de visualização entre cluster e multimídia.
Painel Nissan Kicks 2026
A Nissan segue com seu plano de crescimento na região, ampliando sua presença nos mercados sul-americanos com veículos produzidos localmente. A exportação do novo Kicks é um dos passos desse processo.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem