O Jeep Compass superou a marca de 500 mil unidades vendidas no mercado brasileiro. Produzido no Polo Automotivo Stellantis, em Goiana (PE), o modelo é fabricado no Brasil desde setembro de 2016 e tem se mantido com presença constante entre os utilitários esportivos mais vendidos do país.
Jeep Compass ultrapassa marca de 500 mil unidades vendidas no Brasil
Desde seu lançamento, o Compass ocupa posições de destaque em rankings nacionais de vendas, além de aparecer com frequência entre os dez veículos mais emplacados no Brasil. O SUV também é exportado para diversos países da América Latina, consolidando sua relevância para a produção automotiva nacional.
Jeep Compass 20256 - branco - frente
Em 2023, o modelo passou por uma atualização, com alterações no design, equipamentos e desempenho. A linha ganhou o motor 2.0 turbo Hurricane, com 272 cv, voltado às versões de topo. A Jeep oferece cinco anos de garantia para o Compass no país.
Jeep Compass 2025
Além do desempenho comercial, o SUV tem sido reconhecido por premiações da imprensa especializada desde sua chegada ao mercado.



7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. jeep se n for brasil , estava fechada .

    ResponderExcluir
  2. O blog nao tem nada o que falar do sucesso comercial do Compass. E com ticket medio alto ainda...

    Fracasso de mercado mesmo foi o Taos.

    ResponderExcluir
  3. Se a Stellantis e a Jeep só fizerem um remendo no Compass atual, ao invés de lançarem esse novo modelo no Brasil, as vendas do Compass irão cair com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vão cair, o novo apresentado lá fora é horrível, por aqui tem revista que diz que já viu os sketches e diz que a versão que será apresentada aqui é muito mais bonita que a apresentada lá fora, só que aqui vai continuar com a plataforma atual e o blackhawk vai virar flex, já as outras versões vão virar híbridas leves

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem