A Volkswagen do Brasil lançou uma campanha publicitária que insere o novo SUV Tera em produções populares da Netflix, como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai, The Witcher e o filme Persuasão.
O filme publicitário, intitulado “Chegadas”, marca a estreia da primeira ação publicitária da Netflix na América Latina com múltiplas franquias em uma única peça.
Criada pela agência AlmapBBDO e produzida no Brasil com colaboração direta da equipe criativa da Netflix, a campanha apresenta o Tera inserido nos universos ficcionais das séries, com cenas gravadas de forma a manter a estética e narrativa original de cada produção.
A campanha faz parte de uma estratégia de lançamento mais ampla do modelo, que incluiu ações promocionais anteriores como a revelação do carro no Rock in Rio 2024, sua exibição na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval e no festival C6 Fest.
No dia 5 de junho, a Volkswagen registrou mais de 12 mil pedidos do Tera em 50 minutos, durante o maior evento Open Doors de sua história, realizado em 473 concessionárias pelo país.
Além da exibição do Tera como elemento narrativo nos conteúdos da Netflix, a ação publicitária também será veiculada em diversas plataformas de mídia a partir de junho, com adaptações para diferentes mercados da América do Sul.
A parceria entre Volkswagen e Netflix buscou criar um ponto de contato entre o modelo e o público consumidor de entretenimento digital.
O Tera é um SUV desenvolvido e produzido no Brasil e é considerado uma das principais apostas da Volkswagen para a região sul-americana. O filme publicitário e demais conteúdos da campanha reforçam a estratégia da marca de associar o modelo a tendências culturais e ao consumo de mídia em plataformas de streaming.
VW sempre inovando nos produtos! e agora no marketing!!! Tera é sucesso estrondoso!!!
ResponderExcluirE o kiko?
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN gastando os tubos para alavancar o XimbicaTERA, mas nem precisava pq irá quase tudo oara as Locadoras!
ResponderExcluirQue fase que fase!
#IssoOCarblogNaoMostra
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/763995/analise-vendas-mundias-ano-2024/
Além de ser a mais valiosa, mais vendida e ter lucro de premium, a GIGANTE emplacou o mais vendido no mundo (RAV4) e 5 modelos no Top10. A Jacswagen sequer tem algum modelo no top 10 (até Ford e BYD têm).
Mas de acordo com alguns acéfalos por aqui, a Toyota só vende pra velhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
https://i.postimg.cc/yxNbWsmv/JACSWAGEN-X-TOYOTA.png
Entre os cinco primeiros colocados, quatro são modelos japoneses – três deles da Toyota.
ExcluirAi vem um tapado esquizo de aju dizer que quem compra corolla não entende de carro... kkkkk
O mundo todo está errado e ele certo!!!!
Por isso ele é chacota em todos os lugares, kkkk
gente , vou trocar um gli , uma bmw , um audi , uma ferrari ...cou comprar um vovorolla..aquilo que é máquina .
Excluirvcs viram bmw ? audi ? mercedes ?
carros da massas vão está sempre no top por volume ... isso serve pra vcs exergarem que a vovoyota é popularzona ... a vw hj com novo tiguan , passat , terrramonmt , id4 ...se tornou uma marca mais cara e com mais status que a vovoyota no mundo ...viajem ao mundo e depois voltem aqui .
Meu Deus, mas é burroooooooooooooo! Esquizo total!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele anda viajando bastante o mundo, hein??? Será q tá dando a volta ao mundo no Fox ouvindo BSB? kkkkkkkkkkkkkk
É tão "popularzona" que o lucro por carro é MAIOR que o da Jacswagen Group inteira e até que da pobre da JacAudi. Vc é um acéfalo mesmo.
ExcluirGENTE , finalmente fanboys se revelando ...
Excluirtanta marca massa , vai ser fã logo de vovoyota ?
credo ..até a fiat com o abarth fastback é mais tesão em ser fã
fake , conheço o mundo assistindo programas turísticos com cultura e gastronomia local ...e na minha experiência notei que mais ainda o qt vovoyota é carro de peao na europa , eua e china.
mas fiquem à vontade na ignorância de vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirque chacota
Thiago, vc dizer isso sendo hater da Toyota, honda e Jeep e fanboy da VW MOSTRA COMO VC É PREGO E XAROPE .
vá ser mais introspectivo , tente ser alguém que tende a voltar sua atenção para dentro de si, examinando seus próprios pensamentos, porque vc está ridículo nesse papel .
Ngm aqui é fanboy de marca nenhuma, só refutamos seus comentários idiotas de fanboy e bobo da corte (que já está passando dos limites de novo, nem no motor' estão te aguentando mais).
vc dirigir um fox e vir falar de tesão em dirigir carro (fora o "conheço o mundo assistindo programas e tenho experiência" kkkkkkk) só mostra o quão estúpido vc é.
na boa , fiquei arrepiado !
ResponderExcluirbem vindo tera
obrigado vw sedan ( fusca) e vw gol
vamos fazer novas histórias .
eu conheço , eu confio .
DAS AUTO!
Que virgem
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.