O Novo Nivus GTS Preto foi fotografado na concessionária Brasal — em Brasília (DF) — no âmbito do evento de lançamento do Novo Tera (veja aqui). O interior do Nivus GTS 2026 traz decoração predominantemente em preto, bancos esportivos com detalhes em vermelho. Em termos de equipamentos, e oferece itens como controle adaptativo de velocidade e distância (ACC), frenagem autônoma de emergência (AEB) e alerta de frenagem de emergência (ESS). Adicionalmente, o Nivus GTS 2026 traz de série sistema Keyless com alarme anti-furto e comando remoto. Ainda no contexto dos recursos de assistência à condução, o Nivus GTS 2026 conta com assistente ativo de mudança de faixa (Lane Assist), assistência de condução ativa e permanência na faixa (Travel Assist), além do assistente de estacionamento Park Assist. O espaço traseiro é adequado para a categoria e o entre-eixos de 2,56 metros. Ademais, conta com banco traseiro com encosto rebatível bi-partido e saídas de ar-condicionado traseira. O painel é ergonômico, facilitando a operação dos comandos. O Nivus GTS utiliza o motor 1.4 turbo de 150 cavalos de potência e torque de 250 Nm, com câmbio automático. Com tal conjunto, acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos com etanol, e 8,7 segundos com gasolina. A velocidade máxima é de 206 km/h (E) e 203 km/h (G). O design dianteiro apresenta linhas marcantes e harmoniosas. As dimensões do modelo são: comprimento de 4.272 mm, distância entre eixos de 2.566 mm, largura de 1.757 mm, largura com espelhos de 1.976 mm e altura de 1.499 mm. O design é agradável, com destaque para as lanternas traseiras agora integradas. O porta-malas conta com abertura manual e capacidade de 415 litros pelo padrão VDA e 457 litros de volume teórico máximo. Conclusão O Nivus GTS 2026 complementa a gama do SUV da VW com uma versão mais esportiva graças ao motor 250 TSI (1.4 Turbo Flex) e decoração exclusiva. As demais versões do Nivus contam com o motor 200 TSI (1.0 Turbo). O design agrada, as rodas de 18 polegadas chamam a atenção e o interior se destaca com bancos e acabamento esportivo.
Ficha Técnica - VW Nivus GTS 2026
Rip Fastgambi (2 estrelas ) Abarth.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPGfKCWErwZ_zqVFSxmn_7uSkEB3johpPTW0sYxkia-CU-AYyrBpM4yie1UmyG5o_73uaODJ7cw0VvTPttEhZge0BPGqmNQEfxz9MD3zLNSzRrEpEV8f3J4SueHCyk5Sqi1bh6wFsXCgeeiwXP4BlgsgM56XHxnjtOn-R8-1Yy4_b-SM095J6LPV7QRfNP/s2560/Fiat-Fastback-Abarth%20%2811%29.jpg
Nivus GTS é indubitavelmente superior
Carlos teve lagosta aí na V12 em BSB?
ExcluirNa discar aqui em Aju teve
com certeza ... vw é coisa fina
ExcluirMarcas de alta qualidade sempre fazem o melhor pelos seus clientes...claro!
ExcluirFASTBACK 185cv e 0-100 em 8,5seg contra 10seg do mancoGTS (dados QR)
Excluirchola chevetta. Todo dia um lançamento da VW
ExcluirEssa Gambiarra da Fiat da coluna A até coluna B igualzinha aos carros da Fiat, nenhuma novidade, um verdadeiro Transformes com um porta-malas esticado ao máximo, e uma lanterna tipo BMW SQN !
ExcluirO Fastback Abarth apresenta melhor desempenho em termos de aceleração e velocidade máxima, o Nivus GTS se destaca como uma opção mais equilibrada e completa para uso cotidiano. Em segurança, o Nivus GTS oferece uma série de recursos avançados, como airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e tração, além de notas de avaliação elevadas no Latin NCAP. Na dinâmica de condução, o conjunto suspensão, direção elétrica e chassi MQB proporcionam maior estabilidade e conforto. O acabamento interno do Nivus GTS, com materiais de qualidade superior, reforça a sensação de solidez e refinamento, superando o Fastback Abarth neste aspecto. Além disso, o Nivus GTS oferece melhor dirigibilidade no uso urbano e rodoviário, contribuindo para uma experiência de condução mais segura e agradável.
ResponderExcluirRoda feia, aliás a VW está com umas rodas muito feias em alguns carros, salvo exceções .
ResponderExcluirCopiaram as rodas da BYD na Alta
ResponderExcluirTípico de uma xing ling que faz salsichas mesmo.
coisa linda do pai
ResponderExcluirMANCO e sem freio de est. eletronico q PULSE/FASTBACK possuem
ResponderExcluir0-100 em 10seg = Onix 1,0T e TRACKER 1,2T, melhores opçoes
chola chevetta. Todo dia um lançamento da VW
ExcluirDe acordo com os números da JATO Dynamics, a Volkswagen continua na liderança do mercado de BEVs na Europa, com 23.514 carros em abril. A alemã parece ter finalmente encontrado o caminho para vender elétricos, já que cresceu 61% em relação ao mesmo período do ano passado, com destaque para o ID.3 e o ID.7.
ResponderExcluirfonte; motor 1
0-100 da vw é mais mentiroso que o Lula, esse carro leva quase 10 segundos pra ir de 0-100 km/h, uma vergonha ostentar a sigla GTS, ele vai competir com corola híbrido na falta de desempenho
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.