A nova XMAX 300 está equipada com motor monocilíndrico de 300 cm³, arrefecimento líquido e controle de tração. O conjunto entrega 27,9 cv de potência a 7.250 rpm e 2,9 kgf.m de torque a 5.750 rpm, associado a transmissão automática CVT. Segundo a fabricante, o foco está em oferecer melhor desempenho tanto em uso urbano quanto em viagens. O pistão forjado em alumínio e o cilindro com tecnologia DiASil foram mantidos, contribuindo para menor vibração e maior eficiência. Painel duplo com conectividade
O modelo estreia um novo painel com duas telas: uma LCD e uma TFT, agora dispostas lado a lado. A conectividade é feita via Bluetooth com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect. A principal novidade é a integração com o aplicativo Garmin StreetCross®, que permite exibir no visor TFT navegação GPS, com opção de mapa completo ou orientação passo a passo. Ao conectar o smartphone, o visor também mostra chamadas, mensagens, músicas, previsão do tempo e consumo de combustível em tempo real. A operação é realizada por meio de botões no punho esquerdo da moto. Novo design e iluminação
A bolha agora conta com ajuste elétrico, podendo ser elevada ou rebaixada com um botão. A iluminação da XMAX 300 Connected é totalmente em LED, com faróis, lanternas e indicadores de direção integrados ao design frontal, que forma o padrão "X" quando acesos. Suspensões e freios
A suspensão dianteira utiliza garfo telescópico com 110 mm de curso, enquanto a traseira conta com 92 mm. O sistema de freios é ABS nas duas rodas, com discos de 267 mm na dianteira e 245 mm na traseira. As rodas têm medidas 120/70-15 na frente e 140/70-14 atrás. Cores e versões
A Yamaha disponibilizará a nova XMAX 300 Connected em três cores:
- Magma Brown (marrom fosco) com rodas pretas
- X-Black (preto fosco) com rodas azuis
- Aura Grey (cinza perolizado) com rodas douradas
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