Fechando o top 5, aparece a Mottu Sport 110I, com 10.893 unidades comercializadas - crescimento de 6,4%, sobre abril de 2025. Ranking - marcas mais vendidas - Maio de 2025
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio 2025
# | Marca | Vendas 2025 | Share |
1º | HONDA | 128.759 | 66,59% |
2º | YAMAHA | 26.375 | 13,64% |
3º | SHINERAY | 11.438 | 5,92% |
4º | MOTTU | 10.893 | 5,63% |
5º | AVELLOZ | 2.739 | 1,42% |
6º | ROYAL ENFIELD | 2.693 | 1,39% |
7º | BAJAJ | 2.190 | 1,13% |
8º | HAOJUE | 1.843 | 0,95% |
9º | TRIUMPH | 1.410 | 0,73% |
10º | BMW | 1.292 | 0,67% |
11º | KAWASAKI | 985 | 0,51% |
12º | ZONTES | 492 | 0,25% |
13º | DAFRA | 486 | 0,25% |
14º | SUZUKI | 296 | 0,15% |
15º | VMOTO | 222 | 0,11% |
16º | BULL | 209 | 0,11% |
17º | H.DAVIDSON | 196 | 0,10% |
18º | GCX | 132 | 0,07% |
19º | DUCATI | 88 | 0,05% |
20º | WATTS | 57 | 0,03% |
21º | AMAZON | 48 | 0,02% |
# | Modelo | Abril | Maio | YTD | λ Mai/Abr |
1 | HONDA/CG 160 | 39.019 | 42.478 | 185.711 | 8,9% |
2 | HONDA/BIZ | 22.613 | 23.177 | 108.160 | 2,5% |
3 | HONDA/POP 110I | 19.841 | 20.850 | 93.754 | 5,1% |
4 | HONDA/NXR160 | 16.224 | 17.993 | 74.909 | 10,9% |
5 | MOTTU/SPORT 110I | 10.241 | 10.893 | 34.440 | 6,4% |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 5.517 | 6.063 | 24.000 | 9,9% |
7 | HONDA/CB 300F | 5.877 | 5.612 | 26.840 | -4,5% |
8 | HONDA/PCX 160 | 4.730 | 4.792 | 22.330 | 1,3% |
9 | HONDA/XRE 300 | 4.013 | 4.110 | 17.707 | 2,4% |
10 | SHINERAY/XY 125 | 3.781 | 4.101 | 16.755 | 8,5% |
11 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.604 | 4.067 | 16.959 | 12,8% |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.445 | 3.642 | 16.898 | 5,7% |
13 | HONDA/XRE 190 | 3.180 | 3.498 | 15.153 | 10,0% |
14 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.425 | 3.442 | 16.140 | 0,5% |
15 | HONDA/ELITE 125 | 2.989 | 2.840 | 14.421 | -5,0% |
16 | SHINERAY/SHI 175 | 2.609 | 2.716 | 12.197 | 4,1% |
17 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.510 | 2.688 | 13.071 | 7,1% |
18 | YAMAHA/NMAX | 2.319 | 1.977 | 10.539 | -14,7% |
19 | SHINERAY/XY 150 | 1.640 | 1.832 | 7.774 | 11,7% |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.724 | 1.741 | 8.174 | 1,0% |
21 | HONDA/ADV 160 | 1.529 | 1.535 | 6.175 | 0,4% |
22 | AVELLOZ/AZ1 | 1.537 | 1.519 | 7.823 | -1,2% |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.316 | 1.361 | 6.034 | 3,4% |
24 | HONDA/XR 300L | 972 | 1.106 | 4.507 | 13,8% |
25 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 926 | 1.038 | 4.387 | 12,1% |
26 | YAMAHA/MT03 | 553 | 929 | 3.088 | 68,0% |
27 | YAMAHA/YZF R15 | 846 | 834 | 3.609 | -1,4% |
28 | ROYAL ENFIELD/SUPER METEOR 650 | 310 | 708 | 2.221 | 128,4% |
29 | AVELLOZ/AZ160 | 506 | 577 | 1.738 | 14,0% |
30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 600 | 569 | 3.187 | -5,2% |
31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 584 | 555 | 1.343 | -5,0% |
32 | HAOJUE/DK160 | 424 | 496 | 1.795 | 17,0% |
33 | BMW/R1300GSA | 27 | 459 | 486 | 1600,0% |
34 | HAOJUE/DR160 | 448 | 426 | 2.004 | -4,9% |
35 | SHINERAY/XY 250 | 390 | 404 | 1.619 | 3,6% |
36 | BAJAJ/DOMINAR D250 | 458 | 384 | 1.694 | -16,2% |
37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 301 | 372 | 1.439 | 23,6% |
38 | HONDA/NC 750X | 343 | 370 | 1.439 | 7,9% |
39 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 228 | 338 | 1.874 | 48,2% |
40 | ROYAL ENFIELD/SHOTGUN 650 | 343 | 334 | 1.251 | -2,6% |
41 | TRIUMPH/SCRAMBLER 400 | 211 | 276 | 1.004 | 30,8% |
42 | HAOJUE/DK150 | 371 | 264 | 1.865 | -28,8% |
43 | BMW/R1300GS | 303 | 244 | 1.352 | -19,5% |
44 | KAWASAKI/Z900 | 241 | 240 | 722 | -0,4% |
45 | TRIUMPH/SPEED 400 | 190 | 206 | 744 | 8,4% |
46 | HAOJUE/NK 150 | 239 | 197 | 1.007 | -17,6% |
47 | BMW/G310 GS | 295 | 181 | 1.073 | -38,6% |
48 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 237 | 167 | 1.262 | -29,5% |
49 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 180 | 163 | 689 | -9,4% |
50 | YAMAHA/YZF R3 | 154 | 161 | 659 | 4,5% |
51 | BMW/F900 GS | 242 | 159 | 948 | -34,3% |
52 | KAWASAKI/NINJA 500 | 93 | 116 | 426 | 24,7% |
53 | KAWASAKI/Z500 | 89 | 98 | 378 | 10,1% |
54 | KAWASAKI/ELIMINATOR 500 | 85 | 92 | 367 | 8,2% |
55 | BMW/S1000 RR | 84 | 91 | 490 | 8,3% |
56 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 71 | 85 | 383 | 19,7% |
57 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 124 | 83 | 306 | -33,1% |
58 | KAWASAKI/NINJA ZX-6R | 38 | 61 | 197 | 60,5% |
59 | KAWASAKI/VULCAN S | 67 | 59 | 310 | -11,9% |
60 | TRIUMPH/DAYTONA 660 | 14 | 52 | 109 | 271,4% |
61 | ZONTES/S350 | 18 | 49 | 130 | 172,2% |
62 | KAWASAKI/NINJA ZX-4R | 37 | 42 | 181 | 13,5% |
63 | H.DAVIDSON/STREET GLIDE | 44 | 37 | 135 | -15,9% |
64 | HONDA/CB 500 | 86 | 36 | 822 | -58,1% |
65 | YAMAHA/MT09 | 50 | 32 | 463 | -36,0% |
66 | YAMAHA/MT07 | 38 | 31 | 394 | -18,4% |
67 | HONDA/CB 500X | 66 | 30 | 1.035 | -54,5% |
68 | H.DAVIDSON/ROAD GLIDE | 15 | 21 | 60 | 40,0% |
69 | HONDA/CBR 650R | 31 | 14 | 133 | -54,8% |
70 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 16 | 13 | 126 | -18,8% |
71 | SUZUKI/GSX S1000 GT | 8 | 11 | 56 | 37,5% |
72 | KAWASAKI/NINJA 300 | 11 | 6 | 158 | -45,5% |
73 | HONDA/GOLDWING | 10 | 5 | 37 | -50,0% |
74 | H.DAVIDSON/ULTRA LIMITED | 0 | 0 | 23 | - |
75 | BMW/R1250 RT | 2 | 0 | 16 | -100,0% |
76 | H.DAVIDSON/ROAD KING | 0 | 0 | 11 | - |
77 | BMW/K 1600 | 0 | 0 | 6 | - |
78 | H.DAVIDSON/H.DAVIDSON FLHPI | 0 | 0 | 1 | - |
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.