Segundo John Sahs, diretor de Design da Nissan América Latina,
“o teto solar panorâmico traz uma sensação de amplitude. Cria um equilíbrio agradável. Mesmo dentro do carro, você continua sentindo o ambiente ao seu redor.”O novo Nissan Kicks será lançado em breve no Brasil, com versões e equipamentos completos a serem confirmados no momento da apresentação oficial. O modelo faz parte da linha produzida no complexo industrial fluminense, destinado a atender tanto o mercado interno quanto exportações para a América Latina.
Coitado do Caos...
ResponderExcluirTaos Killer
ResponderExcluirVixi mais um concorrente para acabar de vez com o Moribundo Xing LINGTAOS!!
ResponderExcluirFatos tão somente os fatos!!
Desculpe minha emoção e a falta de pontuação, as palavras escritas erradas!!
E que sabado eu, meu primo, meu cachorro, a periquita da minha orma, a pomba da minha tia, meu avô por parte de mae e de pai, meu namorado/chefe fomos na Discar de Aju, ui ui ui ui muita emoção!!
ExcluirOuvi Backstreet Boys no Novo GoletaNIRVUS e fui pedida em casamento!!
Estou emocionada!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.