Pela primeira vez, o acabamento TrailSport está disponível com motorização híbrida no CR-V. A nova versão traz tração integral de série, pneus todo-terreno Continental CrossContact ATR e sistema de gerenciamento de tração aprimorado para melhorar o desempenho em condições off-road. O modelo se diferencia visualmente por detalhes em black piano, emblemas exclusivos TrailSport e rodas de 18 polegadas na cor Shark Gray. Internamente, a cabine do TrailSport Hybrid oferece iluminação ambiente âmbar, tapetes de borracha para todas as estações e logotipos TrailSport nos encostos de cabeça. O pacote inclui ainda aquecimento nos bancos dianteiros, volante aquecido, teto solar, painel digital de 10,2 polegadas e central multimídia com tela sensível ao toque de 9 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de carregador de celular por indução. Novas versões híbridas
A linha CR-V 2026 passa a contar com sete versões, sendo três com motor turbo (LX, EX e EX-L) e quatro híbridas (Sport Hybrid, TrailSport Hybrid, Sport-L Hybrid e Sport Touring Hybrid). As variantes híbridas representam atualmente mais de 50% das vendas do modelo. Entre os recursos de série, destaque para a nova tela multimídia HD de 9 polegadas, o carregador sem fio e o painel digital de 10,2 polegadas (nas versões EX-L, Sport-L, TrailSport e Sport Touring). A configuração Sport Touring Hybrid incorpora ainda integração com Google Assistente, Google Maps e acesso à Google Play, com plano de dados incluído por três anos. Motorização híbrida de quarta geração
Todos os modelos híbridos do CR-V 2026 são equipados com o sistema híbrido de dois motores da Honda, agora em sua quarta geração. A motorização combina dois motores elétricos com um motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson, entregando potência combinada de 204 cv e torque de 32,5 kgfm, com foco em eficiência e desempenho. A unidade de propulsão é fabricada nos Estados Unidos, nas plantas de Ohio, utilizando componentes de origem nacional e global. Toda a linha CR-V 2026 vem equipada com o pacote Honda Sensing®, oferecendo um conjunto completo de tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista. Entre os recursos disponíveis estão o sistema de frenagem para mitigação de colisões com detecção de pedestres, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa com assistência para manter o veículo na faixa, além do controle de cruzeiro adaptativo. O modelo também conta com monitoramento de ponto cego, controle de descida e um modo de condução especialmente desenvolvido para neve. Além disso, o modelo oferece 10 airbags de série, incluindo airbags dianteiros de última geração, airbags de joelho e laterais traseiros, bem como alertas de uso do cinto de segurança traseiro e de ocupação do banco traseiro. O CR-V 2026 segue produzido em três fábricas da Honda na América do Norte: East Liberty (Ohio), Indiana e Alliston (Canadá). Desde 2006, mais de 3 milhões de unidades do modelo foram fabricadas nos Estados Unidos. Ficha técnica - Novo Honda CR-V 2026 TrailSport Hybrid
Nessa categoria qual sua sugestão pra nós Carlos, pra quem não quer ou não gosta da CRV ?
ResponderExcluirPara quem mora nos EUA, recomendo o novo Tiguan
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcwu-sQZfKUnJrttwpvG9swxVbI9FL7apUk1E40LwcP_BCANHkO8fv38gl59xvbFPyTAQdJ4vzC6Jnfl0U0rTwiTJdTpA8EiVSwlAzITA4FDc2560eUzPDaX_Y4YcGF0ZBGmwr2E6Me_-0PmFlYBHbti_5h3eA7EUR5cybPt-dkvnzjHMNzRh33mUvmbsO/s2560/Novo-Tiguan-AllSpace-2025%20%2833%29.jpg
Com sua tração 4Motion.
Até um Taos 2025 pode ser uma excelente opção visando custo x benefício, oferecendo mesma usabilidade por preços menores.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sK9gSMq8lrc80CVpLC2r6z8AuoTYCLNN1hEPe0t7DWnMXXJwmJckwS07g88QD_djQM4eUqLag_AM_uDafqLOgIdzsBGM57yMum7aZ4IPc_ZWouQOGCYqUWaQdSPv7Hjue2fNvjkmLw-NP39QNYUpC8xBhI0y-SaYQu5SG1Nvk_0iCRL8OU59cgA-VmAm/s2048/Novo-VW-Taos-2025%20%281%29.jpg
O Taos tem versões AQD 4Motion.
kkkkkkk
ExcluirQuando falam Volkswagen nos USA os americanos só pensam em 2 coisas:
Excluirhttps://i.imgflip.com/9sun6f.jpg
.
.
https://car-images.bauersecure.com/wp-images/171/1056x594/0001_dieselgate.jpg
E o Kiko?
ResponderExcluirOs USA não tem o problema de precificação e carga tributária que há aqui no BR... lá CRV é um carro médio como qualquer outro e bastante acessível e com a vantagem de todo o conforto, desempenho, tecnologia e qualidade construtiva Honda. Seu preço não passa de USD 35k. Na média de um Mustang ou Ranger por exemplo.
ResponderExcluirSem contar que esses VW é tudo mexicano. Qualidade construtiva de terceiro mundo igual aqui no BR. Um verdadeiro lixo se comparado aos carros americanos e japoneses.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.