A Honda anunciou a chegada do CR-V 2026 aos Estados Unidos com novidades que reforçam a eletrificação e ampliam os recursos tecnológicos do SUV mais vendido da marca.
Honda CR-V 2026
Entre os destaques está a introdução do inédito CR-V TrailSport Hybrid, versão que combina o visual robusto da linha TrailSport ao sistema híbrido de dois motores da Honda.
Honda CR-V 2026
O novo Honda CR-V 2026 TrailSport Hybrid começa a ser distribuído às concessionárias norte-americanas ainda no primeiro semestre de 2025.



Pela primeira vez, o acabamento TrailSport está disponível com motorização híbrida no CR-V. A nova versão traz tração integral de série, pneus todo-terreno Continental CrossContact ATR e sistema de gerenciamento de tração aprimorado para melhorar o desempenho em condições off-road.
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O modelo se diferencia visualmente por detalhes em black piano, emblemas exclusivos TrailSport e rodas de 18 polegadas na cor Shark Gray.
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Internamente, a cabine do TrailSport Hybrid oferece iluminação ambiente âmbar, tapetes de borracha para todas as estações e logotipos TrailSport nos encostos de cabeça.
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O pacote inclui ainda aquecimento nos bancos dianteiros, volante aquecido, teto solar, painel digital de 10,2 polegadas e central multimídia com tela sensível ao toque de 9 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de carregador de celular por indução.
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Novas versões híbridas
A linha CR-V 2026 passa a contar com sete versões, sendo três com motor turbo (LX, EX e EX-L) e quatro híbridas (Sport Hybrid, TrailSport Hybrid, Sport-L Hybrid e Sport Touring Hybrid). As variantes híbridas representam atualmente mais de 50% das vendas do modelo.
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Entre os recursos de série, destaque para a nova tela multimídia HD de 9 polegadas, o carregador sem fio e o painel digital de 10,2 polegadas (nas versões EX-L, Sport-L, TrailSport e Sport Touring).
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A configuração Sport Touring Hybrid incorpora ainda integração com Google Assistente, Google Maps e acesso à Google Play, com plano de dados incluído por três anos.
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Motorização híbrida de quarta geração
Todos os modelos híbridos do CR-V 2026 são equipados com o sistema híbrido de dois motores da Honda, agora em sua quarta geração.
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A motorização combina dois motores elétricos com um motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson, entregando potência combinada de 204 cv e torque de 32,5 kgfm, com foco em eficiência e desempenho.
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A unidade de propulsão é fabricada nos Estados Unidos, nas plantas de Ohio, utilizando componentes de origem nacional e global.
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Toda a linha CR-V 2026 vem equipada com o pacote Honda Sensing®, oferecendo um conjunto completo de tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista.
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Entre os recursos disponíveis estão o sistema de frenagem para mitigação de colisões com detecção de pedestres, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa com assistência para manter o veículo na faixa, além do controle de cruzeiro adaptativo.
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O modelo também conta com monitoramento de ponto cego, controle de descida e um modo de condução especialmente desenvolvido para neve.
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Além disso, o modelo oferece 10 airbags de série, incluindo airbags dianteiros de última geração, airbags de joelho e laterais traseiros, bem como alertas de uso do cinto de segurança traseiro e de ocupação do banco traseiro.
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O CR-V 2026 segue produzido em três fábricas da Honda na América do Norte: East Liberty (Ohio), Indiana e Alliston (Canadá). Desde 2006, mais de 3 milhões de unidades do modelo foram fabricadas nos Estados Unidos.
Honda CR-V 2026
Ficha técnica - Novo Honda CR-V 2026 TrailSport Hybrid

Ficha Técnica – Honda CR-V 2026
CategoriaLX / EX / EX-LSport / TrailSport / Sport-L / Sport Touring
Motorização1.5L turbo, 4 cilindros em linha2.0L, 4 cilindros em linha + sistema híbrido de dois motores
Cilindrada1498 cc1993 cc
Potência190 hp (SAE net @ 6000 rpm)204 hp (sistema combinado, ISO net)
Torque179 lb-ft (SAE net @ 1700-5000 rpm)247 lb-ft (@ 0-2000 rpm)
Modos de ConduçãoECON / Normal / SnowECON / Normal / Sport / Snow
TransmissãoCVTSistema híbrido com transmissão de dois motores e bloqueio em dois estágios
Faixa de Relação2.645 – 0.405N/A
Relação Final5.6404.438
Suspensão (Dianteira / Traseira)MacPherson Strut / Multi-LinkMacPherson Strut / Multi-Link
Rodas18" liga leve18" liga leve e
Sport Touring: 19" liga leve
Pneus235/60R18 ASSport, Sport-L: 235 / 60R 18 AS
TrailSport: 235 / 60R 18 AT
Sport Touring: 235 / 55R 19 AS
Distância entre eixos (pol.)106,3106,3
Comprimento (pol.)184,8184,8
Altura (pol., 2WD / AWD)66,2 / 66,666,2 / 66,6
Largura (pol.)73,473,4
Bitola (dianteira / traseira)63,4 / 64,063,4 / 64,0

8 Comentários

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  1. Nessa categoria qual sua sugestão pra nós Carlos, pra quem não quer ou não gosta da CRV ?

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    Respostas
    1. Para quem mora nos EUA, recomendo o novo Tiguan

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcwu-sQZfKUnJrttwpvG9swxVbI9FL7apUk1E40LwcP_BCANHkO8fv38gl59xvbFPyTAQdJ4vzC6Jnfl0U0rTwiTJdTpA8EiVSwlAzITA4FDc2560eUzPDaX_Y4YcGF0ZBGmwr2E6Me_-0PmFlYBHbti_5h3eA7EUR5cybPt-dkvnzjHMNzRh33mUvmbsO/s2560/Novo-Tiguan-AllSpace-2025%20%2833%29.jpg

      Com sua tração 4Motion.

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    2. Até um Taos 2025 pode ser uma excelente opção visando custo x benefício, oferecendo mesma usabilidade por preços menores.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sK9gSMq8lrc80CVpLC2r6z8AuoTYCLNN1hEPe0t7DWnMXXJwmJckwS07g88QD_djQM4eUqLag_AM_uDafqLOgIdzsBGM57yMum7aZ4IPc_ZWouQOGCYqUWaQdSPv7Hjue2fNvjkmLw-NP39QNYUpC8xBhI0y-SaYQu5SG1Nvk_0iCRL8OU59cgA-VmAm/s2048/Novo-VW-Taos-2025%20%281%29.jpg

      O Taos tem versões AQD 4Motion.

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    3. Quando falam Volkswagen nos USA os americanos só pensam em 2 coisas:

      https://i.imgflip.com/9sun6f.jpg


      .

      .
      https://car-images.bauersecure.com/wp-images/171/1056x594/0001_dieselgate.jpg

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  2. Os USA não tem o problema de precificação e carga tributária que há aqui no BR... lá CRV é um carro médio como qualquer outro e bastante acessível e com a vantagem de todo o conforto, desempenho, tecnologia e qualidade construtiva Honda. Seu preço não passa de USD 35k. Na média de um Mustang ou Ranger por exemplo.

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  3. Sem contar que esses VW é tudo mexicano. Qualidade construtiva de terceiro mundo igual aqui no BR. Um verdadeiro lixo se comparado aos carros americanos e japoneses.

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