No dia 10 de maio, a Audi do Brasil anunciou que esteve presente na primeira edição do torneio de golfe “Grama do Bem”, um evento beneficente organizado pela Associação de Moradores da Fazenda da Grama, localizada no condomínio de alto padrão em Itupeva, interior de São Paulo. O torneio foi realizado no Grama Country & Golf Club e reuniu 80 jogadores de diferentes partes do Brasil, com o objetivo de arrecadar fundos para instituições parceiras, com foco no apoio a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
A Audi participou como uma das principais parceiras do evento, com os modelos Audi Q7 e Audi Q8 expostos no local. Os veículos, que representaram o alto padrão e sofisticação da marca, foram escolhidos como os oficiais do torneio, destacando-se não apenas pelo desempenho e inovação, mas também pela conexão com os valores do evento.
Gerold Pillekamp, Head de Marketing & Comunicação da Audi do Brasil, comentou: “A Audi do Brasil se orgulha em apoiar ações que beneficiam crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, além de reforçar a presença em ambientes que promovem valores que se conectam com os pilares da nossa marca. O golfe, com sua relevância no cenário esportivo brasileiro, representa bem a busca pela excelência e inovação, características intrínsecas à Audi.”
O torneio, além de ser uma competição esportiva, possui caráter social e visa fortalecer o projeto EducaMais Campinas, que promove a educação e inclusão de crianças em situações vulneráveis. A receita arrecadada com o evento será direcionada para a continuidade e expansão desse projeto.
A Fazenda da Grama e a Grama do Bem promoveram uma programação repleta de experiências exclusivas, como um leilão beneficente, lounge de design e ativações de marcas de alto padrão, proporcionando momentos de convivência e de impacto social. “Criamos o Grama do Bem para celebrar a transformação social e a construção de vínculos reais, fortalecendo o compromisso com a inclusão e o cuidado de crianças em vulnerabilidade”, afirmou Giampaolo Michelucci, fundador do projeto.

Esse evento marca também o fortalecimento do compromisso da Audi do Brasil com os pilares ESG (ambiental, social e de governança). A marca tem investido consistentemente em iniciativas que promovem a sustentabilidade e o impacto positivo na sociedade, com destaque para a eletrificação de sua frota e a redução de emissões de carbono.



A Audi continua a ampliar sua presença no Brasil, comemorando 30 anos no país em 2024, e consolidando seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a responsabilidade social.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Putz....fico até com voz embargada aqui...emociona mesmo...uma marca supra-premium, acima de BMW e Mercedes, com altíssima lucratividade, mostrando que tem consciência social, buscando favorecer as pessoas em vulnerabilidade....como não se emocionar com tal atitude de despreendimento!!!!

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-zjO2UTJ-xrKeWuB9p7Qs1z4cUhWI8tvQQPTG8r8CGWs5YeZ2KyohBEMLeYn_kCXMIYQJubU3Y3GIOCyavXBe0PW0xGSm38WIuq6-Ob94Ey1lzUWuxbO_QSpCpFtGn2TdUxI9_EK1Bi4h2Ph-rYbD0sR-hbZ732AhvtVj-lfISjCdJQG-MZHrp53/s1600/FZ8v5oZWQAALFhW.gif

    Só posso parabenizar a Audi por tal nobre atitude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia fazer uma ação beneficente em prol da JACAUDI, visto que a mesma se encontra em situação de vulnerabilidade e putrefação mercadologica!!

      Excluir
  2. LUCRA TANTO que até ajuda entidade beneficente. AUDI É 10

    ResponderExcluir
  3. vw/audi ... é sentimento que jamais se acabará

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem