A montadora alemã de carros premium Audi lançou oficialmente no mercado europeu a nova geração do Audi Q5 Sportback.
Novo Audi SQ5 Sportack 2025
O Audi Q5 Sportback combina características típicas de um SUV, como versatilidade e interior espaçoso, com uma silhueta mais dinâmica.
Novo Audi SQ5 2025
O design inclui um teto traseiro inclinado e linhas elegantes. A capacidade do porta-malas é de até 515 litros no modelo padrão e até 470 litros no SQ5 Sportback.
Novo Audi Q5 2025
Com os bancos traseiros rebatidos, o espaço aumenta para até 1.415 litros no Q5 e 1.388 litros no SQ5. A capacidade de reboque é de até 2.400 kg.
Novo Audi Q5 2025
A nova geração do Q5 Sportback apresenta um design mais fluido em comparação ao modelo anterior.
Novo Audi SQ5 2025
A grade Singleframe ampla e alta é ladeada por entradas de ar funcionais. Faróis com linhas marcantes e uma entrada de ar inferior que abriga sensores complementam o visual.
Novo Audi SQ5 2025
A linha dinâmica conecta a parte superior do painel lateral às rodas e ao para-choque traseiro, criando uma aparência ágil.
Novo Audi Q5 2025
A linha de ombros horizontal conecta as luzes dianteiras e traseiras, enquanto a traseira apresenta um design limpo e uma linha de teto inclinada desde o pilar B.
Novo Audi Q5 2025
O modelo está disponível nas versões Advanced e S line, além da versão SQ5 Sportback com design exclusivo.
Novo Audi SQ5 2025
A versão Advanced inclui detalhes em cinza Scandium na grade e nas entradas de ar, com acabamento inferior em cinza Tambora. O difusor tem acabamento preto fosco, enquanto os apliques traseiros são prateados.
Novo Audi SQ5 2025
Rodas de liga leve de 18 polegadas são padrão. As versões S line e SQ5 apresentam entradas de ar maiores e detalhes em acabamento cromado.
Novo Audi Q5 2025
As lanternas OLED digitais e um projetor de luz no spoiler traseiro aumentam a segurança, ampliando a área visível da luz de freio.
Novo Audi SQ5 2025
O interior do Q5 Sportback reflete a filosofia de design da Audi, com ergonomia e estética equilibradas.
Novo Audi SQ5 2025
O painel MMI panorâmico e os displays criam um ambiente digital integrado. Materiais como estofados Cascade e microfibra Dinamica são feitos de poliéster reciclado, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.
Novo Audi SQ5 2025
Baseado na plataforma Premium Platform Combustion (PPC), o Q5 Sportback utiliza a tecnologia MHEV plus de 48 volts, que reduz emissões de carbono e melhora o desempenho.
Novo Audi Q5 2025
O sistema permite manobras elétricas limitadas e fornece torque adicional de até 230 Nm e 18 kW (24 cv). O compressor elétrico de ar condicionado mantém o conforto mesmo com o motor desligado.
Novo Audi SQ5 2025
A bateria de íons de lítio tem capacidade de 1,7 kWh, auxiliada pelo alternador BAS, que permite regeneração de energia durante frenagens e trechos de condução elétrica parcial. A linha contará com opções híbridas plug-in no futuro.
Novo Audi Q5 Sportback 2025
No lançamento europeu, o Q5 Sportback estará disponível com três motores, todos equipados com MHEV plus e transmissão S tronic de sete marchas: 2.0 TFSI: 150 kW (204 cv) e 340 Nm de torque, com tração dianteira ou opcional quattro; 2.0 TDI: 150 kW (204 cv) e 400 Nm, disponível apenas com tração quattro; SQ5 Sportback (V6 TFSI): 270 kW (367 cv) e 550 Nm.
Novo Audi Q5 Sportback 2025
O novo Audi Q5 Sportback e o SQ5 Sportback estarão disponíveis para pedidos a partir de dezembro de 2024.
Novo Audi SQ5 Sportnacl 2025
Os preços iniciais, para o mercado alemão, em novembro de 2024, são de 54.800 euros (R$ 335 mil) para o modelo padrão e 85.400 euros para o SQ5 (R$ 522 mil).

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. RIP GLE, GLS, BMW X5 e X7. Todos esses carros podem se dirigir imediatamente ao museu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BASALT SHINE 1/3 do preço com o mesmo status.

      https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2024/10/04/1200x900/c2114ac99b83bc8abd11e613d57e5057.jpg

      Excluir
  2. Painel gambi + boca de arraia + lucro de 281 dólares por carro = TRANQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Aqui temos um produto legitimamente premium e NÃO uma tranqueira gambi feita em plataforma de generalista de 20k euros:

    https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/03/23C0044_032.jpg

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgORSrFKUucev6CcEuaVbn3UL0chmhMKm1kM6RqHGXDh865U6ZRa7GQ6p6uT6TAm8g1jg76txbtr-nOrm9DKoVxmiSyhP8xoj5qUFGMcbO3O-jCYBo-3HA32s6kbTzn-Mt3OgizhPNR5DcorWuTtIbBNd3lwtKcAnx6oRO5Xr2AJyuMMdTETZ4D58E/s2460/Mercedes-GLC-Coupe%20%2817%29.jpg

    https://www.car.blog.br/2023/03/novo-mercedes-glc-cupe-2024-com.html

    FATOS E APENAS FATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi oq falei, a audi vai começar a vender agora seus lançamentos ...
      final do proximo ano conversamos ... nem tem comparação . tb curto mercedes ( alemão , né? rsrs) mas só nas fotos a gente ver o espanco ...olha essa interna pow, vc dizer que dois tabletes ( pq são literalmente quadrados) e saídas de ar de gosto estranho ..nem vc queria essa interna se comparada a do audi . vc nao é cego nao pow ...e nem vou falar da externa.

      audi está só o suco da perfeição
      vai vender demais

      Excluir
    2. Primeiro, GLC não é concorrente do Q5 Sportback, mas do Q3 Sportback,

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9mkAXxSpq26xukW37cyBSXdwjX8ofQzm-TalaJrxAKEcJVyl_0Gmc8IWVbhTk0Xy0a0C1dYHlj7jFKMf3R9SnR86ylp1IqCD5-GgCWBgi7lrtyx-MNpXRoKMO42tiIdQyGsKbS1etsUUl8JxBeZSp2FE_1De-BlwrNvq9fpYTJuFzh_XFbl4sHCXd/s2560/Mercedes-GLC-Coupe%20%2816%29.jpg

      Segundo, esse painel parece uma penteadeira de mulher da vida.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5beaRUPUaoxIN7gYBWmxYeWRnsyf9y3EJvln2Lr0Jo43X5TH3P0TcucMKXdJGhvr1gXTt3PpG-alLjyaM0iYUKKgDopC0Fh9Q1SYy0LvzJQKNjSdzsOtMQ9cA5JXPo-gw9PWbpVz9FtB8rrsxM6Y07puP7j6DvujQ9Jnw6FIY8hcbUHf_es2jrEZ8xg/s2560/Audi-RS-Q3-2023%20%284%29.jpg

      Veja a sobriedade do Q3 Sportback, isso sim.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrq2r5P-0Dub-YUt9TP0NXFL6kIn878TgNBwqJeoN_Q0kB9xiRIE8Qzar64_WQ3T45ymLJnjOw_OnY7fUJXzPI0WGL3sAJ6qFIV8sdxHVMe5JhwgLQJcUQxm-hQV3GaXs9b7OTSkDTjSycamdX0wIWInWT_CExsqdImC_ZG_aQgMula_M1DXiyvAfW-pka/s2560/Novo_Audi_Q5_Sportback_2025%20%289%29.jpg

      Q5 Sportback então, tecnologia e sobriedade e classe puras.

      Excluir
    3. Um painel parece o do Pole. E O outro é essa gambi horrorosa, tela lateral da multilaser, volante mais feio que bater em mãe. Carro todo feito "pros cocos", tudo gambi baseado em plataforma generalista. Logicamente a Mercedes é a mais vendida por algum motivo, mesmo sendo mais caro...
      O povo pensa assim: Já que as tranqueiras da JacAudi são um Jacswagen com argolas, vou levar um Jacswagen mesmo. Por isso que as concessionárias e site da JacAudi estão as moscas, nem aparece no TOP20 dos mais vendidos KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. lá vem o idiota
      É NAO SAO CONCORRENTES PQ MERCEDES HUMILHA QUALQUER jacAUDI

      Excluir
  4. Não sou fã de SUVes "acupezados", mas para mim, o mais belos desses sempre foi o Audi Q8.

    O Q5 era feio, desarmônico... melhorou bastante nesse versão, mas ainda assim, eu ficaria com a versão normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copiaram a traseira da MERCEDES, daí melhorou mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem