A BMW Motorrad revelou, no âmbito da edição 2024 do Festival Interlagos, novidades como as novas BMW R 12, BMW F 800 GS, F 900 GS e F 900 GS Adventure. A recém-lançada BMW R 1300 GS também está entre os principais destaques do estande. Além disso, os modelos BMW C 400 X, BMW F 900 R, BMW S 1000 RR, BMW R 18 e BMW R 1250 GS Adventure completam o estande.
Nova BMW R12 2025


Nova Família F

As novas BMW F 800 GS, BMW F 900 GS e BMW F 900 GS Adventure chegarão ao Brasil em breve renovadas e ainda mais sofisticadas, ampliando significativamente a gama de produtos da marca no país. Em comum nos três modelos está o coração. Um motor de 2 cilindros paralelos, com 895 cm³ de cilindrada (42 cm³ a mais que o modelo anterior), que gera 87 cv de potência e 91 Nm de torque na BMW F 800 GS, 10 cv a mais do que sua antecessora, a BMW F 750 GS.
Nova BMW Motorrad Série F 2025
Com design renovado e capacidade off-road aprimorada, com suspensão totalmente nova, as F 900 GS e F 900 GS Adventure usam o mesmo propulsor, que gera 90 cv a 8.500 rpm, ou seja, 10 cv a mais do que o modelo BMW F 850 GS. Além da maior potência específica, os modelos também ganharam uma entrega de torque mais linear, proporcionando uma ainda melhor experiência de pilotagem em qualquer terreno. Agora são 92 Nm a 6.750 rpm, 6 Nm a mais do que o modelo anterior. O câmbio é de seis marchas para os três modelos. Perfeita para aventuras prolongadas, a BMW F 900 GS Adventure tem tanque com 23 litros de capacidade, suspensão ajustável e apoio lateral para malas BMW Motorrad.
Nova BMW Motorrad Série F 2025
Dentre os itens de série dos novos modelos da família F, destacam-se iluminação em LED, painel TFT de 6,5 polegadas com conectividade, corrente M-Endurance que aumenta a durabilidade e diminui a manutenção, protetor de mãos, entre outros. Mais informações serão reveladas em breve.
Nova BMW Motorrad Série F 2025
BMW R 12

Uma Cruiser que alia uma condução confortável ao poderoso motor boxer tradicional da BMW e marca a expansão de portfólio da marca, incorporando o segmento Modern Heritage. Esta é a BMW R12. Equipada com um motor boxer de 1.170 cm³ de cilindrada, que entrega 95 cv de potência a 6.500 rpm e 110 Nm de torque a 6.000 rpm, o modelo tem desempenho e confiabilidade em quaisquer situações de pilotagem.
Nova BMW Motorrad Série F 2025
A BMW R 12 tem como lema “The Spirit of Easy”, unindo um visual de Cruiser clássico com uma pilotagem confortável e em posição relaxada, devido à roda dianteira de 19 polegadas e roda traseira de 16 polegadas, complementada pela posição mais baixa do assento e seu guidão largo. No quesito tecnologia, a BMW R 12 vem equipada com dois modos de condução (Rock & Roll), controle de cruzeiro adaptativo, assistente de partida em subidas, assistente de troca de marchas Shift Assistant Pro, controle de pressão dos pneus, painel TFT com conectividade, iluminação em LED, chave presencial, entre outros itens. O modelo está previsto para chegar ao Brasil no segundo semestre de 2024.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Redação Redação Redação posta as vendas acumuladas de junho!!
    Sabemos que a JABIRACAWAGEN mesmo no processo Rapariga das Locadoras se encontra sendo sendo violentada pela concorrência!!

    Menos parcialidade!!

    Ou teremos que pedir para a CACAZETE ou a BBZETE do diario??

    ResponderExcluir
  2. Efeito ducati Scrambler sendo fabricada na Argentina e chegando ao Brasil com preço top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar Carlucha e o postar as noticias acumuladas. Cadê o percentual de vendas diretas de Maio, as vendas diárias de Junho e os primeiros 7 dias acumulados? Cadê a noticia da Mercedes?

      Excluir
    2. tirando saveiro e amarok
      o restante (virtus,nivus , tcross e taos ) foram metade ou mais da metade( taos) para varejo ( jetta e tiguan) praticamente só varejo.

      tem no motor1

      Excluir
  3. calma filho ..poste aí vc
    começo de mês ...noossa , a fiat foi lider em pj e o cara só vive falando da vw, que sim, tb vende muito nessa modalidade.
    tirando saveiro e amarok
    o restante (virtus,nivus , tcross e taos ) foram metade ou mais da metade( taos) para varejo ( jetta e tiguan) praticamente só varejo.

    relaxa , man

    ResponderExcluir
  4. Cade a noticia que a Mercedes voltou a oferecer o melhor carro do mundo (S-Class Sonderklasse) novamente no Brasil??
    Carblog nem postando mais as vendas ta. O q pegou?

    ResponderExcluir
  5. BBZETE o sócio em uma sociedade que so existe na sua demência!!
    BBZETE do diario, Xing LINGTAOS quase 45% de vendas em Locadoras de 1 produto que segundo vc e sua mamae CACAZETE tinha restricao, Pole com queda de 20% e mesmo assim com mais de 60% de venfas em locadoras, Tcruz credo com quase 55% em Locadoras mas esta otimo, BOMBAROK quase 100% de vendas em Locadoras, Ximbicaveiro quase 94% em vendas nas Licadoras mas a Gulosona é a Fiat!

    AH TA VC nao save fazer contas de %, esqueci vc é inginhieru mas sobrevide da caridade do amigo e dos cursinhos de solda que vende.

    ResponderExcluir
  6. mas existe , animal !
    vc já não viu até que a empresa é mei.
    mas não é uma porra mesmo ?!
    "da caridade do amigo e dos cursinhos de solda que vende."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. dez mais,varejo.
    3-vw
    2-gm
    2-huinday
    1-honda
    1-fiat
    1-toyota

    então a vw é a rainha da locadora? mas pj só é locadora?
    pq alguns de vcs odeiam tanto assim a marca?

    ResponderExcluir
  8. tcross 48,7 % varejo entao sao 51,3 % para pj.
    para de mentir , manezinha

    ResponderExcluir
  9. BBZETE do diário que sobrevive da caridade dos amigos, xola nao num XOLA.
    Apenas melhore seus argumentos, já é um nada e pelo visto continuará assim.
    Pelo menos tem amigos para lhe fazer caridade, esses seus amigos estao de parabéns.
    Ja vc infelizmente nao passa de 1 pobre coitado!!
    Realidade a mais pura realidade!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem