A GWM Brasil anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo Haval h6 PHEV19, intermediária entre HEV2 e PHEV34. com tração dianteira, 326 cv de potência e bateria de 19 kWh.
Novo Haval H6 2025 PHEV19: lançamento no Brasil em junho
A GWM Brasil prepara-se para lançar em junho a mais nova versão da linha de SUVs híbridos: o Haval H6 PHEV19, que traz tração dianteira e uma bateria de 19 kWh. Posicionado entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34, o modelo oferece uma alternativa com foco em custo-benefício.
Novo Haval H6 2025 PHEV19: lançamento no Brasil em junho
A nova versão traz potência e torque combinados de 326 cv e 530 Nm, respectivamente, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.
Novo Haval H6 2025 PHEV19: lançamento no Brasil em junho
Dessa maneira, o GWM Haval H6 PHEV19 oferece mais desempenho que o do H6 HEV2 (243 cv e 7,9 segundos), ficando abaixo do H6 PHEV34 (393 cv e 4,9 segundos, graças ao motor elétrico extra no eixo traseiro).
Novo Haval H6 2025 PHEV19: lançamento no Brasil em junho
O lançamento do híbrido plugin PHEV19 também reforça a nova nomenclatura da linha Haval, que passou a ser adotada na linha 2025 e é baseada na capacidade energética da bateria. Esta mudança traz clareza e facilita a escolha.

Com o mesmo design do PHEV34, o novo Haval H6 PHEV19 conta com mudanças estéticas que estão concentradas nas rodas diamantadas exclusivas, no novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior, inspiradas nas últimas tendências estilísticas do mercado europeu.

Ainda sem preço e autonomia elétrica divulgados, o Haval H6 PHEV19 estará disponível para venda até meados de junho no site da GWM e nas 70 concessionárias da rede autorizada da marca. Os interessados já podem entrar na landpage do PHEV19 e se cadastrar para receberem informações sobre o modelo: https://www.gwmmotors.com.br/empresa/haval-h6-phev19.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não é concorrente. Carro de 300k, os Audi elétricos começam em 650k. Total relincho.

      Excluir
    2. Pra começar, esse HAVAL nem elétrico é e sim eletrificado. Seu rival é o Q5 PHEV que custa a partir de 390k. Ou seja, o Haval é mais barato e superior.

      Excluir
    3. sim, sim, tecnologia xing-ling vai ser superior a um projeto alemão! claro!

      Excluir
    4. Uai não é vc que fala que o BYD Seal é melhor que o BMW Serie 3 e MB Classe C? Ambos são belos projetos da Alemanha. Nem comparar com a JacAudi ce compara já que ela é chinesa msm. Hj saiu uma reportagem no M1 falando justamente isso. Teve que juntar a SAIC pra criar uma plataforma de carros elétricos pra China.

      Excluir
  2. Não tem mais como defender a dona-lerdeza-vw....

    ResponderExcluir
  3. Não vale a pena. Melhor levar um Polo robust, mais econômico, mais status.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem