A BMW revelou oficialmente as imagens e aspectos técnicos do novo M3 2025.
Novo BMW M3 2025
A mais mais recente atualização do M3 é mostrado nas versões M3 Sedan e do M3 Touring para 2025.
Novo BMW M3 2025
Os modelos M3 Sedan e M3 Touring de 2025 receberam um aumento de potência de 20 cv nos variantes com tração integral, elevando o novo M3 Competition Sedan com M xDrive e o M3 Competition Touring com M xDrive para 530 cv.
Novo BMW M3 2025
A transferência de potência é gerenciada por uma transmissão M Steptronic de oito velocidades com Drivelogic, garantindo uma experiência de condução mais ágil e responsiva.
Novo BMW M3 2025
Externamente, os veículos destacam-se pelas novas rodas de liga leve forjada e faróis redesenhados, que conferem um visual mais moderno e agressivo.
Novo BMW M3 2025
Internamente, novos elementos de acabamento e a introdução do Sistema Operacional BMW 8.5 reforçam a experiência digital ao volante.
Novo BMW M3 2025
Inspirado na engenharia de automobilismo, o motor de seis cilindros em linha com tecnologia M TwinPower Turbo oferece uma entrega de potência linear e emocionante.
Novo BMW M3 2025
Com aprimoramentos derivados das pistas, como o bloco do motor de construção rígida e o virabrequim forjado, o M3 é construído para oferecer alta performance tanto nas ruas quanto nas pistas.
Novo BMW M3 2025
O sistema M xDrive, presente nos modelos mais potentes, melhora ainda mais a tração, enquanto o diferencial M ativo e a configuração específica da suspensão M adaptativa garantem uma dinâmica de condução precisa e envolvente.
Novo BMW M3 2025
O novo display curvo BMW e o Sistema Operacional 8.5 introduzem uma interface de usuário renovada e intuitiva, otimizando a interação do condutor com o veículo.
Novo BMW M3 2025
Assistentes de condução aprimorados e um pacote abrangente de sistemas de auxílio ao estacionamento e condução elevam o padrão de segurança e conveniência.
Novo BMW M3 2025
Construídos na planta da BMW em Munique e programados para lançamento global a partir de julho de 2024, os novos modelos M3 estão prontos para redefinir expectativas em mercados chave como Estados Unidos, China, Grã-Bretanha, Austrália e Alemanha.
Novo BMW M3 2025
Com cada detalhe meticulosamente planejado, o BMW M3 2025 promete continuar a tradição de excelência em performance que começou há quase 40 anos.



Ficha Técnica - Novo BMW M3 2025

Ficha TécnicaBMW M3BMW M3 Competition
Nº de portas/assentos4/54/5
Comprimento/Largura/Altura (cm)480,3 / 188,7 / 143,8480,3 / 188,7 / 143,8
Distância entre eixos (cm)285,8285,8
Trilha, dianteira/traseira (cm)161,8 / 160,5161,8 / 160,5
Distância ao solo (cm)11,911,9
Círculo de viragem (m)12,212,2
Peso bruto (kg)1.7421.766
Peso bruto total (kg)2.2102.210
Capacidade de bagagem (L)479479
MotorIn-line 6 / 24 válvulasIn-line 6 / 24 válvulas
Tecnologia do motorM TwinPower TurboM TwinPower Turbo
Capacidade (cc)2.9932.993
Diâmetro/Curso (mm)84,0 / 90,084,0 / 90,0
Taxa de compressão9,3:19,3:1
Saída máxima (cv @ rpm)473 @ 6.250503 @ 6.250
Torque máximo (Nm @ rpm)550 @ 2.650-6.130650 @ 2.750-5.500
Suspensão dianteiraM adaptativa com eixo de mola duplaM adaptativa com eixo de mola dupla
Suspensão traseiraM adaptativa com eixo de cinco braçosM adaptativa com eixo de cinco braços
Freios dianteirosM Compound ventilados, seis pistõesM Compound ventilados, seis pistões
Freios traseirosM Compound ventilados, pistão únicoM Compound ventilados, pistão único
Sistemas de estabilidadeDSC, ABS, ASC, MDMDSC, ABS, ASC, MDM
Equipamento de segurançaAirbags, cintos de segurança, sensoresAirbags, cintos de segurança, sensores
DireçãoEPS com Servotronic específico MEPS com Servotronic específico M
Relação de direção geral (:1)1515
Pneus dianteiros/traseiros275/40 R18 / 285/35 R19275/35 R19 / 285/30 R20
Jantes dianteiras/traseiras9,5 J x 18,0 / 10,5 J x 19,09,5 J x 19,0 / 10,5 J x 20,0
Tipo de transmissãoManual 6 velocidadesM Steptronic 8 velocidades
Relações de transmissão (I a VIII)4,11 a 0,645,00 a 0,64
Comando final (:1)3,463,15
Aceleração 0-100 km/h (seg)4,13,8
Velocidade máxima (km/h)250, aumenta para 290 com pacote M Driver250, aumenta para 290 com pacote M Driver

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiTZyux-jqsQ56PXZRhxUIhzZ6lT3beRLyvinJb9ZuiYJh-RlsDouBDrm-oL2Qh82w4IBAgIFKLBb19Z02wQZjr0dWOdwCnYDS6M8kiiESfD4RkXVpLWy1FnaR_l8nBsINKCPQzQpYoDmuKRtIXQ7fooSXudwW9MaOjCnlKX413Kuy-cfwCQ25qdAt57sy/s2560/Novo-Audi-RS4-2025%20%2816%29.jpg

    RS4 menos potente anda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é pouco não. RS4 é 0,4 s mais rápida no 0 a 100 km/h e 10 km/h mais velocidade máxima.

      Excluir
    2. Você nem dirigir sabe seu babaca... RS4 é um primor, mas M3 é mítico!

      Excluir
  2. pow bm ...que painel mais feio...um tablet único e gigante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem