A liderança de mercado é da Honda, com 70,9% de participação, seguida da Yamaha, com 19,3%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,05%, seguida da Yamaha, com 17,38%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (6) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | |||
| 1 | Honda | 27.399 | 70,9% | 333.348 | 71,05% | 3,3% |
| 2 | Yamaha | 7.449 | 19,3% | 81.533 | 17,38% | 9,8% |
| 3 | Shineray | 1.186 | 3,1% | 13.380 | 2,85% | 9,8% |
| 4 | TVS/Mottu | 471 | 1,2% | 15.482 | 3,30% | -57,8% |
| 5 | Royal Enfield | 378 | 1,0% | 3.615 | 0,77% | 26,8% |
| 6 | Haojue | 362 | 0,9% | 4.846 | 1,03% | -7,6% |
| 7 | Avelloz | 305 | 0,8% | 3.751 | 0,80% | -4,9% |
| 8 | BMW | 274 | 0,7% | 3.391 | 0,72% | 18,1% |
| 9 | BAJAJ | 196 | 0,5% | 1.761 | 0,38% | 0,8% |
| 10 | Kawasaki | 184 | 0,5% | 2.362 | 0,50% | -3,7% |
| 11 | TRIUMPH | 159 | 0,4% | 1.747 | 0,37% | 0,5% |
| 12 | DAFRA | 108 | 0,3% | 1.683 | 0,36% | 2,6% |
| 13 | H.Davidson | 32 | 0,1% | 344 | 0,07% | 28,0% |
| 14 | Bull | 29 | 0,1% | 411 | 0,09% | 19,6% |
| 15 | Suzuki | 21 | 0,1% | 371 | 0,08% | -13,4% |
| 16 | Ducati | 15 | 0,0% | 146 | 0,03% | 25,0% |
| 17 | Sousa | 4 | 0,0% | 64 | 0,01% | -23,8% |
| 18 | Voltz | 3 | 0,0% | 32 | 0,01% | 9,1% |
| 19 | KTM | 3 | 0,0% | 37 | 0,01% | 33,3% |
| 20 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 140,0% |
| 21 | Traxx | 2 | 0,0% | 51 | 0,01% | -50,0% |
| 22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | 60,0% |
| 23 | ATMAN | 1 | 0,0% | 66 | 0,01% | -82,6% |
| 24 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 300,0% |
| 25 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% | -33,3% |
| 26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | 0,0% |
| 27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (6) de 2024
| Média diárias | 6.612 | 7.729 | 17% | 7.218 | |
| Totais | 152.077 | 38.643 | 2% | 469.178 | |
| # | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 9.421 | 5% | 112.352 |
| 2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 6.364 | 3% | 78.448 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 3.161 | -2% | 40.347 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 3.041 | -3% | 39.272 |
| 5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 1.325 | 5% | 15.252 |
| 6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 1.197 | 15% | 13.152 |
| 7 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 1.182 | 13% | 12.350 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 1.115 | 1% | 12.491 |
| 9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 1.102 | 4% | 12.303 |
| 10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 1.056 | 19% | 11.075 |
| 11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 908 | 9% | 10.629 |
| 12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 802 | 14% | 8.762 |
| 13 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 627 | 0% | 8.650 |
| 14 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 527 | 3% | 6.276 |
| 15 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 503 | 9% | 5.853 |
| 16 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 471 | -66% | 15.482 |
| 17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 438 | 20% | 4.065 |
| 18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 371 | 5% | 4.735 |
| 19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 339 | 5% | 4.434 |
| 20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 305 | -5% | 3.751 |
| 21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 298 | 9% | 3.530 |
| 22 | HONDA/ADV 150 | 991 | 255 | 3% | 3.586 |
| 23 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 252 | 28% | 1.963 |
| 24 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 248 | -5% | 3.016 |
| 25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 233 | 27% | 2.421 |
| 26 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 184 | -23% | 2.465 |
| 27 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 179 | 12% | 1.586 |
| 28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 169 | -12% | 1.532 |
| 29 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 158 | 31% | 1.634 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 156 | 43% | 1.063 |
| 31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 131 | 11% | 876 |
| 32 | HONDA/CB 500X | 297 | 111 | 49% | 767 |
| 33 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 80 | 35% | 879 |
| 34 | HAOJUE/DK150 | 347 | 74 | -15% | 1.001 |
| 35 | HAOJUE/DR160 | 381 | 70 | -27% | 1.203 |
| 36 | HONDA/CB 500 | 236 | 69 | 17% | 669 |
| 37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 67 | -15% | 890 |
| 38 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 67 | 17% | 739 |
| 39 | HAOJUE/DK160 | 206 | 62 | 20% | 520 |
| 40 | HONDA/CB 650R | 150 | 61 | 63% | 364 |
| 41 | YAMAHA/MT09 | 198 | 59 | 19% | 549 |
| 42 | BMW/F850 GS | 176 | 57 | 30% | 418 |
| 43 | BMW/R1250GS | 227 | 53 | -7% | 1.038 |
| 44 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 53 | -9% | 744 |
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 52 | 78% | 335 |
| 46 | BMW/G310 GS | 181 | 51 | 13% | 987 |
| 47 | YAMAHA/MT07 | 189 | 49 | 4% | 535 |
| 48 | HONDA/NC 750X | 237 | 46 | -22% | 809 |
| 49 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 42 | -4% | 491 |
| 50 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 41 | 6% | 439 |
| 51 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 35 | -14% | 583 |
| 52 | BMW/S1000 RR | 91 | 35 | 54% | 236 |
| 53 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 31 | 15% | 389 |
| 54 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 31 | -55% | 333 |
| 55 | DAFRA/NH 190 | 90 | 29 | 29% | 380 |
| 56 | BMW/C400X | 134 | 28 | -16% | 364 |
| 57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 27 | 37% | 187 |
| 58 | HONDA/CBR 650R | 61 | 26 | 70% | 211 |
| 59 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 25 | -35% | 436 |
| 60 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 24 | -17% | 257 |
| 61 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 23 | -33% | 394 |
| 62 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 22 | -17% | 362 |
| 63 | BULL/KRC50 | 65 | 22 | 35% | 295 |
| 64 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 22 | 138% | 139 |
| 65 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 21 | -3% | 329 |
| 66 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 20 | -34% | 331 |
| 67 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 20 | 14% | 221 |
| 68 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 19 | -13% | 242 |
| 69 | BMW/F900R | 47 | 19 | 62% | 93 |
| 70 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 18 | -10% | 225 |
| 71 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 17 | -23% | 312 |
| 72 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 17 | -11% | 292 |
| 73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 16 | 12% | 130 |
| 74 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 14 | -18% | 292 |
| 75 | HONDA/CB 1000R | 43 | 14 | 30% | 204 |
| 76 | BMW/G310R | 40 | 14 | 40% | 134 |
| 77 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 14 | 75% | 111 |
| 78 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 13 | -25% | 215 |
| 79 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 13 | 225% | 92 |
| 80 | SHINERAY/XY50 | 54 | 12 | -11% | 273 |
| 81 | HONDA/CG 125 | 37 | 11 | 19% | 128 |
| 82 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 10 | -33% | 224 |
| 83 | HONDA/POP 100 | 48 | 10 | -17% | 137 |
| 84 | HONDA/PCX 150 | 43 | 10 | -7% | 136 |
| 85 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 10 | -18% | 102 |
| 86 | BMW/F750 GS | 28 | 10 | 43% | 78 |
| 87 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 9 | -44% | 194 |
| 88 | GCX/S8 | 40 | 9 | -10% | 129 |
| 89 | HONDA/CG150 | 38 | 9 | -5% | 103 |
| 90 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 9 | 0% | 93 |
| 91 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 9 | 24% | 87 |
| 92 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 8 | 45% | 63 |
| 93 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 7 | -20% | 213 |
| 94 | DAFRA/NH 300 | 70 | 7 | -60% | 194 |
| 95 | ROTOM/W125 | 61 | 7 | -54% | 151 |
| 96 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 7 | -13% | 114 |
| 97 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 7 | 56% | 73 |
| 98 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 7 | 115% | 56 |
| 99 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 7 | 211% | 49 |
| 100 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 7 | 100% | 44 |
| 101 | BMW/R18 | 8 | 7 | 250% | 37 |
| 102 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 6 | -4% | 101 |
| 103 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 6 | -8% | 89 |
| 104 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 6 | -17% | 74 |
| 105 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 6 | -17% | 72 |
| 106 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 6 | 50% | 63 |
| 107 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 5 | 0% | 61 |
| 108 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 5 | 67% | 35 |
| 109 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 4 | -41% | 73 |
| 110 | HAOJUE/NEX | 12 | 4 | 33% | 70 |
| 111 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 4 | -30% | 60 |
| 112 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 4 | 23% | 57 |
| 113 | SHINERAY/PT3 | 10 | 4 | 60% | 36 |
| 114 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 4 | 220% | 36 |
| 115 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | 45% | 35 |
| 116 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | 60% | 33 |
| 117 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 3 | -14% | 102 |
| 118 | SOUSA/AS 110 | 16 | 3 | -25% | 47 |
| 119 | KTM/390 DUKE | 9 | 3 | 33% | 37 |
| 120 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 3 | 20% | 30 |
| 121 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | 100% | 29 |
| 122 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 3 | 71% | 19 |
| 123 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | 140% | 17 |
| 124 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 300% | 12 |
| 125 | TRAXX/JL50 | 16 | 2 | -50% | 50 |
| 126 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 2 | -60% | 49 |
| 127 | HONDA/NXR150 | 14 | 2 | -43% | 45 |
| 128 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 2 | -43% | 36 |
| 129 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 2 | -20% | 33 |
| 130 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 2 | 0% | 28 |
| 131 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
| 132 | VOLTZ/EV1 | 9 | 2 | -78% | 22 |
| 133 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
| 134 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 2 | -33% | 13 |
| 135 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 2 | -60% | 9 |
| 136 | HONDA/NXR125 | 4 | 2 | -50% | 8 |
| 137 | SUZUKI/EN125 | - | 2 | - | 6 |
| 138 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 1 | -86% | 68 |
| 139 | ATMAN/FALCON | 23 | 1 | -96% | 66 |
| 140 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 1 | -80% | 24 |
| 141 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 1 | -83% | 22 |
| 142 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 1 | -86% | 18 |
| 143 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 1 | -80% | 17 |
| 144 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
| 145 | KASINSKI/SOFT | 5 | 1 | -80% | 13 |
| 146 | HONDA/GOLDWING | 4 | 1 | -75% | 8 |
| 147 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
| 148 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
| 149 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
| 150 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
| 151 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
| 152 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 3 |
| 153 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 0% | 2 |
| 154 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
| 155 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
| 156 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
| 157 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
| 158 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.