A liderança de mercado é da Honda, com 72,1% de participação, seguida da Yamaha, com 19,2%.
A Shineray é a terceira, com 2,9%, enquanto a Royal Enfield é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,12, seguida da Yamaha, com 17,31.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (03) de 2024
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | |||
| 1 | Honda | 16.297 | 72,1% | 322.248 | 71,12% | 2,4% |
| 2 | Yamaha | 4.347 | 19,2% | 78.431 | 17,31% | 6,8% |
| 3 | Shineray | 658 | 2,9% | 12.852 | 2,84% | 1,5% |
| 4 | Haojue | 232 | 1,0% | 4.716 | 1,04% | -1,3% |
| 5 | Royal Enfield | 225 | 1,0% | 3.462 | 0,76% | 25,8% |
| 6 | Avelloz | 187 | 0,8% | 3.633 | 0,80% | -2,8% |
| 7 | BMW | 170 | 0,8% | 3.287 | 0,73% | 22,1% |
| 8 | BAJAJ | 118 | 0,5% | 1.683 | 0,37% | 1,1% |
| 9 | Kawasaki | 114 | 0,5% | 2.292 | 0,51% | -0,5% |
| 10 | TRIUMPH | 87 | 0,4% | 1.676 | 0,37% | -8,4% |
| 11 | DAFRA | 59 | 0,3% | 1.634 | 0,36% | -6,6% |
| 12 | H.Davidson | 20 | 0,1% | 332 | 0,07% | 33,3% |
| 13 | Bull | 15 | 0,1% | 397 | 0,09% | 3,1% |
| 14 | Suzuki | 12 | 0,1% | 362 | 0,08% | -17,5% |
| 15 | Ducati | 7 | 0,0% | 138 | 0,03% | -2,8% |
| 16 | Voltz | 2 | 0,0% | 31 | 0,01% | 21,2% |
| 17 | Sousa | 2 | 0,0% | 62 | 0,01% | -36,5% |
| 18 | KTM | 2 | 0,0% | 36 | 0,01% | 48,1% |
| 19 | TVS/Mottu | 1 | 0,0% | 15.012 | 3,31% | -99,9% |
| 20 | RIGUET | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% | 33,3% |
| 21 | Traxx | 1 | 0,0% | 50 | 0,01% | -58,3% |
| 22 | WUYANG | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% | 33,3% |
| 23 | ATMAN | 1 | 0,0% | 66 | 0,01% | -71,0% |
| 24 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 566,7% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (03) de 2024
| Média diárias | 6.612 | 7.530 | 14% | 7.080 | |
| Totais | 152.080 | 22.590 | -1% | 453.128 | |
| # | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 5.604 | 4% | 108.535 |
| 2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 3.825 | 3% | 75.909 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 1.833 | -5% | 39.019 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 12.595 | 1.819 | -4% | 38.051 |
| 5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 816 | 7% | 14.743 |
| 6 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 700 | 11% | 11.868 |
| 7 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 695 | 11% | 12.650 |
| 8 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 661 | 4% | 11.862 |
| 9 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 654 | -1% | 12.030 |
| 10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 629 | 18% | 10.648 |
| 11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 534 | 7% | 10.255 |
| 12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 439 | 4% | 8.399 |
| 13 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 373 | -1% | 8.396 |
| 14 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 292 | -5% | 6.041 |
| 15 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 291 | 5% | 5.641 |
| 16 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 261 | 19% | 3.888 |
| 17 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 212 | 0% | 4.576 |
| 18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 197 | 1% | 4.292 |
| 19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 187 | -3% | 3.633 |
| 20 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 160 | -3% | 3.392 |
| 21 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 158 | 34% | 1.869 |
| 22 | HONDA/ADV 150 | 991 | 150 | 1% | 3.481 |
| 23 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 141 | -10% | 2.909 |
| 24 | YAMAHA/MT03 | 733 | 132 | 20% | 2.320 |
| 25 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 115 | 20% | 1.522 |
| 26 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 114 | -20% | 2.395 |
| 27 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 98 | -14% | 1.461 |
| 28 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 83 | 27% | 990 |
| 29 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 78 | 10% | 823 |
| 30 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 77 | 6% | 1.553 |
| 31 | HONDA/CB 500X | 297 | 72 | 62% | 728 |
| 32 | HAOJUE/DR160 | 381 | 52 | -9% | 1.185 |
| 33 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 50 | 41% | 849 |
| 34 | HAOJUE/DK150 | 347 | 45 | -14% | 972 |
| 35 | HAOJUE/DK160 | 206 | 40 | 29% | 498 |
| 36 | BMW/G310 GS | 181 | 39 | 44% | 975 |
| 37 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 39 | 13% | 711 |
| 38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 38 | 9% | 729 |
| 39 | HONDA/CB 500 | 236 | 35 | -1% | 635 |
| 40 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 34 | -28% | 857 |
| 41 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 34 | 94% | 317 |
| 42 | BMW/F850 GS | 176 | 33 | 25% | 394 |
| 43 | HONDA/CB 650R | 150 | 32 | 42% | 335 |
| 44 | YAMAHA/MT07 | 189 | 30 | 6% | 516 |
| 45 | BMW/R1250GS | 227 | 29 | -15% | 1.014 |
| 46 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 29 | 26% | 427 |
| 47 | HONDA/NC 750X | 237 | 27 | -24% | 790 |
| 48 | YAMAHA/MT09 | 198 | 25 | -16% | 515 |
| 49 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 24 | -9% | 473 |
| 50 | BMW/S1000 RR | 91 | 22 | 61% | 223 |
| 51 | BMW/C400X | 134 | 21 | 4% | 357 |
| 52 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 19 | -22% | 567 |
| 53 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 19 | -54% | 321 |
| 54 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 19 | 60% | 179 |
| 55 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 18 | 13% | 358 |
| 56 | HONDA/CBR 650R | 61 | 17 | 86% | 202 |
| 57 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 16 | -23% | 387 |
| 58 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 16 | -12% | 327 |
| 59 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 15 | -7% | 373 |
| 60 | DAFRA/NH 190 | 90 | 15 | 11% | 366 |
| 61 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 15 | 15% | 323 |
| 62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 15 | 43% | 216 |
| 63 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 14 | -20% | 247 |
| 64 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 13 | -44% | 424 |
| 65 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 38 | 13 | 128% | 131 |
| 66 | BULL/KRC50 | 65 | 12 | 23% | 285 |
| 67 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 11 | -16% | 234 |
| 68 | HONDA/CB 1000R | 43 | 11 | 71% | 201 |
| 69 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 10 | -12% | 285 |
| 70 | BMW/G310R | 40 | 10 | 67% | 130 |
| 71 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 9 | 5% | 123 |
| 72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 9 | 275% | 88 |
| 73 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 8 | 67% | 105 |
| 74 | HONDA/CRF 1100L | 89 | 7 | -48% | 303 |
| 75 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 7 | -42% | 214 |
| 76 | HONDA/CG 125 | 37 | 7 | 26% | 124 |
| 77 | BMW/F900R | 47 | 7 | -1% | 81 |
| 78 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 6 | -41% | 284 |
| 79 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 6 | -33% | 220 |
| 80 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 6 | -42% | 208 |
| 81 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 6 | 11% | 90 |
| 82 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 6 | 186% | 43 |
| 83 | SHINERAY/XY50 | 54 | 5 | -38% | 266 |
| 84 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 5 | -48% | 190 |
| 85 | HONDA/POP 100 | 48 | 5 | -31% | 132 |
| 86 | HONDA/PCX 150 | 43 | 5 | -22% | 131 |
| 87 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 5 | 33% | 100 |
| 88 | HONDA/CG150 | 38 | 5 | -12% | 99 |
| 89 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 5 | -32% | 97 |
| 90 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 5 | 15% | 83 |
| 91 | BMW/F750 GS | 28 | 5 | 19% | 73 |
| 92 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 5 | 85% | 71 |
| 93 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 4 | -24% | 210 |
| 94 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | 142% | 35 |
| 95 | BMW/R18 | 8 | 4 | 233% | 34 |
| 96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | 167% | 33 |
| 97 | GCX/S8 | 40 | 3 | -50% | 123 |
| 98 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 3 | -38% | 110 |
| 99 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 3 | 43% | 102 |
| 100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 3 | -31% | 71 |
| 101 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 3 | -31% | 69 |
| 102 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 3 | 25% | 60 |
| 103 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 3 | 54% | 52 |
| 104 | SHINERAY/PT3 | 10 | 3 | 100% | 35 |
| 105 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 3 | 300% | 35 |
| 106 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 3 | 100% | 30 |
| 107 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | 233% | 29 |
| 108 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 3 | 567% | 12 |
| 109 | ROTOM/W125 | 61 | 2 | -78% | 146 |
| 110 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 2 | -49% | 85 |
| 111 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 2 | -51% | 71 |
| 112 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 2 | -42% | 58 |
| 113 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 2 | -39% | 57 |
| 114 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 2 | 3% | 55 |
| 115 | SOUSA/AS 110 | 16 | 2 | -17% | 46 |
| 116 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 2 | 48% | 44 |
| 117 | KTM/390 DUKE | 9 | 2 | 48% | 36 |
| 118 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 2 | -5% | 36 |
| 119 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | 122% | 26 |
| 120 | VOLTZ/EV1 | 9 | 2 | 48% | 22 |
| 121 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 2 | 90% | 18 |
| 122 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1 | -100% | 15.012 |
| 123 | DAFRA/NH 300 | 70 | 1 | -90% | 188 |
| 124 | HAOJUE/NEX | 12 | 1 | -44% | 67 |
| 125 | ATMAN/FALCON | 23 | 1 | -71% | 66 |
| 126 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 1 | -67% | 57 |
| 127 | TRAXX/JL50 | 16 | 1 | -58% | 49 |
| 128 | HONDA/NXR150 | 14 | 1 | -52% | 44 |
| 129 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 1 | -44% | 31 |
| 130 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 1 | -17% | 27 |
| 131 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 1 | -80% | 24 |
| 132 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 1 | -83% | 22 |
| 133 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 1 | -80% | 18 |
| 134 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -80% | 15 |
| 135 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 1 | -67% | 12 |
| 136 | HONDA/GOLDWING | 4 | 1 | -75% | 8 |
| 137 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 1 | -80% | 8 |
| 138 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
| 139 | SUZUKI/EN125 | - | 1 | - | 5 |
| 140 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
| 141 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 3 |
| 142 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 0% | 2 |
| 143 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.