A liderança de mercado é da Honda, com 70,8% de participação, seguida da Yamaha, com 18,6%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 2,2%
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,01% seguida da Yamaha, com 17,46%.
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | |||
| 1 | Honda | 65.371 | 70,8% | 371.319 | 71,01% | 2,6% |
| 2 | Yamaha | 17.221 | 18,6% | 91.305 | 17,46% | 5,8% |
| 3 | Shineray | 2.885 | 3,1% | 15.079 | 2,88% | 11,3% |
| 4 | TVS/Mottu | 1.993 | 2,2% | 17.004 | 3,25% | -25,6% |
| 5 | Royal Enfield | 878 | 1,0% | 4.115 | 0,79% | 22,8% |
| 6 | Haojue | 861 | 0,9% | 5.345 | 1,02% | -8,4% |
| 7 | Avelloz | 735 | 0,8% | 4.181 | 0,80% | -4,5% |
| 8 | BMW | 568 | 0,6% | 3.685 | 0,70% | 2,0% |
| 9 | Kawasaki | 446 | 0,5% | 2.624 | 0,50% | -2,7% |
| 10 | BAJAJ | 445 | 0,5% | 2.010 | 0,38% | -4,7% |
| 11 | TRIUMPH | 347 | 0,4% | 1.935 | 0,37% | -8,6% |
| 12 | DAFRA | 264 | 0,3% | 1.839 | 0,35% | 4,5% |
| 13 | H.Davidson | 79 | 0,1% | 391 | 0,07% | 31,7% |
| 14 | Bull | 73 | 0,1% | 455 | 0,09% | 25,4% |
| 15 | Suzuki | 43 | 0,0% | 393 | 0,08% | -26,1% |
| 16 | Ducati | 27 | 0,0% | 158 | 0,03% | -6,3% |
| 17 | Sousa | 15 | 0,0% | 75 | 0,01% | 19,0% |
| 18 | KTM | 9 | 0,0% | 43 | 0,01% | 66,7% |
| 19 | ATMAN | 6 | 0,0% | 71 | 0,01% | -56,5% |
| 20 | Voltz | 5 | 0,0% | 34 | 0,01% | -24,2% |
| 21 | Traxx | 5 | 0,0% | 54 | 0,01% | -47,9% |
| 22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | 0,0% |
| 23 | WUYANG | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -33,3% |
| 24 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -44,4% |
| 25 | JONNY | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 66,7% |
| 26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -58,3% |
| 27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | -16,7% |
| 29 | Aprilia | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% | - |
| 30 | MVK | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 31 | IROS | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 32 | NAZAXX | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 33 | AUGURI | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 34 | KYMCO | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% | - |
| 35 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% | - |
| 36 | MARVA | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 37 | Flash | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 38 | Sundown | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (16) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Média diárias | 6.612 | 7.698 | 16% | 7.163 | |
| Totais | 152.077 | 92.379 | 1% | 522.913 | |
| # | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 22.979 | 6% | 125.910 |
| 2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 14.906 | 0% | 86.989 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 7.769 | 0% | 44.955 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 7.146 | -5% | 43.377 |
| 5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 3.180 | 5% | 17.107 |
| 6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 2.840 | 14% | 14.795 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 2.692 | 1% | 14.068 |
| 8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 2.648 | 5% | 13.816 |
| 9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 2.628 | 3% | 13.829 |
| 10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 2.372 | 11% | 12.391 |
| 11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 2.097 | 5% | 11.818 |
| 12 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 1.993 | -40% | 17.004 |
| 13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.816 | 8% | 9.776 |
| 14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 1.322 | -12% | 9.345 |
| 15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 1.200 | -2% | 6.949 |
| 16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 1.068 | -3% | 6.418 |
| 17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 908 | 4% | 4.535 |
| 18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 863 | 2% | 5.227 |
| 19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 826 | 6% | 4.921 |
| 20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 735 | -5% | 4.181 |
| 21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 728 | 11% | 3.960 |
| 22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 626 | 0% | 3.394 |
| 23 | HONDA/ADV 150 | 991 | 597 | 0% | 3.928 |
| 24 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 577 | 23% | 2.288 |
| 25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 521 | 18% | 2.709 |
| 26 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 490 | 69% | 1.966 |
| 27 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 461 | -19% | 2.742 |
| 28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 443 | -3% | 1.806 |
| 29 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 411 | 7% | 1.818 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 403 | 54% | 1.310 |
| 31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 330 | 17% | 1.075 |
| 32 | HONDA/CB 500X | 297 | 277 | 55% | 933 |
| 33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 178 | -22% | 1.311 |
| 34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 174 | 22% | 973 |
| 35 | HAOJUE/DK160 | 206 | 158 | 28% | 616 |
| 36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 155 | -18% | 978 |
| 37 | HONDA/CB 650R | 150 | 149 | 66% | 452 |
| 38 | HONDA/CB 500 | 236 | 139 | -2% | 739 |
| 39 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 138 | -1% | 829 |
| 40 | HAOJUE/DK150 | 347 | 136 | -35% | 1.063 |
| 41 | YAMAHA/MT09 | 198 | 134 | 13% | 624 |
| 42 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 132 | -4% | 804 |
| 43 | BMW/R1250GS | 227 | 128 | -6% | 1.113 |
| 44 | YAMAHA/MT07 | 189 | 126 | 11% | 612 |
| 45 | BMW/F850 GS | 176 | 124 | 17% | 485 |
| 46 | HONDA/NC 750X | 237 | 119 | -16% | 882 |
| 47 | BMW/G310 GS | 181 | 102 | -6% | 1.038 |
| 48 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 98 | 1% | 646 |
| 49 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 96 | 37% | 379 |
| 50 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 94 | 2% | 492 |
| 51 | DAFRA/NH 190 | 90 | 92 | 70% | 443 |
| 52 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 82 | 27% | 440 |
| 53 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 75 | -19% | 486 |
| 54 | BMW/S1000 RR | 91 | 72 | 32% | 273 |
| 55 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 68 | -35% | 517 |
| 56 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 62 | -11% | 295 |
| 57 | BMW/C400X | 134 | 57 | -29% | 393 |
| 58 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 57 | 9% | 280 |
| 59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 54 | 14% | 214 |
| 60 | HONDA/CBR 650R | 61 | 53 | 45% | 238 |
| 61 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 52 | -18% | 392 |
| 62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 50 | 19% | 251 |
| 63 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 47 | -43% | 418 |
| 64 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 47 | -35% | 358 |
| 65 | BULL/KRC50 | 65 | 46 | 18% | 319 |
| 66 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 44 | -16% | 352 |
| 67 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 42 | -8% | 317 |
| 68 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 42 | 89% | 159 |
| 69 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 40 | -76% | 342 |
| 70 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 40 | -24% | 335 |
| 71 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 38 | -7% | 316 |
| 72 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 37 | -23% | 244 |
| 73 | SHINERAY/XY50 | 54 | 34 | 5% | 295 |
| 74 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 34 | -1% | 148 |
| 75 | HONDA/CB 1000R | 43 | 32 | 24% | 222 |
| 76 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 32 | 67% | 129 |
| 77 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 28 | -32% | 230 |
| 78 | BMW/F900R | 47 | 28 | -1% | 102 |
| 79 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 27 | -30% | 212 |
| 80 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 27 | 41% | 134 |
| 81 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 27 | 181% | 106 |
| 82 | GCX/S8 | 40 | 25 | 4% | 145 |
| 83 | BMW/G310R | 40 | 25 | 4% | 145 |
| 84 | HONDA/PCX 150 | 43 | 23 | -11% | 149 |
| 85 | HONDA/CG 125 | 37 | 22 | -1% | 139 |
| 86 | BMW/F750 GS | 28 | 22 | 31% | 90 |
| 87 | HONDA/POP 100 | 48 | 21 | -27% | 148 |
| 88 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 21 | -3% | 105 |
| 89 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 21 | 21% | 99 |
| 90 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 20 | 15% | 86 |
| 91 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 19 | -35% | 111 |
| 92 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 17 | -53% | 231 |
| 93 | DAFRA/NH 300 | 70 | 16 | -62% | 203 |
| 94 | HONDA/CG150 | 38 | 16 | -30% | 110 |
| 95 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 16 | 16% | 72 |
| 96 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 16 | 105% | 65 |
| 97 | ROTOM/W125 | 61 | 15 | -59% | 159 |
| 98 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 14 | -7% | 109 |
| 99 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 13 | -17% | 96 |
| 100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 13 | -25% | 81 |
| 101 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 13 | 8% | 69 |
| 102 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 13 | 141% | 55 |
| 103 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 13 | 55% | 50 |
| 104 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 12 | -9% | 67 |
| 105 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 11 | -32% | 80 |
| 106 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 11 | 2% | 77 |
| 107 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 11 | 15% | 68 |
| 108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 11 | 41% | 64 |
| 109 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 10 | -52% | 216 |
| 110 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 10 | 233% | 42 |
| 111 | BMW/R18 | 8 | 10 | 108% | 40 |
| 112 | HAOJUE/NEX | 12 | 9 | 25% | 75 |
| 113 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -25% | 56 |
| 114 | KTM/390 DUKE | 9 | 9 | 67% | 43 |
| 115 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 9 | 200% | 25 |
| 116 | SHINERAY/PT3 | 10 | 8 | 33% | 40 |
| 117 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 8 | 21% | 39 |
| 118 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 7 | -17% | 106 |
| 119 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 7 | -3% | 37 |
| 120 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 7 | 46% | 33 |
| 121 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 6 | 43% | 73 |
| 122 | ATMAN/FALCON | 23 | 6 | -57% | 71 |
| 123 | SOUSA/AS 110 | 16 | 6 | -38% | 50 |
| 124 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 6 | 0% | 37 |
| 125 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 6 | 43% | 22 |
| 126 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 6 | 233% | 15 |
| 127 | TRAXX/JL50 | 16 | 5 | -48% | 53 |
| 128 | HONDA/NXR150 | 14 | 5 | -40% | 48 |
| 129 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | -17% | 32 |
| 130 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 4 | -52% | 38 |
| 131 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | -60% | 33 |
| 132 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | -33% | 25 |
| 133 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 4 | 33% | 15 |
| 134 | HONDA/GOLDWING | 4 | 4 | 0% | 11 |
| 135 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
| 136 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
| 137 | HONDA/CBR 1000RR | 6 | 3 | -50% | 26 |
| 138 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
| 139 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 3 | -57% | 20 |
| 140 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
| 141 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
| 142 | HONDA/NXR125 | 4 | 3 | -25% | 9 |
| 143 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
| 144 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
| 145 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 19 |
| 146 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
| 147 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 2 |
| 148 | KAWASAKI/VERSYS | - | 2 | - | 2 |
| 149 | H.DAVIDSON/FLHTK | 4 | 1 | -75% | 17 |
| 150 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
| 151 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
| 152 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
| 153 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
| 154 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 5 |
| 155 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
| 156 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
| 157 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
| 158 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 4 |
| 159 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50% | 4 |
| 160 | VOLTZ/EVS | - | 1 | - | 4 |
| 161 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 67% | 3 |
| 162 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
| 163 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 67% | 2 |
| 164 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
| 165 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
| 166 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
| 167 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
| 168 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.