O BYD Seal U é um SUV elétrico chinês com 4,79 metros de comprimento lançado oficialmente para o mercado europeu.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O crossover elétrico médio com tração dianteira e motor de 218 cv voltado para quem precisa de muito espaço.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O SUV tem dimensões volumosas: 4,79 metros de comprimento, e mesmo com o nome do sedã, o design tem muito pouco em comum.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
As linhas do SEAL U são mais tradicionais e conservadoras.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O cockpit do BYD Seal U adota a parte central do painel original, dominada pela tela “touch” (12,8” para a versão Comfort “básica” e 15,6” para a Design) que pode girar 90° para facilitar a visualização horizontal e vertical.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O sistema multimídia e o cluster digital tem 12,3". Há também um head-up display, mas apenas para a versão Design.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
As opções de carregamento de dispositivos eletrônicos são muitas: quatro tomadas USB-C (duas na frente, escondidas no compartimento de arrumação atrás do console, e duas atrás) e duas placas wireless para celulares, mas apenas para a versão mais luxuosa.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O porta-malas , acessível através de uma prática porta traseira elétrica, também é muito grande : 552 litros que passam a 1.440 quando os bancos traseiros são rebatidos.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
Há um fundo falso para acomodar os cabos de carregamento , mas falta um compartimento frontal sob o capô.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O BYD Seal U já vem de série com rodas de liga leve de 19”, bancos dianteiros ventilados e aquecidos com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, pintura metálica e todos os mais modernos assistentes de direção.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O nível Design , que agrega o monitor touch maior, placas de carregamento sem fio para celulares e, acima de tudo, uma bateria maior: 87 kWh em vez de 71,8.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
O BYD Seal U tem uma potência de 218 CV : o Comfort "básico" é mais rápido que o Design (9,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h em vez de 9,6, valores declarados) apesar os 20 Nm menos torque. A razão? O peso menor de 127 kg devido à bateria menor.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
Existem duas baterias disponíveis no BYD Seal U , ambas LFP (fosfato de ferro-lítio): a mais compacta de 71,8 kWh instalada no Comfort promete autonomia de 420 km enquanto a de 87 kWh no Design, segundo a BYD, permite percorrer 500 km quando totalmente carregada.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
No carregamento, ambos aceitam até 11 kW em corrente alternada enquanto em corrente contínua o Design chega a 140 kW e o Comfort deve parar em 110 kW.
BYD Seal U: preço na Europa parte de €$ 42.890 - fotos e detalhes
Os preços do BYD Seal U na Europa são muito competitivo: a versão “básica” com bateria de 71,8 kWh custa 42.890 euros [R$ 240 mil] enquanto a Design são necessáriosmais 3.000 euros (45.890 euros) [R$ 257 mil].

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Considero um ID.4 mais interessante pelo mesmo preço, bateria de 82 kwh.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFjAEg_ov_ZyYyhiqhY0EHwaV08KDRHRZJ_CF-kHVMWfKuFCTHP4lbaqJJ8Jtys86D21MCj8pH7PfQCYLmP3q7c_zYKZx4HBUxeigqNNK0xWMci0q6dyDuhpgqdJoEk8chRrMa-BjANU7k_SrupU_iNIem1Xbgc7YzMdW3F1EXPXeGyU1ra67FA_vp2w/s800/Volkswagen-ID4-Brasil%20%283%29.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro existe de verdade ou é só na imaginação da VW BRasil?

      Excluir
    2. O ID.4 é um fracasso, além de ser sem graça e parecer velho, como todo VW.

      Excluir
    3. O ID4 no Brasil tem uma aura de exclusividade por seu preço. BYD é lugar comum. Quem quer se destacar e mostrar status, o ID4 é a solução, com preço de aluguel de R$ 7k por mês, logo se entende ao ver uma pessoa com tal carro, que essa pessoa é abastada. Um segmento diferenciado e premium.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem