A liderança de mercado é da Honda, com 71% de participação, seguida da Yamaha, com 18%.
A Shineray é a terceira, com 3,0% enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,49%, seguida da Yamaha, com 17,08%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (15) de 2024
# | Marca | Março | Acumulado | λ Mç/Fv | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 58.659 | 71,0% | 258.136 | 71,49% | 10,2% |
2 | Yamaha | 14.897 | 18,0% | 61.686 | 17,08% | 12,5% |
3 | Shineray | 2.438 | 3,0% | 10.288 | 2,85% | 13,7% |
4 | TVS/Mottu | 2.266 | 2,7% | 11.782 | 3,26% | 0,8% |
5 | Haojue | 857 | 1,0% | 3.746 | 1,04% | 17,7% |
6 | Avelloz | 700 | 0,8% | 2.862 | 0,79% | 19,8% |
7 | Royal Enfield | 658 | 0,8% | 2.694 | 0,75% | 45,0% |
8 | BMW | 458 | 0,6% | 2.642 | 0,73% | -10,1% |
9 | Kawasaki | 418 | 0,5% | 1.823 | 0,50% | 0,0% |
10 | BAJAJ | 395 | 0,5% | 1.175 | 0,33% | 77,8% |
11 | TRIUMPH | 339 | 0,4% | 1.294 | 0,36% | 30,3% |
12 | DAFRA | 263 | 0,3% | 1.413 | 0,39% | 1,3% |
13 | Bull | 61 | 0,1% | 346 | 0,10% | -20,2% |
14 | H.Davidson | 54 | 0,1% | 266 | 0,07% | 2,3% |
15 | Suzuki | 49 | 0,1% | 301 | 0,08% | -34,5% |
16 | Ducati | 17 | 0,0% | 100 | 0,03% | -18,7% |
17 | Sousa | 15 | 0,0% | 54 | 0,01% | 9,1% |
18 | Voltz | 7 | 0,0% | 25 | 0,01% | 218,2% |
19 | KTM | 5 | 0,0% | 30 | 0,01% | -17,4% |
20 | ATMAN | 5 | 0,0% | 47 | 0,01% | -56,7% |
21 | Traxx | 5 | 0,0% | 38 | 0,01% | -49,5% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 15 | 0,00% | 21,2% |
23 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% | -27,3% |
24 | RIGUET | 2 | 0,0% | 11 | 0,00% | -9,1% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% | -27,3% |
26 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% | 81,8% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (15) de 2024
Média diárias | 5.901 | 7.512 | 27% | 7.080 | |
Totais | 135.721 | 82.634 | 11% | 361.066 | |
# | Modelo | Fevereiro | Março | λ Mç/Fv | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 32.623 | 19.598 | 9% | 86.542 |
2 | HONDA/BIZ | 22.556 | 13.677 | 10% | 60.989 |
3 | HONDA/POP 110I | 11.588 | 7.204 | 13% | 31.468 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.427 | 6.886 | 10% | 30.523 |
5 | HONDA/PCX 160 | 4.292 | 2.747 | 16% | 11.606 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.600 | 2.437 | 23% | 9.389 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.873 | 2.402 | 13% | 9.360 |
8 | HONDA/CB 300F | 3.830 | 2.337 | 11% | 10.134 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.529 | 2.329 | 20% | 9.299 |
10 | MOTTU/SPORT 110I | 4.089 | 2.266 | 1% | 11.782 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.213 | 1.901 | 8% | 8.289 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.321 | 1.892 | 4% | 8.353 |
13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.461 | 1.524 | 13% | 6.680 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.707 | 1.405 | -6% | 6.912 |
15 | SHINERAY/XY 125 | 1.729 | 1.151 | 21% | 4.854 |
16 | HONDA/XRE 190 | 1.592 | 1.040 | 19% | 4.546 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.228 | 778 | 15% | 2.943 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.608 | 761 | -14% | 3.714 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.341 | 736 | 0% | 3.536 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.062 | 700 | 20% | 2.862 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 1.020 | 633 | 13% | 2.767 |
22 | HONDA/ADV 150 | 1.061 | 587 | 1% | 2.927 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 885 | 564 | 16% | 2.287 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 718 | 542 | 37% | 1.871 |
25 | YAMAHA/MT03 | 785 | 390 | -10% | 1.845 |
26 | YAMAHA/YBR 125 | 382 | 380 | 81% | 979 |
27 | YAMAHA/YZF R15 | 540 | 376 | 27% | 1.302 |
28 | SHINERAY/XY 150 | 476 | 366 | 40% | 1.134 |
29 | SHINERAY/SHI 175 | 575 | 246 | -22% | 1.239 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 88 | 239 | 394% | 512 |
31 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 190 | 215 | 106% | 685 |
32 | HAOJUE/DR160 | 329 | 188 | 4% | 940 |
33 | HAOJUE/DK150 | 271 | 188 | 26% | 768 |
34 | TRIUMPH/TIGER 900 | 244 | 171 | 27% | 679 |
35 | HONDA/CB 500X | 218 | 170 | 42% | 529 |
36 | HONDA/NC 750X | 264 | 148 | 2% | 674 |
37 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 217 | 146 | 22% | 604 |
38 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 222 | 140 | 15% | 702 |
39 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 188 | 139 | 34% | 581 |
40 | HONDA/CB 500 | 180 | 138 | 39% | 502 |
41 | HAOJUE/DK160 | 75 | 122 | 196% | 374 |
42 | BMW/R1250GS | 290 | 120 | -25% | 878 |
43 | YAMAHA/MT09 | 145 | 109 | 37% | 401 |
44 | YAMAHA/MT07 | 151 | 104 | 25% | 401 |
45 | KAWASAKI/Z900 | 141 | 87 | 12% | 344 |
46 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 156 | 86 | 0% | 360 |
47 | BMW/G310 GS | 275 | 83 | -45% | 838 |
48 | BMW/F850 GS | 81 | 82 | 84% | 267 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 180 | 79 | -20% | 465 |
50 | BMW/C400X | 118 | 76 | 17% | 278 |
51 | HAOJUE/CHOPPER | 129 | 70 | -1% | 314 |
52 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 160 | 70 | -20% | 303 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 123 | 65 | -4% | 255 |
54 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 90 | 64 | 29% | 298 |
55 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 59 | 63 | 94% | 180 |
56 | DAFRA/NH 190 | 112 | 62 | 1% | 323 |
57 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 87 | 59 | 23% | 225 |
58 | HONDA/CRF 1100L | 107 | 58 | -1% | 265 |
59 | HONDA/CB 650R | 117 | 58 | -10% | 211 |
60 | YAMAHA/YZF R3 | 148 | 55 | -32% | 305 |
61 | KAWASAKI/NINJA 400 | 74 | 49 | 20% | 185 |
62 | HAOJUE/LINDY 125 | 72 | 47 | 19% | 174 |
63 | DAFRA/NH 300 | 56 | 47 | 53% | 164 |
64 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 96 | 43 | -19% | 242 |
65 | BULL/KRC50 | 104 | 42 | -27% | 250 |
66 | DAFRA/CITYCOM 300I | 57 | 40 | 28% | 171 |
67 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 26 | 40 | 180% | 121 |
68 | DAFRA/CRUISYM 150 | 77 | 39 | -8% | 249 |
69 | KAWASAKI/Z400 | 62 | 39 | 14% | 160 |
70 | BMW/S1000 RR | 62 | 39 | 14% | 149 |
71 | KAWASAKI/VULCANS | 103 | 38 | -33% | 259 |
72 | DAFRA/CRUISYM 300 | 61 | 36 | 7% | 190 |
73 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 36 | 31 | 57% | 88 |
74 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 20 | 31 | 182% | 74 |
75 | HONDA/POP 100 | 35 | 29 | 51% | 108 |
76 | SUZUKI/VSTROM650 | 74 | 28 | -31% | 161 |
77 | HONDA/PCX 150 | 43 | 28 | 18% | 111 |
78 | ROTOM/W125 | 40 | 27 | 23% | 110 |
79 | HONDA/CG 125 | 37 | 26 | 28% | 106 |
80 | HONDA/CBR 650R | 66 | 25 | -31% | 149 |
81 | BMW/F900R | 18 | 24 | 142% | 51 |
82 | SHINERAY/XY50 | 79 | 23 | -47% | 230 |
83 | HONDA/CG150 | 26 | 22 | 54% | 78 |
84 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 21 | -46% | 192 |
85 | HONDA/CB 1000R | 62 | 20 | -41% | 167 |
86 | GCX/S8 | 43 | 20 | -15% | 100 |
87 | BULL/SPIRIT 50 | 34 | 19 | 2% | 94 |
88 | H.DAVIDSON/FL FBS | 18 | 19 | 92% | 56 |
89 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 41 | 18 | -20% | 98 |
90 | BMW/G310R | 46 | 18 | -29% | 98 |
91 | KAWASAKI/Z650 | 37 | 18 | -12% | 83 |
92 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 19 | 17 | 63% | 65 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 17 | 16 | 71% | 58 |
94 | YAMAHA/XTZ150 | 19 | 15 | 44% | 64 |
95 | KAWASAKI/NINJA 300 | 19 | 15 | 44% | 54 |
96 | HONDA/CB 250F TWISTER | 29 | 14 | -12% | 71 |
97 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 16 | 14 | 59% | 41 |
98 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 14 | 218% | 37 |
99 | BMW/F750 GS | 27 | 13 | -12% | 53 |
100 | SOUSA/AS 110 | 17 | 13 | 39% | 41 |
101 | SUZUKI/GSX-S750 | 50 | 12 | -56% | 97 |
102 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 11 | 11% | 44 |
103 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 10 | -9% | 46 |
104 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 9 | -50% | 79 |
105 | KAWASAKI/Z1000 | 25 | 9 | -35% | 57 |
106 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 18 | 9 | -9% | 42 |
107 | KAWASAKI/NINJA 650 | 22 | 8 | -34% | 48 |
108 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 8 | 12% | 41 |
109 | HONDA/NXR150 | 10 | 8 | 45% | 37 |
110 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 12 | 8 | 21% | 28 |
111 | HAOJUE/NEX | 31 | 7 | -59% | 61 |
112 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 6 | -50% | 47 |
113 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 6 | 36% | 25 |
114 | TRIUMPH/BOBBER | 7 | 6 | 56% | 24 |
115 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 6 | 82% | 23 |
116 | DAFRA/MAXSYM 400I | 21 | 5 | -57% | 68 |
117 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 31 | 5 | -71% | 65 |
118 | ATMAN/FALCON | 21 | 5 | -57% | 47 |
119 | TRAXX/JL50 | 17 | 5 | -47% | 37 |
120 | KTM/390 DUKE | 11 | 5 | -17% | 30 |
121 | SHINERAY/PT3 | 10 | 5 | -9% | 27 |
122 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 5 | -24% | 26 |
123 | VOLTZ/EV1 | 4 | 5 | 127% | 16 |
124 | H.DAVIDSON/FX FBS | 4 | 5 | 127% | 14 |
125 | H.DAVIDSON/RA1250 | 20 | 4 | -64% | 40 |
126 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 4 | -34% | 24 |
127 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 4 | 45% | 19 |
128 | H.DAVIDSON/FLHTK | 3 | 4 | 142% | 16 |
129 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 82% | 11 |
130 | H.DAVIDSON/FLTRK | 9 | 3 | -39% | 30 |
131 | BMW/R18 | 7 | 3 | -57% | 25 |
132 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 3 | -67% | 21 |
133 | HONDA/CBR 1000RR | 11 | 3 | -73% | 20 |
134 | HONDA/GOLDWING | - | 3 | - | 6 |
135 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 5 |
136 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 3 | 200% | 5 |
137 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -75% | 20 |
138 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -60% | 14 |
139 | HONDA/C100 | 4 | 2 | -50% | 13 |
140 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | -60% | 13 |
141 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 2 | -75% | 13 |
142 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 2 | -50% | 11 |
143 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 2 | -33% | 10 |
144 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0% | 6 |
145 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | 6 |
146 | HONDA/NXR125 | - | 2 | - | 4 |
147 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 2 |
148 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 1 | -89% | 21 |
149 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 1 | -88% | 19 |
150 | DUCATI/SCRAMBLER | 4 | 1 | -75% | 11 |
151 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 1 | -67% | 7 |
152 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 1 | -50% | 7 |
153 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | -50% | 6 |
154 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 3 |
155 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 0% | 2 |
156 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0% | 2 |
157 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0% | 2 |
158 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 1 |
159 | H.DAVIDSON/FLHP | - | 1 | - | 1 |
160 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 1 |
161 | SUZUKI/INTRUDER 250 | - | 1 | - | 1 |
162 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 1 |
163 | SUZUKI/BOULEVARD M800 | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.