A Mercedes-AMG anunciou a expansão de sua linha de veículos GT com a introdução do novo AMG GT 43 Coupé, consubstanciado-se uma versão de acesso do modelo, concorrendo com o Porsche 911.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
O coração do GT 43 é o motor turbo AMG de 2,0 litros, que produz 310 kW (421 hp) e um torque máximo de 500 Nm.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
Destaca-se o turbocompressor elétrico a gás de escape, inspirado na tecnologia da Fórmula 1™, prometendo respostas espontâneas em toda a faixa de velocidade.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
Além disso, o sistema de 48 volts não só contribui para um aumento temporário de potência de 10 kW (14 hp), mas também melhora a eficiência geral do veículo.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
Equipado com tração traseira e uma distribuição de peso favorável, o novo modelo promete um comportamento de condução dinâmico.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
Segundo Michael Schiebe, CEO da Mercedes-AMG GmbH, o GT 43 mantém a essência da família GT, oferecendo uma experiência de condução ainda mais dinâmica sem abrir mão da elegância.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
Entre os recursos técnicos, destaca-se a transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G com embreagem de partida úmida, aerodinâmica ativa para melhorar a dinâmica e a eficiência, e um chassi com suspensão de molas helicoidais de aço AMG.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
O sistema opcional de amortecimento adaptável AMG RIDE CONTROL ajusta o amortecimento de cada roda em milissegundos, baseado nos modos de condução selecionados pelo AMG DYNAMIC SELECT.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
O AMG GT 43 acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 280 km/h.
Mercedes-AMG GT 43 Coupé 2025 é rival de 4 cilindros do Porsche 911
O design exterior é marcado por diferenciações visuais elegantes, enquanto o interior apresenta um cockpit "hiper-analógico" e assentos confortáveis como padrão, com uma vasta gama de opções de personalização disponíveis.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rival de Porsche 911? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Correto seria "rival do Polo GTS"!!!!

      Excluir
    2. Não do Polo, mas do Porsche 718 Cayman de entrada. No máximo.

      Excluir
    3. "Rival de Porsche 911? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Sim, rival do 911, queira o paspalho ou não.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem