Vídeo - Teaser - Titano
Ficha Técnica Preliminar - Fiat Titano
| Fiat Titano Ranch 2.2 2025 | Ficha Técnica |
| Ano | 2025 |
| Preço estimado | R$ 250.000 |
| Propulsão | Combustão |
| Combustível | Diesel |
| Procedência | Importado |
| Garantia | 3 anos |
| Configuração | Picape |
| Porte | Médio |
| Lugares | 5 |
| Motor | |
| - Instalação | Dianteiro |
| - Disposição | Transversal |
| - Aspiração | Turbocompressor |
| - Alimentação | Injeção direta |
| - Cilindros | 4 em linha |
| - Comando de válvulas | Duplo no cabeçote |
| - Acionamento do comando | Correia dentada |
| - Tuchos | Hidráulicos |
| - Válvulas por cilindro | 4 |
| - Diâmetro do cilindro | 85 mm |
| - Curso do pistão | 96 mm |
| - Razão de compressão | 16:1 |
| - Código do motor | DW12 |
| - Cilindrada unitária | 545 cm³ |
| - Deslocamento | 2.179 cm3 |
| - Potência máxima | 180 cv |
| - Regime potência máxima | 3750 rpm |
| - Torque máximo | 40,8 kgfm |
| - Regime torque máximo | 1750 rpm |
| Transmissão | |
| - Tração | Integral temporária |
| - Câmbio | Automático |
| - Marchas | 6 |
| - Acoplamento | Conversor de torque |
| Suspensão | |
| - Dianteira | Independente, braços sobrepostos |
| - Traseira | Eixo rígido |
| - Elemento elástico | Mola helicoidal / Feixe de molas semi-elípticas |
| Freios | |
| - Dianteiros | Disco ventilado |
| - Traseiros | Tambor |
| Direção | |
| - Assistência | Hidráulica |
| Pneus | |
| - Dianteiros/Traseiros | 265/60 R18 |
| - Altura do flanco | 159 mm |
| Dimensões | |
| - Comprimento | 5330 mm |
| - Largura | 1930 mm |
| - Distância entre-eixos | 3180 mm |
| - Altura | 1870 mm |
| - Bitola dianteira | 1610 mm |
| - Bitola traseira | 1630 mm |
| - Tanque de combustível | 70 litros |
| - Caçamba | 1050 litros |
| - Peso | 2.050 Kg |
| - Carga útil | 1000 kg |
| - Ângulo de entrada | 29 graus |
| - Ângulo de saída | 27 graus |
| - Ângulo central | 25 graus |
| - Travessia de água | 600 mm |
| - Inclinação lateral máx. | 42 graus |
| - Altura mínima do solo | 214 mm |
| Desempenho | |
| - Velocidade máxima | 170 km/h |
| - Aceleração 0 a 100 km/h | 13 s |
| Consumo | |
| - Urbano | 9 km/l |
| - Rodoviário | 10 km/l |
atrasadinha a Fiat heim....e ainda com rebadge de picape xing-ling...que essa Titano é uma xing-ling na veia.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRgea_oNQWH5wGJMlgyLVMThZFmQFpsRw5LxrQrpWTeT8OxwtN47Qmbf-qwhEpkrCupwh-eVC4bqmfT9PL4-lBGVCtjQCOnJr3gytcDPI-xNQecDf0p16RsbXD1otplvrHtRh2XNU1BC17RJ_yQsnyFEOsROgxNQ3SFaHKyyuKYPLOxTVVnIrf1fQsqplH/s2560/Nova-VW-Amarok-2024-Brasil%20%283%29.jpg
Amarok em breve 2024 com motor V6, tração 4Motion. Isso sim!"
Titano pode ser até líder ...pq ela vai ser a mais barata . Não compare a Amarok V6 com a Mais popular da cat .
Excluirlíder? kkkkkkkkk...piadista!
ExcluirDeixa de ser aloprado! Amarok repaginada, mesma plataforma de 12 anos atrás enquanto Ford, Toyota, Nissan e mesmo a Fiat vem com produtos novos...
ExcluirMesmo a S10 que vai ser repaginada também a Chevrolet consegue ser muito, mas muito mais competente que a VW que só vai mascarar enquanto a GM vai revisar todo o Powertrain...
Amarok, só a versão da Ford...
A plataforma da Amarok era à frente de seu tempo em 2010. Então hoje é atual. Vejamos, a Amarok tem câmbio de 8 marchas, e a Titano 6. Amarok tem motor 2.0 TDI com 200 cv, e Titano precisa de 2.2 para chegar a menos, 180 cv . Amarok tem tração 4 Motion, Titano nem sonha.
ExcluirEssa Titano é xing-ling maquiada.
Amarok é irrelevante no mercado e continuará sendo.
ExcluirChega pra ser currada pela Saveiro reestilizada, sua concorrente direta.
ResponderExcluirAmarok concorre com a RAM 2500. o Resto é relincho.
Sua irma gemea, a Punhetinha do Xvideos, ja disse que vai esperar chegar nas CCS da Fiat ja que a BOMBAROK e o Xing LINGTAOS nao tem disponível, visto serem um fracasso FRACASSENTO!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.