A BYD, maior fabricante mundial de carros elétricos, apresentou oficialmente à China o BYD Yuan UP.
Com um design robusto e apelo visual voltado para o público mais jovem, o BYD Yuan UP promete ser uma peça chave na expansão da presença da BYD no Brasil, com expectativa de lançamento em 2025.
Com base nas imagens oficiais divulgadas, o Yuan UP adota a linguagem de design Dragon Face da BYD, caracterizada por um visual moderno e agressivo que combina elementos estéticos de um dragão, simbolizando força e agilidade.
O modelo possui dimensões generosas, com 4.310 mm de comprimento, 1.830 mm de largura, e 1.675 mm de altura, além de uma distância entre eixos de 2.620 mm, prometendo espaço e conforto para os ocupantes.
Sob o capô, o Yuan UP oferece opções de motorização elétrica que devem atender às diferentes necessidades e preferências do consumidor brasileiro.
Com motores de 95 cv (70 kW) e 177 cv (130 kW), semelhantes aos oferecidos no BYD Dolphin, o veículo oferece performance adequada para a categoria.
Além disso, serão disponibilizados dois pacotes de bateria, um de 32 kWh e outro de 45,1 kWh, proporcionando uma autonomia estimada entre 301 km e 401 km, o que destaca a eficiência energética do modelo.
Uma das grandes vantagens do BYD Yuan UP é o seu posicionamento de preço.
Espera-se que o modelo seja lançado no Brasil por menos de R$ 200 mil, posicionando-se como uma opção acessível e atraente no crescente mercado de SUVs elétricos.
Esse preço competitivo, aliado às características técnicas e estéticas do veículo, deve garantir ao Yuan UP um lugar de destaque entre os consumidores brasileiros, especialmente aqueles que buscam fazer a transição para a mobilidade elétrica sem abrir mão de estilo e performance.
O lançamento do BYD Yuan UP no Brasil em 2025 é aguardado com expectativa, pois representa não apenas um avanço significativo para a BYD, mas também para o mercado de veículos elétricos no país.
Com sua combinação de design inovador, tecnologia avançada e preço competitivo, o Yuan UP tem tudo para ser um sucesso de vendas e contribuir para a adoção mais ampla de veículos elétricos no Brasil.
Bateria de 32 kwh? 😮 Menor que a do Up! de 36 kwh? 😮😮Em um carro muito maior!! 😮😮
ResponderExcluirIsso de chama EFICIÊNCIA!!
ExcluirMuito diferente do ID IOTA 4 que tem um bateria de 77kwh, com autonomia de 370 kms, enquanto o BOLT tem bateria de 66kwh e autonomia de 390kms.
EFICIÊNCIA é tudo que o grupo JABIRACAWAGEN NAO TEM no quesito carros eletricos!!
XOLA NAO NUM XOLA!!
Esses carros da BYD não são eficientes....ID4 é muito mais pesado que o Bolt. Não dá para comparar. O ID.4 é mais eficiente.
ExcluirID IOTA 4 mais pesado devudo as baterias maiores e consequentemente MENOS EFICIENTE!!
ExcluirVIU COMO VC PENSA!!
Só fala bosta,nem convém citar o id4 até pq ele é um suv médio e esse byd é um suv compacto
ExcluirFiateiro só passa vergonha,bateria de 32 kwh em carro familiar não tem sentido algum.
ExcluirE outra um dos principais rivais desse carro lá fora é o Fiat 600e que também é um suv compacto,pelo menos na teoria
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.