A locadora de automóveis SIXT e a Stellantis anunciaram que chegaram a um acordo de bilhões de euros sob o qual a SIXT poderia comprar até 250 mil veículos para sua frota de aluguel em seus países corporativos na Europa e na América do Norte nos próximos três anos. Os primeiros volumes significativos de entrega ocorrerão já no primeiro trimestre de 2024 e continuarão ao longo do ano.
Os clientes de aluguel da SIXT poderão escolher modelos da Stellantis, incluindo Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall e Maserati.
Carlos Tavares, CEO da Stellantis: "Com o incrível anúncio de hoje com a SIXT, cumprimos nossos compromissos de oferecer ao cliente uma mobilidade limpa, segura e acessível vista agora em veículos e tecnologias inovadoras. Dentro de nossas marcas icônicas, oferecemos um veículo que se adapta a praticamente todas as necessidades, preços e estilo de vida. Esta parceria com a SIXT permite que os clientes atuais e potenciais da marca Stellantis mergulhem em nossas mais novas ofertas com a propulsão mais avançada, conectividade do veículo e conforto atencioso. É o melhor test drive e um ponto de verificação crítico para nós nos próximos anos, à medida que a Stellantis se transforma em uma empresa de tecnologia de mobilidade sustentável."
Konstantin Sixt, Co-CEO da SIXT: "Estamos muito ansiosos para receber um grande número de veículos empolgantes de marcas icônicas da Stellantis em nossa frota. Este acordo com um parceiro progressivo e de gama completa sublinha a nossa promessa de fornecer aos nossos clientes a melhor escolha para todas as suas necessidades de mobilidade. Isso nos permite acelerar nossa estratégia de crescimento 'EXPECT BETTER', depois de já termos alcançado um crescimento de receita global de quase 20% nos primeiros nove meses de 2023. Esta ambição aplica-se aos países europeus, mas também aos EUA, o maior mercado de arrendamento do mundo e o mercado de crescimento mais importante para a nossa empresa."
Ao comprar veículos Stellantis com propulsão de última geração, incluindo veículos elétricos a bateria (BEV), o acordo também se alinha com o objetivo da SIXT de diminuir significativamente a pegada de CO2 de sua frota de aluguel (incluindo a meta de atingir uma participação de 70-90% de veículos eletrificados na Europa até 2030). Isso é parte integrante da abordagem da SIXT para a sustentabilidade ambiental, além de investir em sua própria infraestrutura de carregamento, expandindo ainda mais o SIXT App em um ecossistema para ofertas de mobilidade sustentável, incluindo acesso a centenas de milhares de pontos de carregamento públicos, bem como reduzindo as emissões de CO2 geradas em suas próprias filiais e locais o mais rápido e na medida do possível.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caramba....Stellantis tendo que desovar globalmente....250 mil carros...putz...é a verdadeira gulosona global de locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, ela já vende só pra locadoras mesmo...essa informação foi só uma confirmação.

      Excluir
    2. Deixa de ser leviano. A VW tem uma locadora que atende clientes em toda a Europa e só tem produtos VW-AG nela.

      De mais a mais, locadoras compram carros robustos, seguros e confiáveis e são uma excelente oportunidade de clientes experenciarem produtos de alta qualidade ajudando assim no processo de decisão de compra.

      Isso são palavras suas - palhaço.

      Excluir
  2. até assustei, quando vi a foto do jeep ... já queria saber qual tinha sido a locadora brasileira com essa coragem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bombas da Jeep só vem despencando nas vendas. É o consumidor caindo na realidade.

      Excluir
  3. Aqui no Brasil a JABIRACAWAGEN nao vai perder o titulo de GULOSONA das LOCADORAS, nunca mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa esses putos tem sua própria locadora e esses filhos da puta de fanzetes do caralho se esquecem disso

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem