A nova geração do Lancia Ypsilon, que tem lançamento iminente na Europa, teve imagens reveladas na internet revelado por completo suas linhas.
Novo Lancia Ypsilon 2024
As imagens foram divulgadas na página do Instagram da CocheSpias, tem pouco mais de 4 metros de comprimento, possui um estilo novo e pessoal, como a grade grade luminosa "cálice" e as lanternas traseiras redondas , que lembram o Stratos e o 037 rally.
Novo Lancia Ypsilon 2024
O Lancia Ypsilon 2024 também será completamente novo por dentro, com maior modernidade e elegância. O destaque do interior, no qual a Lancia trabalhou em conjunto com a casa italiana de móveis Cassina, será o sistema multimídia SALA. Acima do grande monitor central existe um módulo de gestão dedicado que, com alguns toques, permite gerir as diversas funções de bordo, desde a “climatação” ao hi-fi até à iluminação ambiente, pensada para tornar o ambiente do veículo mais chique a bordo.
Novo Lancia Ypsilon 2024
A base mecânica do novo Lancia Ypsilon é a mesma sobre a qual repousam o Peugeot 208 e o Opel Corsa. Tal como os seus “primos” franceses e alemães, será construído em Espanha e chegará aos concessionários no próximo mês de junho, com preços a partir de cerca de 24 mil euros.
Novo Lancia Ypsilon 2024
À versão de lançamento, movida por um motor elétrico de 156 cv e autonomia declarada de cerca de 400 km, será seguida pelo 1.2 híbrido leve de 3 cilindros com 101 ou 136 cv, caixa de dupla embreagem e distribuição por corrente. Além disso, a linha será completada após cerca de um ano com uma versão esportiva da marca HF : será elétrico com motor dianteiro de 240 CV com diferencial autotravante, carroceria alargada alguns centímetros e, segundo a empresa, será capaz de executar um " 0-100" em menos de seis segundos.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Putz...vai gostar de fazer gambi assim....putz..inacreditável como a Stellantis gosta de uma gambi. É Punto que vira Argo, ai dá uma gambiarrada no Argo e vira Pulse, e dá uma esticada no Pulse vira Fastback, no final um Argo de 170k. É Uno gambiarrado que vira Mobi, e o Mobi que vira Strada. E o 208 está se multiplicando em gambis, Corsa, C3, Fiat 500 e agora o Ypisolon....nada de novo, só emperiquitações e bateria de 40 kwh e pouca eficiência pq não é um carro elétrico puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhar plataforma não é gambiarra. Praticamente todas as marcas de carro faz isso, inclusive a sua queridE Volkswagen

      Excluir
    2. Yes, the almost dead Lancia brand is launching an electric B model earlier than the big VW!

      That's the real reason that's so annoying here.
      The rest is cheap nonsense...

      BTW: It is now clear that Peugeot is also bringing the 3008 to LATAM, initially as a hybrid (18km/L), then as a BEV (210PS, 73kWh, >500km). The Land
      trek is also coming to other countries, at least to Argentina.

      Excluir
    3. STELLANTIS in EUROPE 2023

      "In the Battery Electric Vehicle (BEV) market, Stellantis reports a 14% increase compared to FY 2022 and secures a podium placing in the European rankings, recording a market share of 14.2%"

      https://www.media.stellantis.com/em-en/corporate-communications/press/accelerating-performance-stellantis-showcases-robust-2023-full-year-sales-growth-in-the-european-total-and-electrified-markets

      Excluir
    4. "E o 208 está se multiplicando em gambis, Corsa, C3, Fiat 500 e agora o Ypisolon....nada de novo, só emperiquitações e bateria de 40 kwh e pouca eficiência pq não é um carro elétrico puro."

      The Fiat 500e technically has nothing to do with Peugeot, and the smallest batteries at Peugeot currently have 54kWh (in 208/2008).
      Unfortunately, you still don't understand the STLA platform thing. In addition to the costs, the advantages of this FLEXIBLE strategy, as others also practice it, lie primarily in production.
      If demand falls, VW has to shut down the factory and lay off employees, STLA produces whatever is in demand - MHEVs, PHEVs or BEVs - AWESOME!!!

      If it really bothered you that much, you would have to e.g. also criticize the Audi Q8 e-Tron, because Gambi. But you don't care at all...

      Why do you have to flaunt your ignorance like that every day...?

      Excluir
  2. So much for “Gambi” and “40kWh”:

    "Stellantis revela plataforma global para virar o jogo dos carros elétricos
    Plataforma STLA Medium servirá de base para sedãs e SUVs elétricos com baixo consumo e até 700 km de autonomia"

    https://insideevs.uol.com.br/news/675350/stellantis-nova-plataforma-carros-eletricos/

    "Stellantis anuncia fábrica para produzir elétricos com 800 km de alcance
    Modelos baseados na plataforma STLA Large serão produzidos na unidade de Casino, na Itália"

    https://insideevs.uol.com.br/news/656469/stellantis-plataforma-eletrica-800km-autonomia/

    ResponderExcluir
  3. The next sphere of future premium mobility | The Audi activesphere concept


    https://www.youtube.com/watch?v=5V7_e-38ZsE


    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem