A Toyota apresentou hoje o seu Sport Crossover Concept pela primeira vez na Europa, antevendo um novo modelo elétrico a bateria que se juntará à sua gama eletrificada até 2025.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Revelado no fórum Kenshiki da Toyota em Bruxelas, o conceito exibe uma silhueta aerodinâmica elegante e linhas fastback distintas que o tornarão um ícone de design para a linha de veículos elétricos a bateria (BEV) dedicados da empresa.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Ele fornecerá uma proposta para clientes iniciantes de carros elétricos e uma alternativa elegante aos SUVs.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Oferece conforto aliado à praticidade de cinco portas, um porta-malas amplo e um generoso espaço para as pernas traseiras.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
O Sport Crossover Concept foi apresentado pela primeira vez na Auto Shanghai em abril deste ano.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Foi desenvolvido para os mercados chinês e europeu pela BYD Toyota EV Technology Co. (BTET) – uma joint venture estabelecida na China pela Toyota e BYD.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Através da sua estratégia multipercursos, a Toyota prevê um futuro em que a neutralidade carbónica seja alcançada através da introdução prática de um portefólio de produtos com combustíveis alternativos avançados e tecnologias de motorização com emissões zero.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
Na Europa, a Toyota planeia introduzir seis modelos BEV dedicados até 2026.
Toyota Sport Crossover Concept chega ao mercado em 2025
]Um portfólio diversificado de produtos eletrificados ajudará a impulsionar a Toyota Motor Europe em direção ao seu objetivo de oferecer exclusivamente ZEVs até 2035 e alcançar a neutralidade carbónica completa até 2040.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Foi desenvolvido para os mercados chinês e europeu pela BYD Toyota EV Technology Co. (BTET) – uma joint venture estabelecida na China pela Toyota e BYD.

    Ah, a Toyota assinando atestado que não tem competência em eletrificação e pediu para a BYD desenvolver o cara para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You should know this very well from VW.

      -- A good VW pickup comes from Ford
      -- A good e-platform comes from X-Peng
      -- When it comes to batteries, they rely on Hyundai
      -- Software solvers can be obtained from Tesla or Rivian
      -- cheap BEVs can be built by the Chinese
      ... tbc

      Excluir
    2. na verdade, a Amarok nova é desenvolvimento em pareceria com a Ford, assim como a VW empresa a plataforma MQE para a Ford.

      Acordo com a X-Peng não é de desenvolvimento.; A VW optou por adquirir uma plataforma de baixo custo, e desenvolve a Trinity e outras para seus carros premium,

      Baterias? VW fazendo gigafabrica na Europa, China e EUA.
      Software dizer que é tesla e rivian é piada sem fundamento. VW tem sua própria empresa de software,
      Na China, VW comprou a JAC, COMPROU, não se associou.
      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    3. Se a VW fosse tão competente, não precisaria comprar tecnologia de terceiros. Cala a buça, Carlota!!

      Excluir
    4. 4 carros colocou lerdocity no bolso kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem