A Toyota apresentou hoje o seu Sport Crossover Concept pela primeira vez na Europa, antevendo um novo modelo elétrico a bateria que se juntará à sua gama eletrificada até 2025.
Revelado no fórum Kenshiki da Toyota em Bruxelas, o conceito exibe uma silhueta aerodinâmica elegante e linhas fastback distintas que o tornarão um ícone de design para a linha de veículos elétricos a bateria (BEV) dedicados da empresa.
Ele fornecerá uma proposta para clientes iniciantes de carros elétricos e uma alternativa elegante aos SUVs.
Oferece conforto aliado à praticidade de cinco portas, um porta-malas amplo e um generoso espaço para as pernas traseiras.
O Sport Crossover Concept foi apresentado pela primeira vez na Auto Shanghai em abril deste ano.
Foi desenvolvido para os mercados chinês e europeu pela BYD Toyota EV Technology Co. (BTET) – uma joint venture estabelecida na China pela Toyota e BYD.
Através da sua estratégia multipercursos, a Toyota prevê um futuro em que a neutralidade carbónica seja alcançada através da introdução prática de um portefólio de produtos com combustíveis alternativos avançados e tecnologias de motorização com emissões zero.
Na Europa, a Toyota planeia introduzir seis modelos BEV dedicados até 2026.
]Um portfólio diversificado de produtos eletrificados ajudará a impulsionar a Toyota Motor Europe em direção ao seu objetivo de oferecer exclusivamente ZEVs até 2035 e alcançar a neutralidade carbónica completa até 2040.
Foi desenvolvido para os mercados chinês e europeu pela BYD Toyota EV Technology Co. (BTET) – uma joint venture estabelecida na China pela Toyota e BYD.
ResponderExcluirAh, a Toyota assinando atestado que não tem competência em eletrificação e pediu para a BYD desenvolver o cara para ele.
You should know this very well from VW.
Excluir-- A good VW pickup comes from Ford
-- A good e-platform comes from X-Peng
-- When it comes to batteries, they rely on Hyundai
-- Software solvers can be obtained from Tesla or Rivian
-- cheap BEVs can be built by the Chinese
... tbc
na verdade, a Amarok nova é desenvolvimento em pareceria com a Ford, assim como a VW empresa a plataforma MQE para a Ford.
ExcluirAcordo com a X-Peng não é de desenvolvimento.; A VW optou por adquirir uma plataforma de baixo custo, e desenvolve a Trinity e outras para seus carros premium,
Baterias? VW fazendo gigafabrica na Europa, China e EUA.
Software dizer que é tesla e rivian é piada sem fundamento. VW tem sua própria empresa de software,
Na China, VW comprou a JAC, COMPROU, não se associou.
Fatos, apenas fatos.
Se a VW fosse tão competente, não precisaria comprar tecnologia de terceiros. Cala a buça, Carlota!!
Excluirchupaaaaaa lerdocity kkkk
Excluir4 carros colocou lerdocity no bolso kkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.