Com recursos exclusivos, capacidade de manobra de tanques, estabilização de carroceria com pneus furados e flutuação de emergência, o U8 Premium Edition garante segurança e desempenho que redefinir o segmento off-road.
Tecnologia EV
A plataforma e⁴ e a tecnologia DiSus-P estão presentes no Yangwang U8 U8 Premium Edition. A plataforma e⁴ da BYD é a primeira plataforma de tecnologia de acionamento independente de quatro motores produzida em massa do mundo. Em comparação com os veículos a combustível tradicionais, a dinâmica de todas as quatro rodas é controlada com precisão pelo controle vetorial independente de quatro motores, resultando em detecção rápida, reconhecimento preciso e capacidades de controle robustas. O Yangwang U8 Premium Edition possui 1.200 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. A vetorização precisa do torque em cada roda garante a segurança mesmo no caso de um pneu estourar, ampliando os limites dos recursos de segurança ativa automotiva. O sistema inteligente de controle de carroceria BYD DiSuS aumenta a agilidade e adaptabilidade do veículo em vários cenários de direção. Reduz o risco de capotamento, minimiza o movimento dos ocupantes durante curvas, acelerações e frenagens a alta velocidade e protege o veículo mesmo em condições de estrada difíceis.
Off-road premium
O Yangwang U8 Premium Edition suporta carregamento rápido DC de até 110kW e pode carregar de 30% a 80% em apenas 18 minutos. Em condições extremas, como inundações repentinas ou obstáculos aquáticos fora de estrada, o U8 Premium Edition permanece à tona por até 30 minutos, mantendo a estabilidade e o controle, permitindo que se execute ações evasivas rápidas. A BYD informa, porém, que a capacidade de flutuação é é uma função de emergência ativada passivamente, e recomenda que não se use esta função sem um motivo legítimo. Veículos com esse recurso ativado deverão passar por uma inspeção minuciosa na fábrica. O Yangwang U8 Premium Edition possui ainda capacidade VTL (transferência externa de energia) de 6 kW que pode alimentar eletrônicos e equipamentos de alta potência por até 25 horas. O Yangwang U8 Premium Edition integra 38 componentes de alta precisão e o processador de direção inteligente NVIDIA DRIVE Orin, oferecendo até 508 TOPS de poder de computação. O Yangwang U8 Premium Edition está equipado com uma bateria Blade, complementada por CTC (Cell to Chassis) para garantir uma segurança rodoviária abrangente. No interior, o cockpit simétrico de dois níveis do U8 Premium Edition apresenta um display central OLED Galaxy Curved de 12,8 polegadas, duas telas verticais de 23,6 polegadas para o motorista e passageiro e assentos de couro Nappa. É feito de uma combinação de madeira Sapele africana. Os passageiros podem carregar de forma rápida e confortável com três pontos de carregamento sem fio que suportam carregamento rápido de 50kW. Além disso, o sistema de áudio da série Dynaudio Evidence com 22 alto-falantes oferece uma experiência de áudio envolvente.
Yangwang U8
No início deste ano, a BYD anunciou a Yangwang, a submarca de luxo da empresa que oferece serviços premium aos consumidores. Os veículos de exposição U8 Premium Edition estão sendo apresentados em grandes cidades como Xangai, Pequim, Guangzhou e Chengdu. As entregas estão programadas para começar em outubro.
Ficha Técnica Yangwang U8 Premium Edition
Preço na China: RMB 1.098.000 (R$ 742 mil)
Duas tecnologias internas proprietárias
Plataforma e4 - Controle de vetorização de torque independente nas quatro rodas
- Manobrabilidade de tanque
- Flutuação na água
- Acionamento estável após a ruptura do pneu
- Máximo 1.200 cavalos de potência
- Regulação de rigidez de 3 níveis e controle de amortecimento contínuo
- 150 mm de distância máxima ao solo ajustável
- Eficaz para até 300.000 elevações
- Terreno desértico: O primeiro veículo eletrificado produzido em massa a conquistar o Pico Bilutu, conhecido como “Deserto Everest”
- Terreno aquático: Capaz de vadear até 1 m de profundidade sem snorkel.
- Terreno com gelo e neve: Sem derrapagens no arranque, com um aumento de 10% na velocidade máxima em pistas circulares geladas.
- Terreno acidentado: Tração nas quatro rodas interligada, com RTI em 600
- Modo off-road “15 + 1”
- Construção da carroceria
- Geometria off-road
- Ângulo de aproximação: 36,5°
- Angulo de partida: 35,4°
- Ângulo de ruptura: 25,5° (quando a suspensão está na configuração mais alta)
- Autonomia CLTC combinado: 1.000 km
- Suporta carregamento rápido DC de até 110 kW. Leva apenas 18 minutos para carregar de 30 a 80 por cento.
- 11 airbags em todo o veículo
- Controle de postura preciso: Aproveitando a plataforma e4 e DiSus-P para defesa de segurança reforçada. 2.A Bateria Blade
- Smart Cockpit: A elegância encontra a selvageria
- Tela central curva OLED Galaxy de 12,8 polegadas
- Sistema de info entretenimento com cinco telas
- AR-HUD de 70 polegadas
- Todos os cenários de controle de voz inteligente
- Chip 5G de 4nm, uma colaboração personalizada entre BYD e Qualcomm
- Design de cockpit envolvente estrelado de camada dupla
- Teto solar estrelado rítmico
- Sistema de áudio de última geração da série Dynaudio Evidence; 22 alto-falantes; Aprimorado com som surround Dolby Atmos 7.1.4;
- Com isolamento acústico otimizado para NVH, mesmo quando o veículo atinge uma velocidade de 60 km/h, o ruído da cabine permanece abaixo de 55dB - tão silencioso quanto uma biblioteca.
- Trabalhada com couro Nappa de alta qualidade e a luxuosa madeira Sapele, nativa da África
- Assentos com reforço inteligente e um recurso de massagem com pedras quentes de matriz de 10 pontos
- Sistema de aroma inteligente que libera fragrâncias inspiradas nas estações naturais
- Refrigerador com compressor inteligente de alta eficiência com função de desligamento retardado que dura até 12 horas
- Edição Premium possui 38 sensores de alta precisão, incluindo 3 unidades LiDAR, radares de ondas milimétricas, 14 sensores ultrassônicos e 16 câmeras, para maior percepção ambiental e maior segurança ao dirigir.
- Sistema de supercomputação altamente confiável: dois processadores de condução inteligentes NVIDIA DRIVE Orin, ostentando um poder de computação combinado de até 508 TOPS.
- Euipado com sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS) de última geração
- Assistência à condução em rodovia (HDA)
- Piloto automático de navegação urbana
- Estacionamento com manobrista automatizado
- Mais de 30 recursos L2 ADAS
- a) Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
- b) Assistência Automática de Estacionamento (APA)
- *Algumas funções, incluindo o Highway Driving Assist, o City Navigation Autopilot e as funcionalidades Smart Cockpit, estarão disponíveis através de futuras atualizações Over-the-Air (OTA).
- VII.Mais de cem recursos e configurações exclusivas que oferecem uma experiência off-road elevada
- Capacidade de descarga de veículo para carga de até 6 kW
- Nivelamento com um clique para conveniência de acampamento
- Recurso de carregamento de fácil acesso
- Portas de sucção elétrica para todo o veículo
- Bancos traseiros dobráveis com um clique
- 2,2kW fonte de alimentação de 220V integrada
- 3 pontos de carregamento sem fio (frontal e traseiro), suportando carregamento rápido de 50W
- Comprimento: 5.319mm (incluindo o pneu sobressalente)
- Largura: 2.050 mm
- Altura: 1.930 mm (incluindo o sistema de detecção no teto)
- Distância entre eixos: 3.050 mm
Opções de personalização
- Opções de pintura:
- Dragonita Verde
- Obsidiana Negra
- Fluorita Branca
- Cores internas:
- Preto Laranja
- Cinza-Castanho
- Escolhas de rodas:
- Rodas esportivas forjadas de 22 polegadas
- rodas forjadas minimalistas de 22 polegadas
- Rodas esportivas forjadas de 20 polegadas
Digo mais: não há nada no Ocidente que possa se contrapor a um veículo com tal nível de tecnologia. Se pretender olvidar a promessa da Tesla de dar ao Cibertruck capacidade de flutuação, este ainda está no mercado.
ResponderExcluirGRUPO JABIRACAWAGEN segundo CA CA D4 ja tem essa tecnologia em seus carros, tecnologia de nao nao afundar na agua!!
ResponderExcluirDesde quando 💩💩💩💩💩 afunda??
Pelo menos no quesito TOLETE nao afunda, JABIRACAWAGEN é líder!!
POR ISSO GRUPO JABIRACAWAGEN DETÉM ESSA TECNOLOGIA!!
JABIRACAWAGEN muito "TEKINOROJICO"!!
ixi, chinesino? prefiro grupo VW o maior e melhor do planeta
ResponderExcluirÉ um carro sensacional, pena que por esse preço é pra poucos!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.