A Chevrolet do Brasil lançará no mercado brasileiro ainda em 2023 a sua picape topo de gama, Chevrolet Silverado.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
A picape chega ao Brasil para concorrer com a Ford F-150 e as picapes topo de gama da RAM.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
A Chevrolet Silverado chega ao Brasil na versão topo de gama, High Country, com o motor V8 6.2L de 426 cavalos e 623 Nm de torque V8 6.3L, que nos EUA oferta 360 cv e 519 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades. É um motor a gasolina.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
A Chevrolet Silverado High Country é uma picape de grande porte, com 3,75 metros de entre-eixos e comprimento total de 5,89 metros.



A largura de 2,06 metros, e tem 1,92 metros der altura. A altura livre do solo é de 20,5 cm, isso nas especificações da High Country vendida nos EUA.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
Sendo a versão topo de gama, ela conta com rodas de 20, painel digital de 12,3”, multimídia de 13,4 polegadas com Apple Carplay e Android Auto sem fio, carregador por indução e recursos de condução semi-autônoma.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
O espaço interno é generoso, com mais de entre a base do assento e o teto, tanto na dianteira quanto na traseira. O espaço para pernas é de 1,13 metros na dianteira, 1,1 metros na traseira. Há 1,67 metros de espaço para ombros na dianteira, e 1.65 metros na traseira.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
O peso em ordem de marcha é de 2.400 Kg.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
O consumo da Silverado 6.2 5.3L V8 AT10 estimado na norma norte-americana é de 6,8 km/l em cidade, e 8,5 km/l em estrada.
Chevrolet Silverado High Country V8 6.2L AT10 - Brasil
Demais detalhes como preços serão revelados no lançamento em breve.



Ficha Técnica - Chevrolet Silverado High Country 2024

Motor
Tipo5.3L V-8 VVT DI with Dynamic Fuel Management
Diâmetro x Curso
(in. / mm):
96 x 92
BlocoCast aluminum
Cabeça do cilindroCast aluminum
Comando de válvulasVálvula no cabeçote, duas válvulas por cilindro, distribuição variável das válvulas
AlimentaçãoInjeção direta de combustível de alta pressão com gerenciamento dinâmico de combustível
Horsepower
(hp / kW @ rpm):
360 cv / 265 @ 5600 (SAE certified)
Torque (Nm @ rpm):519 @ 4100 (SAE certified)
ConsumoCidadeEstrada
6.2L V-86,88,5
Capacidade do tanque91 litros
TransmissãoAutomática 10 marchas
Relações de marcha10L80 10-speed
First4.70
Second2.99
Third2.15
Fourth1.77
Fifth1.52
Sixth1.28
Seventh1.00
Eighth0.85
Ninth0.69
Tenth0.64
Reverse4.87
Axle Ratio:3.42 (6.2L)
CHASSIS & SUSPENSION
Suspensão dianteiraCoil-over-shock independente com amortecedores de tubo duplo; Choques Rancho com pacote Z71. Caixa de transferência de duas velocidades ou caixa de transferência automática Autrotrac com 4WD, dependendo do modelo. Amortecedores Multimatic DSSV com ZR2. Adaptive Ride Control disponível em High Country
Suspensão TraseiraEixo sólido com molas semi-elípticas, de taxa variável, multifolhas de dois estágios, amortecedores de tubo duplo espaçados; Choques Rancho com pacote Z71. Caixa de transferência de duas velocidades ou caixa de transferência automática Autrotrac com 4WD, dependendo do modelo, amortecedores Multimatic DSSV com ZR2. Adaptive Ride Control disponível em High Country
DireçãoPinhão e cremalheira com assistência elétrica
Sistemas de freioDisco nas quatro rodas com assistência eletro-hidráulica e ABS; rotores dianteiros e traseiros ventilados DuralifeTM
Rodas20 polegadas
PneusLT265/60R20 Goodyear Wrangler Territory
DimensõesCrew Cab
Entre eixos (mm)3745
Comprimento (mm)5890
Largura (mm):2063
Altura (mm):1921
Altura livre do solo (mm)205 (4WD)
Dimensões interioresCrew Cab
Headroom (mm):1093 (front)
1019 (rear)
Legroom (mm):1131 (front)
1102 (rear)
Shoulder Room
(mm):
1677 (front)
1654 (rear)
Hip Room
(mm):
1554 (front)
1530 (rear)
Peso em ordem de marcha
5.3L ( kg):2400 Kg
Máxima carga
5.3L (kg):4.128

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor esperar pela novíssima, atualizadissima e incomparável Saveieo 2024! Quem viver morrerá!

    ResponderExcluir
  2. Amarok v6 3.0 tdi vai andar mais que iswo ai e beber menos. Nao recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra bobagem, NÃO SÃO do mesmo segmento
      e
      SILVERADO 7seg
      AMALOK 8seg

      Excluir
    2. If you want, you can get every US full-size pickup with a diesel engine.
      So what's the point of mentioning this dust allergy sufferer?
      Do you think the Amarok is in last place for ALL pickups sold in Brazil (except the full-size) for no reason?

      Excluir
    3. "Amarok v6 3.0 tdi vai andar mais que iswo ai e beber menos. Nao recomendo."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aquela velharia de 2009 que até hoje não mudou e saiu de linha no planeta inteiro restando apenas o refugo da Argentina???

      Pra quem já comparou um JacAudi infrapremium com um RR, isso não é nada, apesar de não deixar de ser cômico...

      Excluir
    4. Estamos falado de Brasil, e aqui esse trambolho da Silverado, como a F-150, usam motores antiquados, a gasolina, umas piadas perto do avançadíssimo 3.0 TDI da Amarok.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Aquela velharia de 2009 que até hoje não mudou e saiu de linha no planeta inteiro restando apenas o refugo da Argentina???

      Como não mudou? Amarok só tinha motor 2.0 de 180cv, e agora, desde 2016, com o 3.0 TDI da Audi, e veio muitas melhorias, cambio AT8 ZF, e muitas alterações no visual.

      Excluir
    7. "BOMBAROK VAI PRA BRIGA"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "https://www.pastorecc.com.br/site/photos/cars/1089/bg_Ljo6Jg19ikRZdfiLBXmW.jpeg"


      Bombarok preparando a oficina... ops ofensiva diretamente do seu quartel general:

      "https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Mecanico-Volkswagen-Amarok-especialista-defeitos-5.jpg?quality=70&strip=info"

      Excluir
    8. "Como não mudou? Amarok só tinha motor 2.0 de 180cv, e agora, desde 2016, com o 3.0 TDI da Audi, e veio muitas melhorias, cambio AT8 ZF, e muitas alterações no visual."

      Realmente muitaaas alterações no visual. Ela ficou irreconhecivel:

      https://3.bp.blogspot.com/-Y_zQtHdrVJU/Vxw57oiXjoI/AAAAAAACWqg/GvrF_W6XX3cSYoa0wiTTl4VsB6KNvPeKgCLcB/s1600/Amarok-2016-Automatica%2B%25282%2529.JPG

      https://1.bp.blogspot.com/-J2mDqL_d4Tw/Wo9uWIm0XyI/AAAAAAAACiM/1durxqZwvaQ-Y2fIayJmBnh_eZs5HzNQgCLcBGAs/s1600/VW-Amarok-V6-2019%2B%25288%2529.jpg

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/10/usado-amarok-1-e1507657735906.jpg?quality=70&strip=info

      Excluir
    11. "Estamos falado de Brasil, e aqui esse trambolho da Silverado, como a F-150, usam motores antiquados, a gasolina, umas piadas perto do avançadíssimo 3.0 TDI da Amarok."

      Realmente avançadíssimo: 2004

      https://wiki2.org/en/List_of_Volkswagen_Group_diesel_engines

      Enquanto isso, o da Chevrolet é de 2010 (https://en.wikipedia.org/wiki/General_Motors_LS-based_small-block_engine#4.8_L) e o da Ford é de 2016 (https://en.wikipedia.org/wiki/Ford_F-Series_(fourteenth_generation).

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    12. Vamos colocar os fatos.

      Interior da Amarok 2010 (moderno para sua época).
      https://4.bp.blogspot.com/-2cDPA_n_IB0/UMtlozDaZMI/AAAAAAAAvZc/GHifr9xdrow/s1600/Volkswagen-Amarok-2013-painel.jpg
      Interior da Amarok atual.
      https://4.bp.blogspot.com/-kD6z7Th38Ts/V0Y4gnUBMsI/AAAAAAACXxM/PRd14P6bkGQP9Oj3zl2r46eb8LnT8veygCLcB/s1600/VW-Amarok-2017%2B%25284%2529.jpeg

      Excluir
    13. Amarok 2010

      https://4.bp.blogspot.com/-kbVOojkEDaQ/UMtlkmJzw8I/AAAAAAAAvZU/Oe_jBF63uf0/s1600/Volkswagen-Amarok-2013+(2).jpg

      Amarok atual (modernizada, e mantendo a identidade, como deve ser).

      https://3.bp.blogspot.com/-ueX5pw4noF8/V0Y4YswNITI/AAAAAAACXxE/jdoz_89c3psBiTI4mzit29eOwNtpoNZlACLcB/s1600/VW-Amarok-2017%2B%25283%2529.jpeg

      VW usa design funcionalista, que não fica mudando a todo momento, para preservar o valor do carro. Modernização, sem exotismos.

      Excluir
    14. Motor 3.0 TDI da Amarok é da AUdi, e usado no Audi Q7.

      https://3.bp.blogspot.com/-9TBRBdp9hRg/V2MgiptoFNI/AAAAAAAAx1w/ijzUkoUYZWcGn1r-a0vHZZulJiI6NCTGgCLcB/s1600/Nova-Amarok-2017%2B%25289%2529.jpg

      Excluir
    15. Recomenda o quê seu energúmeno? Você nem dirigir sabe pra vir aqui postar babaquices.

      Quem, mas que é Amarok na fila do pão 🍞 🍞 🍞 face à melhor picape do mundo, junto com as F-Series???

      Para de passar vergonha vai. Se respeite...

      Excluir
  3. V8, gasolina. Como uma picape americana TEM que ser! O único pecado aí foi não ter a alavanca de câmbio na coluna de direção. (2023: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir
  4. A MELHOR PICAPE DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO....

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é Ford F150 no coração na mente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem